Ir para conteúdo

Concurso - Aniversário 17 anos Ragnarok


'Lua

Posts Recomendados

 Concurso 

Olá Aventureiros de Rune Midgard! Temos um concurso especial para o aniversário do RO!  

A ideia é que você e um amigo compartilhem uma história dentro de Rag, conte uma aventura que viveram juntos, o que contribuiu para dar um significado completamente novo para suas vidas, tanto dentro quanto fora do jogo!  

Conte sua história e as melhores serão divulgadas em nossas redes sociais e ainda ganhar uma super premiação 

Serão 3 vencedores, ganha você e o seu amigo, e, a melhor história de todas, vai poder participar de Kafra News exclusivo!  ?  

Os ganhadores serão divulgados em nossas redes sociais oficiais.  

Critérios de avaliação: 

- Adaptação ao tema; 

- Originalidade; 

- Criatividade. 

Regras Gerais para o Concurso: 

 

- Para participar, envie sua história nesse tópico até as 23h59 de 29/09; 

- Não é permitido utilizar peças prontas de outras fontes; 

- Os prêmios serão inseridos diretamente na conta dos vencedores; 

- Os participantes cedem à Warpportal Brasil o direito de publicar seus trabalhos e divulgar seus nomes; 

- É vedada a participação de qualquer funcionário da Warpportal Brasil, colaborador, parente de 1º grau de funcionários ou alguém que tenha qualquer vinculo com a Staff do jogo, como parceiros moderadores e tutores. 

- Materiais com conteúdo impróprio serão automaticamente desclassificados (exemplo: palavrão, ofensas, etc). 

PREMIAÇÃO: 
35.000 Energy + Melhor história com participação no KN ;) 

 
Bora participar? ?  

  • Like 1
  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

Uma lista inusitada

 

Essa é uma história relativamente recente que originou uma amizade que perdura até hoje.

Eu sempre costumava ir ao Palácio de Prontera me aventurar na cozinha, coletando Marcas da Honra como recompensa de ajudar a Chefe Mestra a cozinhar o Grifo Grelhado aos convidados do Banquete Real, o que aliás, é um dos meus pratos preferidos.

Eu sempre passava pelo Salão do Banquete indo primeiramente ao trono do rei, subindo as escadas, e sempre estava vazio, eu gostava de sentar e tirar umas fotos, mas nesse dia eu não sentei no trono...

image.thumb.png.4375fd371cd8c0f9aa181ea9e0d02451.png

Um arcebispo estava lá, todo imponente, e iniciei uma conversa.

- Quem é você? (Rodrigo)

- O rei oras! (Seraffyh)

- Ué, o rei de Prontera se chama Tristan III...(Rodrigo)

- Ele saiu de férias permanentes para a Ilha Esquecida, não sabia? Agora eu tomei posse do trono. Vamos, ajoelhe-se. (Seraffyh)

Eu não gostei muito da ideia e me sentei bem perto, mas com vontade de saber até onde aquela história iria eu resolvi brincar também, e perguntei ao “meu rei” se gostaria que eu lhe trouxesse alguma coisa.

- Não quero que me traga nada, fico muito trancafiado nesse palácio, quero me aventurar, tenho uma lista de desejos e você é a pessoa ideal para realizá-los. (Seraffyh)

- Ahnn, tá… (Rodrigo)

- Fiquei sabendo que no sul de Prontera há desfiles de moda frequentes, quero que me leve até lá. (Serraffyh)

- E você vai desfilar também meu rei? (Rodrigo)

- Não, vou com roupas simples de arcebispo para não chamar a atenção de meu povo (Seraffyh).

image.thumb.png.ea9d611617c42efb03a94d3aed1417d5.png

Pois bem, fui lá com meu rei e as pessoas realmente estavam se enfileirando para tirar umas fotos, todas alegres, e ainda nos convidaram para nos aproximarmos delas. Naquele dia o sul de Prontera estava estranhamente lotado, e eu não me lembro bem o porquê.

- Perdido em pensamentos? (Seraffyh)

- Ah? Quanta gente né, vamos ficar? (Rodrigo)

- Não, não, não, minha lista nem começou, aqui tá muito aglomerado, quero me refrescar. Quero ir a um lugar que eu possa curtir o vento das marés, beber uma água de coco e abraçar a areia. Esse lugar existe por aqui? (Seraffyh)

- Acho que tá pra começar o Festival de Brasilis… lá dá para ficar com umas roupas bem confortáveis na praia (Rodrigo).

