Ir para conteúdo

Dúvidas sobre gx de MA


Aranya

Posts Recomendados

Olá

Tava longe do jogo há um bom tempo e voltei recentemente, essa é minha primeira gx e ainda estou aprendendo sobre a classe, por isso gostaria de algumas dicas sobre equipamentos e a build pfvr.

Minha gx está lvl 136 e com esse altq aí que fui montando com base no que li em outros em outros tópicos. Acredito que o mais urgente é mudar a capa e o meio talvez, mas não tenho certeza o que seria melhor para substituir. Além disso, tô com um problema de sustein de sp, de hp tá tranquilo, mas de sp não, às vezes zera o sp no meio do rolê e não deveria ser assim né!? Fiz ess lampião das fadas c/ absorção de sp1 no evento, mas não melhorou mt coisa. No momento tenho só uns 350kk para investir

print3.png.3c47765daccae4ad158e390f7f136c6d.png

Oq eu poderia colocar para melhorar essa questão do sp? Pensei em tentar refinar a cota ou uma Lacma, mas não tem outra coisa?

Sobre a capa, pensei numa Temporal de FOR, mas li em outro tópico sobre Manto dos Espíritos. O que seria melhor nesse caso?

E o quão importante é a dimunuir a pós pra build? Não sei muito sobre pós, mas sei que é importante para spammar Impacto Meteoro, mas aspd tbm né!? Oq tenho q priorizar pós ou aspd?

Aceito sugestões sobre os outros equipamentos tbm

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe muita necessidade de mudar a Herança Real, ela já é ótima.

Pra ajudar no sustain de SP você pode pegar a Cota +12 ou uma Adaga de Cinzas de propriedade Sagrado no lugar da Adaga Rubi, ou ambos se tiver condições.

Pra ajudar no spam é necessário reduzir a pós mesmo. Não sei se seu xogunato está com carta Kiel pra ajudar no spam. Se não tiver kiel, seria bom pegar um Manto dos Espíritos mesmo, e deve ajudar com o SP também já que com sp máximo maior deve dar mais tempo da cota entrar em ação.