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Rufio Fastbomb

Atualização Semanal - 08/09/2021

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9 horas atrás, Onay disse:

Por isso eu prefiro meu Thorzão. Não precisei gastar uma grana de uma moto para ter 2 Kiel e uma TG. Lá o preço de Cartas MVp's que vieram por Rop's é bem mais acessível

O problema é que vocês pensam muito no "quanto precisei pagar para ter X", quando a lógica de qualquer MMO farm-based é: "quanto precisarei me ESFORÇAR para ter X". 
O preço é mais acessível porque vieram por ROPs, mas isso é um grande dedo do meio pra quem tenta farmar.
Você sabe porque o drop de cartas é baixo no jogo? Porque a ideia é que seja algo difícil de se obter e de alto impacto. Diga que carta MVP por ROPs é democrática, o que for. Mas é uma distorção do próprio conceito da carta que vocês acham lindo quando na verdade só faz encurtar o ato de jogar o jogo.

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Me desban namoral, quero pagar de old timer

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E ainda vou além: o que o @Vlad Dracull falou é a mais pura verdade. Builds endgame sempre vão ter cards MVP envolvidas, porque são o objetivo final de muitas builds. Mas experimente se apresentar a um jogador do Thor como iniciante pedindo dica de build e faça o mesmo com um do Valhalla. O primeiro vai falar pra você comprar uma carta MVP pra cada slot de equipamento. O segundo vai te dar opções pra early, mid e endgame.

PS: eu jogo esse jogo há anos, desde o merge loki/iris/chaos e 90% das builds que joguei (inclusive na cheffênia pré-aura verde) não tinham card MVP. 

Edited by Squirt
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Me desban namoral, quero pagar de old timer

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A redução do mercado de Prontera no Valhala pode ter sido por causa da Chefênia, o pessoal costuma mover lojas para os points perto dos NPCs de entrada, tem também o Ticket de Promoção. No Thor a criação de conta é mais livre, então é normal a galera criar várias, consequentemente tendo mais lojas de comércio abertas.

Uma coisa que não entendi direito, foi essa vinculação de troca de itens de MVP com a Chefênia, pensei que colocariam esse esquema para compensar o fato de não terem trazido o sistema de craft que deveria ter vindo com a Aura Verde. Esse sistema de craft da Aura Verde não é fixo? Então por que o sistema de troca atual está vinculado a um evento temporário e pago? Acho que isso só deixa mais evidente que o objetivo era a Chefênia mesmo, e não a reformulação dos MVPs em si. Pelo menos já deu uma utilidade pra vários itens, alguns deles só serviam pra Investimento no Portal do Abismo em troca de algumas recompesas que já não valiam muito o trabalho ou pra fabricação de chapéus antigos.

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Em 9/8/2021 em 6:10 AM, Rufio Fastbomb disse:

Correções/Alterações

 

- Como parte das melhorias que estamos planejando para o Valhalla, hoje mudamos a quantidade de slots de personagem para 22. As próximas melhoras serão disponibilizadas nas próximas semanas.

 

No momento a prioridade deve ser abaixar o preço do acesso ao valhalla. Nada adianta colocar mais slots se tem pouquíssimos jogadores novos e um quit em massa.

Se possível adicionem também os pergaminhos de armadura sagrada/sombrio na loja de rops como item fixo igual é no thor.


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37 minutos atrás, Jujubalandia disse:

No momento a prioridade deve ser abaixar o preço do acesso ao valhalla. Nada adianta colocar mais slots se tem pouquíssimos jogadores novos e um quit em massa.

Se possível adicionem também os pergaminhos de armadura sagrada/sombrio na loja de rops como item fixo igual é no thor.

O preço do passe do Valhalla não é proibitivo. O problema é que um jogador novo vê o jogo com 2 servidores e um deles não precisa pagar pra entrar, obviamente ele vai preferir o gratuito. Qualquer dinheiro é muito dinheiro pra alguém que vai testar um jogo velho, que nenhum amigo dele joga e que ele nem sabe se vai gostar.

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1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Uma coisa que não entendi direito, foi essa vinculação de troca de itens de MVP com a Chefênia, pensei que colocariam esse esquema para compensar o fato de não terem trazido o sistema de craft que deveria ter vindo com a Aura Verde. Esse sistema de craft da Aura Verde não é fixo? Então por que o sistema de troca atual está vinculado a um evento temporário e pago? Acho que isso só deixa mais evidente que o objetivo era a Chefênia mesmo, e não a reformulação dos MVPs em si. Pelo menos já deu uma utilidade pra vários itens, alguns deles só serviam pra Investimento no Portal do Abismo em troca de algumas recompesas que já não valiam muito o trabalho ou pra fabricação de chapéus antigos.