Com a chegada do Evento de Brasilis, comecei a trabalhar na coleta de itens para receber uma bolsa com roupas de banho. A cidade estava numa correria de gente caçando tubarões pra lá e pra cá, mastigando balas de guaraná, se refrescando na praia... E chamando meu rei, entreguei-lhe o traje apropriado para o local. Fizemos por diversas vezes as tarefas ao longo da cidade de Brasilis.

image.thumb.png.d237badb0bff602e301c1b559906ccd6.png

- Então, sente-se confortável agora? (Rodrigo)

- Hummm, sinto-me revigorado, mas agora acho que estou pronto para algo mais intenso. Quero participar de uma batalha! (Seraffyh)

- Reis lutam?(Rodrigo)

- Oras, claro, e antes de ser rei eu sou um arcebispo, recebi do deus Odin o dom de exorcizar o mal com um só toque. (Seraffyh)

- Ai ai… (Rodrigo)

Eu não dava tanta confiança em mim numa batalha, não era um dos cavaleiros rúnicos mais habilidosos, e curtia mais ficar andando de cidade em cidade realizando tarefas e coletando recompensas em alguns eventos.

- Se é pelo meu rei, vamos né… (Rodrigo)

Nosso primeiro destino era chegar a um lugar chamado Túnel Kamidal, tarefa impossível se eu não tivesse ele ao meu lado, pois o caminho era repleto de inimigos nada amigáveis. Eu não gostava muito daquelas larvas de centopeias, mas não tanto quanto as Dolomedes, aranhas gigantes que possuíam cristais de brandium nas costas, bonitas mas mortais, poucas mordidas delas eram suficientes para retirar metade da vitalidade de um desavisado.

Ao adentrar o Campo de El Dicastes, a habilidade protetora Kyrie Eleison de Seraffyh me protegeu das pequenas centopeias que nos atacavam, pequenas porém ligeiras. Eu conseguia manejar com velocidade minha lâmina para derrotá-las, porém andar em campo aberto era arriscado, podiam surgir diversos oponentes de uma só vez, então decidimos andar rente às paredes quando fosse possível.

Avançando mais e mais percebemos que os Golens de Bradium se locomoviam vagarosamente, facilitando o escape, mas num dado momento, fomos rodeados por um grupo numeroso de centopeias, com minha espada relampejei subitamente um Impacto Flamejante para queimar os oponentes num golpe só, mas os Golens permaneceram quase que intactos, e eu não conseguia enfrentar mais de um ao mesmo tempo.

A couraça dos Golens era por demais dura, eu não conseguia derrubá-los com a mesma facilidade que os demais oponentes, parecendo mais que minha espada quebraria no impacto com aquela pele. Um clarão de luz rápido envolveu os dois inimigos, quando então ouço Seraffyh gritar “Judex”. O pouco dano foi o suficiente para destruí-los.

O caminho ainda era longo, e o ambiente gélido era hostil, dando uma forte e desagradável sensação de frio, custando muito tempo e energia para nós enfrentarmos tantos inimigos. Estávamos chegando ao final da jornada quando um grupo de Dolomedes emparedou Seraffyh. Eu só percebi naquela hora que não tinha energia para liberar uma habilidade de longo alcance e sequer havia levado uma Folha de Yggdrasil caso precisasse reviver meu amigo… repentinamente um Sicário que estava até então usando a habilidade "Ocultação" aparece bem de frente às aranhas e com uso das Lâminas de Loki retalhou todas elas em poucos giros de suas lâminas, preciso e fatal.

Tão rápido como chegou ele logo desapareceu, nem dando tempo para sabermos seu nome.

Aliviados chegamos na cidade para receber nossa premiação: um acessório chamado Luz de El Discastes. Para não falar que o ambiente é todo hostil, posso confessar que os únicos bichos de que eu gostava eram os Tatachos, só viviam deitados no chão dormindo, coitados, pra quê incomodar…

image.thumb.png.37ed57df403fd3be27ecb2f00f2838ed.png

- Eba! Vamos finalmente ao Túnel Kamidal! (Rodrigo)

- Opa, opa, pera aí, estou recebendo um chamado… (Seraffyh)

- E o sinal de telefone chega aqui por acaso? (Rodrigo)

- Engraçadinho… (Seraffyh). Fui chamado para uma celebração de casamento, e você vem comigo.

- Ah não! Abandonar a missão no meio da batalha, estamos tão perto… (Rodrigo).

- Eu já cansei, andei bastante e minhas pernas estão doloridas, além disso, casamentos em regimes monárquicos representam alianças e vínculos políticos importantíssimos, não posso deixar de fazer-me presente, é um item da lista obrigatório (Seraffyh).

- Você sabe que a monarquia acabou faz tempo né… (Rodrigo).

- No seu planeta, aqui não, bora Rodrigo, vem socializar. (Seraffyh).

- Ai ai… (Rodrigo).

image.thumb.png.50697a21c5e3d88e7dde8a476ae3c2ea.png

Um jovem Insurgente estava casando com uma Sicária, mas Seraffyh não parecia estar prestando muita atenção. Aproveitei que havia na mochila alguns fogos de artifício que havia comprado em Hugel e fiz menção de usá-los, mas Seraffyh me repreendeu com os olhos... bom, talvez não fosse boa ideia soltar fogo num ambiente fechado. E foi socializando aqui e ali que eu tive a inesperada descoberta de que não havia treinado minhas habilidades e atributos de cavaleiro rúnico da forma correta.

- E ouvi dizer que você pode falar com uma Mesmerista chamada Amy Nesia (Seraffyh).

- Ela me disse que sem chance, eu já esgotei minhas possibilidades. (Rodrigo)

- Tudo bem, eu espero você treinar novamente e daí continuaremos a minha lista, aliás, eu posso te ajudar a ficar forte ao longo do caminho (Seraffyh)

- Mesmo? (Rodrigo)

- Claro, você é meu único súdito mesmo rs (Seraffyh)

- Esse é meu rei! (Rodrigo)

E foi assim que eu conheci o Pedro (vulgo Seraffyh no jogo), e embora não tenhamos nos conhecido pessoalmente, pois eu moro em São Paulo e ele no Ceará, nos comunicamos nas redes sociais até hoje, e já se completa 1 ano de amizade na vida real e no mundo virtual. Montamos um clã, e eu, que era bem introvertido, fui conhecendo mais e mais pessoas, e hoje posso dizer que sou grato pelas amizades que fiz em Rune-Midgard.

image.thumb.png.6533bae2d74be634f9421b513b988688.png

Fim? Nada, a lista não tem fim kkk.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

                                                                                                                                                                         A Garçonete

 

Alguns anos atrás em Rune-Midgard nasce JrAlemão, seus pais desconhecidos, largado pelo mundo, sem rumo e sem ninguém. Uma vida de desafios, conquistas, perdas, em um mundo onde o desconhecido é magnifíco, aprendendo dia após dia, onde monstros horripilantes aparecem a todo momento.

Um certo dia, desanimado da vida, sofrendo muito para conseguir cada dia mais forças, para poder lutar e enfrentar os piores monstros e assim libertar toda a humanidade do mal que assombram estas terras, tirei um tempo para recuperar minhas energias, então entrei na tabernar do Éden, sentei em uma mesa quando uma linda garçonete chegou:

Buffeteio - Oi, você deseja algo?
JrAlemão - Olá, pode ser um chopp.
Buffeteio - Só um momento, já lhe trago.
JrAlemão - Obrigado.

Lá se foi a bela donzela buscar o chopp, depois de ver deslumbre beleza naquela moça, JrAlemão ficou mais iluminado, a moça com seu sorriso fascinante, seus olhos azuis brilhantes e seus longos cabelos cacheados deixaram JrAlemão com o coração saltitante. Naquele momento só havia os dois no bar. Lá vinha ela com o chopp. E Foi onde tudo começou.

Buffeteio - Com licença, aqui está seu chopp, espero que goste.
JrAlemão - Vindo de você, com esssa aura angelical é impossivel não estar bom.

Com as bochechas avermelhadas de vergonha a simpática moça responde:

Buffeteio - Obrigada, a aura deve ser porque sou uma Suma Sacerdotisa, gosto muito de ir a igreja resar. hehe
JrAlemão - Como você se chama?
Buffeteio - Buffeteio, e você?
JrAlemão - Sou JrAlemão.
Buffeteio - O que você faz por aqui?
JrAlemão - Sou um simples Bruxo de passagem, tentando evoluir na vida, mas cada passo em diante piores estão os desafios.
JrAlemão - Parei aqui para recuperar minhas forças, quase não estou mais conseguindo avançar sozinho.
JrAlemão - E o que uma moça com todo este potencial faz trabalhando nesta taberna?
Buffeteio - Já estou um bom tempo aqui, recebo muito pouco e os equipamentos estão bem caros, espero algum dia poder ter forças o suficiente para purificar as pessoas dessas terras, do mal que habitam suas almas.
JrAlemão - Então venha comigo, me dê forças para poder evoluir, e assim nós poderemos avançar mais rápido em nossa jornada, para que eu possa lhe ajudar a realizar seu sonho de tornar este mundo melhor.
Buffeteio - Depois de tantas preces, parece que Odin me ouviu e mandou você, eu já não aguento mais essa taberna.
Buffeteio - Eu vou com você meu amigo, lhe concedo minhas forças para as batalhas que virão, e assim libertaremos este povo.
JrAlemão - Eu aceito, e lhe juro lealdade e compaixão, dando minha vida para que você consiga o poder supremo divino, para salvar a humanidade e ser lembrada para sempre como a Deusa da Libertação!
JrAlemão - Então se apronte, que partiremos logo mais.
Buffeteio - Obrigada JrAlemão, por me dar este vigor que eu tinha perdido nesta taberna.
Buffeteio - Obrigado mesmo, sentir toda esta vibração me fez querer voltar a lutar por um mundo melhor!

Está foi só o começo de uma amizade, muitos anos depois, agora JrAlemão já evoluido para Arcano e Buffeteio uma linda Arcebispa, ainda seguem sua jornada. Agora estão muito mais fortes, com sonhos grandiosos. E um segredinho, estão de casamento marcado, não pretendem ter filhos agora, pois seu foco é a salvação da humanidade e a destruição de todo mal. JrAlemão cumprindo sua palavra, dando sua vida em todas batalhas para que Buffeteio consiga o poder supremo divino, um poder jamais alcançado por um ser mortal.

Eles ainda não sabem, não a ser vivo que saiba, mas eu o todo poderoso Odin sei que se algum humano conseguir este poder tão grandioso e não tiver a alma mais pura de todas, sua morte sera inevitável e todo o mal que esta preso irá voltar. Este final eu não preciso lhes contar, pois quando o dia chegar, Rune-Midgard inteira saberá!

Aqui estão o belo casal, onde vão todos os dias rezar pelo bem de toda a terra.
 

Casal.jpg

Editado por jralemao
Link para o comentário
Share on other sites

Esta é a história de uma grande amizade que resultou na criação de um clã pra Guerra do Emperium TE. Tudo começou na cheffênia de 2020, onde ambos se encontraram após serem nocauteados por um fatal terremoto do Ifrit. Ao acaso, os corpos caíram lado a lado.
spacer.png

Oi, eu me chamo Vic Hugan, gosto muito de AB e Musicos e vivia tentando a sorte no cassino de Comodo, sonhando conquistar o meu primeiro bilhão de zenys.

Infelizmente, nunca tive sucesso em suas apostas, inclusive eu acreditava cegamente que inserir o atributo sorte na build me garantiria o prêmio.

Após o poderoso terremoto do Ifrit, na Cheffênia, eu e um conhecido fomos ressuscitados pelo Epiclesis conjurado por uma arcebispa de blackpower. Quando levantamos do chão frio perguntei para o rapaz:

(Vic Hugan) - Oi, você tá sozinho?
(Toto) - Meu amigos resolveram ir dormir depois desse terremoto /heh.
(Vic Hugan) - Vamos duo? A gente divide os loots.
(Toto) - Olha, sou um pouco desconfiado com isso, tem gente que pega carta e desloga.
(Vic Hugan) - Confia em mim homi!
(Toto) - /Scissors Tá, vamo ;)
(Vic) - Chama PT


O curioso é que o Toto nunca aceitaria tal convite aleatório, era um rapaz desconfiado e tímido. Porém dessa vez foi diferente, algo em mim despertou a confiança necessária. Toto era estudante de mestrado em Produção Animal, adorava gastar seus ROPS com visuais e na época tinha um Clã 4fun LGTB, a Bifröst.

Iniciamos a batalha contra os MVPS na desafiadora Cheffenia. No começo passamos um pouco de dificuldade, mas que logo deu espaço para uma sinergia única. A gente tava arrasando, não tinha aura verde e matamos diversos monstros, até mesmo os mais desafiadores como os monstros do Laboratório de Somatologia. Até que num lapso de sorte e acaso, veio o brilho, A CARTA MVP DRÁCULA.

(Vic Hugan) - AAAAAAAAAAAAAAH
(Toto) - UHUUUUUL.

Esse drop marcou o início de uma grande relação entre nós dois, jogamos até o fim da cheffenia e dropamos mais 1 carta Belzebu, 1 Osíris e 1 Rainha Scaraba (ficamos tristes com esse drop). Nos adicionamos no Discord e demais redes sociais, além disso jogamos juntos todas as cheffênias desde então.

Com o passar do tempo e depois de muita insistência, o Toto aceitou o convite para jogar a Guerra do Emperium comigo e outros amigos, hoje somos líderes do atual clã TOP 3 da Guerra 3.0! ❤️
spacer.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu sou o Clids e a minha história com o Julio começou lá em 2014, mas foi em 2020 que o Ragnarok nos aproximou mais ainda, tudo isso para fazer uma das quests mais temidas do Ragnarok.

Sempre tivemos contato na vida pessoal e no jogo, mas naquele 5 de Maio, o Ju me pediu ajuda para fazer a temida quest do Santuário!

spacer.png

Depois de muita luta para encontrar uma criança desaparecida, quase morrer várias vezes, conhecer a triste história da papisa, chegamos no mapa para o up e percebemos que uma dupla de Arcebispas não era das melhores ideias para o mapa. 

spacer.png

Nossas Arcebispas então ficaram de molho por algum tempo, até que descobrimos que existia um mapa especial em Brasilis e recomeçamos a nossa história como um casal de artistas.

O melhor Banquete de Njord da região!

spacer.png

Depois de um tempo, muitas cheffênias, muitos mapas especiais, o nosso clã ODIN já foi um dos maiores dropadores de carta do servidor. Resolvemos nos aventurar na Guerra do Emperium 3.0, mas infelizmente animais de estimação não podem entrar nos castelos ?

Nossa história começou sem sabermos que o Ragnarok era uma paixão mútua e o jogo permitiu nossa amizade crescer e se fortalecer no período de pandemia. Não temos uma história e sim uma vida inteira no Ragnarok para contar!

Editado por clidslindo
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/10/2021 em 1:11 PM, 'Lua disse:

 Concurso 

Olá Aventureiros de Rune Midgard! Temos um concurso especial para o aniversário do RO!  

A ideia é que você e um amigo compartilhem uma história dentro de Rag, conte uma aventura que viveram juntos, o que contribuiu para dar um significado completamente novo para suas vidas, tanto dentro quanto fora do jogo!  

Conte sua história e as melhores serão divulgadas em nossas redes sociais e ainda ganhar uma super premiação 

Serão 3 vencedores, ganha você e o seu amigo, e, a melhor história de todas, vai poder participar de Kafra News exclusivo!  ?  

Os ganhadores serão divulgados em nossas redes sociais oficiais.  

Critérios de avaliação: 

- Adaptação ao tema; 

- Originalidade; 

- Criatividade. 

Regras Gerais para o Concurso: 

 

- Para participar, envie sua história nesse tópico até as 23h59 de 29/09; 

- Não é permitido utilizar peças prontas de outras fontes; 

- Os prêmios serão inseridos diretamente na conta dos vencedores; 

- Os participantes cedem à Warpportal Brasil o direito de publicar seus trabalhos e divulgar seus nomes; 

- É vedada a participação de qualquer funcionário da Warpportal Brasil, colaborador, parente de 1º grau de funcionários ou alguém que tenha qualquer vinculo com a Staff do jogo, como parceiros moderadores e tutores. 

- Materiais com conteúdo impróprio serão automaticamente desclassificados (exemplo: palavrão, ofensas, etc). 

PREMIAÇÃO: 
35.000 Energy + Melhor história com participação no KN ;) 

 
Bora participar? ?  

@'Lua  a premiação mudou? ou eu confundi com o outro concurso?

Editado por !toto
Link para o comentário
Share on other sites

OI OI GENTE! ❤️ 

Passando aqui para anunciar os vencedores do concurso de aniversário!

Vamos lá!

1º Lugar: DiegoMaxuel
2º Lugar: Hugan
3º Lugar: jralemao

Por favor, entrem em contato comigo 'Lua, pelo discord para oficializarmos as premiações. ❤️ 

Parabéns a todos que participaram e se esforçaram para essas lindas histórias. ❤️ 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...