Jump to content

Duvida-Sicario

RoronoaSK

Recommended Posts

Eu sou um algoz e estou na duvida atualmente de que build seguir,eu gosto bastante da build de critico,principalmente pelo fato de dizerem q é barata,mas ao msm tempo fico na duvida,se vou conseguir upar e fazer dinheiro com um sicario de critico,ai nao sei se sigo com ele ou se transformo ele num sicario de loki.

se poderem me ajudar a tirar essa duvida eu ficaria muito agradecido,principalmente se conseguirem me falar alguns itens que sejam interessantes e de certa forma barato pra quem ta começando a jogar e atributos que eu possa estar focando nele.

atualmente sou um algoz focado em critico,mas ainda tenho o reset anual.

Build de crítico é muito boa, mas não é tão barata assim. Até dá pra você fazer um sicário de crítico barato, usando katar, mas o desempenho não vai ser tão bom pra você conseguir farmar.

Recomendo fazer uma build de loki e/ou de esquiva perfeita, pra você conseguir farmar a principal instância de farm que é a fábrica do terror.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

2 horas atrás, VetorZ disse:

Faz de loki que é sucesso

Essa foi minha build por muito tempo e recomendo procurar os itens pq estão bem "baratos" com relação ao que ja foram
Alt_q_2.png

eu vi q seus atributos tao bem altos mas se isso fosse passar pro lvl 120 mais ou menos(q é quando eu pretendo resetar),vc acha q eu deveria focar em quais atributos?

eu dei uma olhada no preço dos itens tbm,e tipo, pra mim nao da, to vendo q só da pra fazer alguma coisa se for cashando...

Edited by RoronoaSK