... Eu li isso mesmo?

Parece que a hora chegou. Os itens de MVP que guardei, e os bonecos de Osiris e Bafomé que fui pegando de caixas de presente terão sua utilidade. *-*


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2 horas atrás, Jujubalandia disse:

No momento a prioridade deve ser abaixar o preço do acesso ao valhalla. Nada adianta colocar mais slots se tem pouquíssimos jogadores novos e um quit em massa.

Se possível adicionem também os pergaminhos de armadura sagrada/sombrio na loja de rops como item fixo igual é no thor.

Pode colocar preço mais baixo, evento exclusivo, equips a 1 de rops... Não vai adiantar.

Não é por esses motivos que tem menos gente no valhala

4 horas atrás, Squirt disse:

O problema é que vocês pensam muito no "quanto precisei pagar para ter X", quando a lógica de qualquer MMO farm-based é: "quanto precisarei me ESFORÇAR para ter X". 
O preço é mais acessível porque vieram por ROPs, mas isso é um grande dedo do meio pra quem tenta farmar.
Você sabe porque o drop de cartas é baixo no jogo? Porque a ideia é que seja algo difícil de se obter e de alto impacto. Diga que carta MVP por ROPs é democrática, o que for. Mas é uma distorção do próprio conceito da carta que vocês acham lindo quando na verdade só faz encurtar o ato de jogar o jogo.

A lógica seria essa em mmo que não é p2w.

Vc olha pra qualquer alt q mediano e acha no maximo 1 ou 2 itens que não são exclusivos por rops. 

É por isso que a comunidade fica mendigando por eventos. Pq excluindo o início de determinados updates, é a única oportunidade de fazer kks em quantidade relevante(não considero celine relevante) sem gastar dinheiro.

ps: aproveitem o evento das fadas.

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34 minutos atrás, Kievan disse:

Pode colocar preço mais baixo, evento exclusivo, equips a 1 de rops... Não vai adiantar.

Não é por esses motivos que tem menos gente no valhala

A lógica seria essa em mmo que não é p2w.

Vc olha pra qualquer alt q mediano e acha no maximo 1 ou 2 itens que não são exclusivos por rops. 

É por isso que a comunidade fica mendigando por eventos. Pq excluindo o início de determinados updates, é a única oportunidade de fazer kks em quantidade relevante(não considero celine relevante) sem gastar dinheiro.

ps: aproveitem o evento das fadas.

Mas tem uma diferença enorme entre comparar um item exclusivo por ROPs que ficará disponível no mercado com um item de 0,02% de drop que não deveria ser vendido por venda direta.
Porque os objetivos deles são diferentes. O objetivo dos itens exclusivos de ROPs é esse mesmo, de ser vendido. O das cartas não.

Mas eu concordo 100% com o argumento dos updates virem quebrados. Lembro de como era terrível pra muitas builds sobreviverem antes da vinda de OGH e os sapatos temporais. Eram anos e anos com builds e discussões aqui no fórum que terminavam em "mas sem temporais ainda não será possível". Por isso que eu sou e continuarei sendo crítico da vinda da aura verde agora faltando uma cacetada de conteúdo que deveria ter vindo antes.


Me desban namoral, quero pagar de old timer

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4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Uma coisa que não entendi direito, foi essa vinculação de troca de itens de MVP com a Chefênia, pensei que colocariam esse esquema para compensar o fato de não terem trazido o sistema de craft que deveria ter vindo com a Aura Verde. Esse sistema de craft da Aura Verde não é fixo? Então por que o sistema de troca atual está vinculado a um evento temporário e pago? Acho que isso só deixa mais evidente que o objetivo era a Chefênia mesmo, e não a reformulação dos MVPs em si.

Ruim né? Eu achei até legal que eles não incluíram uns hats totalmente outdated que tem no craft de equipamentos originalmente do KRO, mas a forma como está sendo introduzido e vinculado a apenas Cheffênia é deveras decepcionante.

59 minutos atrás, Squirt disse:

Por isso que eu sou e continuarei sendo crítico da vinda da aura verde agora faltando uma cacetada de conteúdo que deveria ter vindo antes.

Vc, eu e mais dezenas de jogadores em diversas redes sociais do jogo. Tanto quanto pelo motivo da antecipação dessa feature, mais escancarada ainda com os Motivos que o NoctunalWolf destacou, quanto pela quantidade de conteúdos que foram simplesmente atropelados para trazer essa feature; pra consertar de forma "gambiarra" um evento pago que faz mal pro servidor como um todo. É absurdo. Lá fora foi lançada, praticamente junto com o 17.1, DOIS episódios na frente do que estamos hj. Diversas features, QOL, Dungeons que simplesmente não temos! Se pá foi até junto ou próximo de classes 3 de TK, coisa que talvez dê as caras aqui em 2023 e olhe lá. Mas ok né gente, veio Fafnir pros RKs voltarem ao meta da Cheffênia.

Ah... um monte de evento RP acontecendo simultaneamente. Mas e depois? Voltamos ao marasmo? Atualizações de conteúdo original no modo conta-gotas? Atropelar features essenciais pra saúde do jogo, com coisas que ninguém quer? Acabar com excelentes conteúdos futuros in-game com coisas de ROPS que a gente nem precisa agora? Teeeeeeenso. Sem falar na facada com gosto que deram por trás com "as novas condições pra refinar e aproveitar um evento de refino pago", RISOS, RISOS, RISOS


sol.gif Ad Astra

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6 hours ago, Kaoz '-' said:

Tanto quanto pelo motivo da antecipação dessa feature, mais escancarada ainda com os Motivos que o NoctunalWolf destacou, quanto pela quantidade de conteúdos que foram simplesmente atropelados para trazer essa feature; pra consertar de forma "gambiarra" um evento pago que faz mal pro servidor como um todo

Sim, no fim a conclusão é essa. O evento em si (focado no drop de cartas) é o que causa boa parte das discussões pro-contra aura verde que temos tido até então. Grande parte do hate/quit foi apenas em função da barreira levantada ao drop easylife que era a cheffenia e o impacto disso no mundo paralelo (e no bolso dessa gente)

6 hours ago, Kaoz '-' said:

Mas ok né gente, veio Fafnir pros RKs voltarem ao meta da Cheffênia

E nem assim, voltaram kkkkkkk

 

6 hours ago, Kaoz '-' said:

Mas e depois? Voltamos ao marasmo? Atualizações de conteúdo original no modo conta-gotas? Atropelar features essenciais pra saúde do jogo, com coisas que ninguém quer? Acabar com excelentes conteúdos futuros in-game com coisas de ROPS que a gente nem precisa agora? Teeeeeeenso. Sem falar na facada com gosto que deram por trás com "as novas condições pra refinar e aproveitar um evento de refino pago

Sim, voltamos ao marasmo. 

Sim, tudo no conta-gotas.

Sim, teremos tudo o que não queremos ao invés de tudo que pedimos

Sim, o sistema de refino é uma b****. Nem perdi meu tempo refinando nada

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Pergunta: agora que descobri que essa loja de "equipamentos por itens de MVP" está disponível, mas só pra quem tem um "Passe para Cheffenia", é válido comprar um passe e guardar só pra acessar essa loja? Afinal, tive a sorte de ter 146 ROPs (46 agora) pra conseguir uns equips legais até.

 

E sugestão para Warp Portal: tirem o item Pedras Preciosas do bloqueio de negociação. Além de já terem trocado o sprite do Mega Elunium, nem existe Mega Elunium mais.

E curiosidade/dica: Tem "item moeda" dessa loja que é farmável, como a Lanterna de Capacete, os Cristais da Escuridão e os bonecos de Osiris e Bafomé (via Caixa de Presente/OBB/OPB). Se bem que a maioria dos itens de MVPs dá pra conseguir via OBB/OPB.


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Em 9/10/2021 em 11:38 AM, Squirt disse:

O primeiro vai falar pra você comprar uma carta MVP pra cada slot de equipamento. O segundo vai te dar opções pra early, mid e endgame.

Em contrapartida, o midgame no Valhalla já é caro exatamente por isso, e o endgame é hiper caro. Enquanto no Thor o endgame é caro e o midgame é acessível, as vezes até dispensando recomendarmos itens earlygame.

Tudo vai da mentalidade de quem vai recomendar a build.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Ele só esqueceu de dizer que muitas vezes a diferença entre o item com e sem carta mvp são 100~200kks no Thor. Então é extremamente fácil o jogador obter esses itens logo no começo. Fora o fato de que com a qtd de itens e variedade existente nos casos em que o jogador não pretende se dedicar à Cheffenia inteiramente, as cards mvps são totalmente dispensáveis em qualquer modalidade. As indicações de card mvp ocorrem a depender da aba/classe que a pessoa pesquisa builds no discord. Pessoal de gx recomendava build que custava mais que o pc gamer do mlk.

Edited by Deux-EX

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Por favor, na Black Friday (eu sei que ainda está meio longe) tragam a carta da Arquimaga MVP por rops.  Ou, pelo menos, tragam a carta do Faraó para diminuir o custo de uso das habilidades. Ou uma Kielzinha. Ou Vesper. 😁

Lembrem-se das classes mágicas. Vcs priorizam muito RK e Sentinela.

No mais, parabéns pela atualização. Ficou show, mesmo eu ñ conseguindo uma lâmina sagrada.

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