Ir para conteúdo

Dúvidas sobre gx de MA


Aranya

Posts Recomendados

Olá

Tava longe do jogo há um bom tempo e voltei recentemente, essa é minha primeira gx e ainda estou aprendendo sobre a classe, por isso gostaria de algumas dicas sobre equipamentos e a build pfvr.

Minha gx está lvl 136 e com esse altq aí que fui montando com base no que li em outros em outros tópicos. Acredito que o mais urgente é mudar a capa e o meio talvez, mas não tenho certeza o que seria melhor para substituir. Além disso, tô com um problema de sustein de sp, de hp tá tranquilo, mas de sp não, às vezes zera o sp no meio do rolê e não deveria ser assim né!? Fiz ess lampião das fadas c/ absorção de sp1 no evento, mas não melhorou mt coisa. No momento tenho só uns 350kk para investir

print3.png.3c47765daccae4ad158e390f7f136c6d.png

Oq eu poderia colocar para melhorar essa questão do sp? Pensei em tentar refinar a cota ou uma Lacma, mas não tem outra coisa?

Sobre a capa, pensei numa Temporal de FOR, mas li em outro tópico sobre Manto dos Espíritos. O que seria melhor nesse caso?

E o quão importante é a dimunuir a pós pra build? Não sei muito sobre pós, mas sei que é importante para spammar Impacto Meteoro, mas aspd tbm né!? Oq tenho q priorizar pós ou aspd?

Aceito sugestões sobre os outros equipamentos tbm

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe muita necessidade de mudar a Herança Real, ela já é ótima.

Pra ajudar no sustain de SP você pode pegar a Cota +12 ou uma Adaga de Cinzas de propriedade Sagrado no lugar da Adaga Rubi, ou ambos se tiver condições.

Pra ajudar no spam é necessário reduzir a pós mesmo. Não sei se seu xogunato está com carta Kiel pra ajudar no spam. Se não tiver kiel, seria bom pegar um Manto dos Espíritos mesmo, e deve ajudar com o SP também já que com sp máximo maior deve dar mais tempo da cota entrar em ação.

Sobre a aspd, ela permite mais ataques por segundo, mas para ela ser útil sua pós deve ser reduzida, assim como seu cast também deve ser reduzido. Você pode ver a seguir uma tabelinha da relação pós/aspd para spamar impacto, considerando que você não tenha cast nenhum, ou seja, o xogunato precisaria estar +13 ou você precisaria de um rabo de gato.

 

Redução de pós: 0% | ASPD necessária: 175.00 | Golpes por segundo: 2.00
Redução de pós: 5% | ASPD necessária: 176.25 | Golpes por segundo: 2.11
Redução de pós: 10% | ASPD necessária: 177.50 | Golpes por segundo: 2.22
Redução de pós: 15% | ASPD necessária: 178.75 | Golpes por segundo: 2.35
Redução de pós: 20% | ASPD necessária: 180.00 | Golpes por segundo: 2.50
Redução de pós: 25% | ASPD necessária: 181.25 | Golpes por segundo: 2.67
Redução de pós: 30% | ASPD necessária: 182.50 | Golpes por segundo: 2.86
Redução de pós: 35% | ASPD necessária: 183.75 | Golpes por segundo: 3.08
Redução de pós: 40% | ASPD necessária: 185.00 | Golpes por segundo: 3.33
Redução de pós: 45% | ASPD necessária: 186.25 | Golpes por segundo: 3.64
Redução de pós: 50% | ASPD necessária: 187.50 | Golpes por segundo: 4.00
Redução de pós: 55% | ASPD necessária: 188.75 | Golpes por segundo: 4.44
Redução de pós: 60% | ASPD necessária: 190.00 | Golpes por segundo: 5.00
Redução de pós: 65% | ASPD necessária: 191.25 | Golpes por segundo: 5.71
Redução de pós: 70% | ASPD necessária: 192.50 | Golpes por segundo: 6.67
Redução de pós: 75% | ASPD necessária: 193.00 | Golpes por segundo: 7.14
Redução de pós: 80% | ASPD necessária: 193.00 | Golpes por segundo: 7.14
Redução de pós: 85% | ASPD necessária: 193.00 | Golpes por segundo: 7.14
Redução de pós: 90% | ASPD necessária: 193.00 | Golpes por segundo: 7.14
Redução de pós: 95% | ASPD necessária: 193.00 | Golpes por segundo: 7.14
Redução de pós: 100% | ASPD necessária: 193.00 | Golpes por segundo: 7.14

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...