Kichijoten Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Fala, povo! Sou um jogador veio (2004-2010, putz) do Ragzinho que sentiu bater a saudade depois que o Wowzinho ficou uma bosta e tá considerando voltar. Já li uns posts, então não tenho muitas perguntas a fazer. Tô criando esse post mesmo pra procurar amigos pra jogar. Não vou jogar hardcore, mas quero chegar a conseguir matar uns MVP, fazer cheffenia, etc. Jogo de qualquer classe, adoro fazer suporte, e queria já começar com um grupinho que me acolhesse <3. De preferência, eu queria jogar no Valhalla, mas não sei se o movimento é bom lá (é?). Vou pra onde me acolherem! Espero que algum grupinho responda e me adote. Hahaha. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 8 horas atrás, Kichijoten disse: Fala, povo! Sou um jogador veio (2004-2010, putz) do Ragzinho que sentiu bater a saudade depois que o Wowzinho ficou uma bosta e tá considerando voltar. Já li uns posts, então não tenho muitas perguntas a fazer. Tô criando esse post mesmo pra procurar amigos pra jogar. Não vou jogar hardcore, mas quero chegar a conseguir matar uns MVP, fazer cheffenia, etc. Jogo de qualquer classe, adoro fazer suporte, e queria já começar com um grupinho que me acolhesse <3. De preferência, eu queria jogar no Valhalla, mas não sei se o movimento é bom lá (é?). Vou pra onde me acolherem! Espero que algum grupinho responda e me adote. Hahaha. Abraços! Querendo um amigo para jogar é só me adicionar no discord: Rodrik Mob#0831 Lá no discord tem bastante clã for fun surgindo nesse período e pessoas procurando umas as outras para se ajudarem, aproveita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 Bem vindo de volta? Valhalla? Já retornou mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts