Jump to content
Sign in to follow this  
Rufio Fastbomb

Atualização Semanal - 08/09/2021

Recommended Posts

Caramba, legal 

 

Encanto de Baixos

    • Sabrina equipamentos para cabeça que equipam na posição "baixo.
      Cacadoradefada6.png
    • Os itens recebem apenas 1 encanto aleatório.
    • Chances de sucesso ao encantar ou resetar o encanto: 70%.
    • Em caso de falha, você só perde as Moedas de Fada.
    • Cada processo de encantamento custa 2.500.000 zenys e 50 Moedas de Fada.
    • Para resetar um encantamento custa 1.500.000 zenys e 50 Moedas de Fada
Equipamentos Encantos

gif_thanos.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Matheus Costa disse:

A descrição do Manto de Javeli[1] está correta? Não seria -3 segundos de recarga da tempestade de flecha?

Não, é 0.3s mesmo.

É o tipo de item que melhora quando chega outro item que reduz recarga da mesma habilidade, tipo o Ignis Cap que junto de um arco de episódio reduz 2.5s, aí com esta capa totaliza 2.8s.


renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Respeitador de colheres disse:


Quero ver como ficará a dinâmica dos refinos neste primeiro evento pós-nerf, em que foi baixado em 1 o nível de segurança máximo (do +13 para o +12)
 

Bem, parece que ficou um pouco mais barato refinar itens com over menos que 10 e ficou cerca de 1k mais caro acima do +10, mas ainda tem o nerf do nível de segurança.

 

Sou eu que vou colocar o assunto polêmico na mesa? acredito que pelo que já presenciei, pode aparecer até semana que vem as botas da espadachim possessa em algum evento para juntar com o evento de refino (já veio item novo na segunda semana), mas se não for semana que vem, eu acredito que não terá mais esse ano, não?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Respeitador de colheres disse:

- a quantidade de eventos SIMULTÂNEOS, quando ficamos UM SEMESTRE SEM TER NADA me deixou com dúvidas. Se a staff conseguir manter esse ritmo de pular de evento em evento será sensacional para o jogo. Porém, se colocou tudo junto para depois ficarmos novamente sem NADA, terá sido um planejamento muito porco - por que não lançaram algo antes, de tal maneira que sempre tivéssemos algum evento rolando? Nem vou conseguir aproveitar muitos dos eventos que estão rolando porque focarei em 1 ou 2

Exatamente!! Muito tempo de marasmo pra de repente vir todos os eventos de uma vez! Se for ter essa montanha de eventos planejados daqui por diante, até tudo bem, teremos de aprender a priorizar. Mas como acho pouco provável que esse seja o caso, é melhor vir um ou dois eventos de cada vez e termos conteúdo o ano todo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Matheus Costa disse:

A descrição do Manto de Javeli[1] está correta? Não seria -3 segundos de recarga da tempestade de flecha?

A skill só tem 0,3 segundos de recarga no jRO, o item é de lá

5 horas atrás, harrypotter123 disse:

Poxa, cade os tutoriais dos novos eventos no browiki

na wiki já

3 horas atrás, Respeitador de colheres disse:


- a quantidade de eventos SIMULTÂNEOS, quando ficamos UM SEMESTRE SEM TER NADA

Pelo que eu entendi, ficamos 1 semestre sem novidades porque a gravity decidiu intervir nos eventos que a warp lançava, o que fazia com que a warp tivesse que perder 1 semestre explicando o funcionamento dos eventos para a desenvolvedora. Aparentemente agora que ela aprovou os eventos e tá vindo tudo aí de uma vez só.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Dundé disse:

Pelo que eu entendi, ficamos 1 semestre sem novidades porque a gravity decidiu intervir nos eventos que a warp lançava, o que fazia com que a warp tivesse que perder 1 semestre explicando o funcionamento dos eventos para a desenvolvedora. Aparentemente agora que ela aprovou os eventos e tá vindo tudo aí de uma vez só.

Interessante e esquisito.

A desenvolvedora não saber/conhecer/entender o funcionamento dos eventos do jogo dela.

Eu hein

-----

Curioso sobre as futuras melhorias no Valhalla. Espero que tragam o Booster Event

SObre o refino....e não é que ficou mais caro refinar acima do +10 rsrsrs, que pena.

Podiam ter trazido os hats de Feiticeiro, Trovador e Guardião Real né.

O Craft só vai estar disponível junto com Cheffenia? Nada a ver. E nada a ver precisar do passe pro Npc te dar as opções de troca.

De qualquer forma ainda bem que veio, só falta os Shadows.

Mas ok, manutenção digna de um mês de aniversário

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

A desenvolvedora não saber/conhecer/entender o funcionamento dos eventos do jogo dela.

Entrou algum Gestor ou funcionário novo que quer mostrar serviço, ai da nisso xd

 

17 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

E nada a ver precisar do passe pro Npc te dar as opções de troca.

Não tem o menor sentido mesmo. É difícil mudar o Script pro NPC dar a opção de troca no primeiro diálogo?
Pelo menos o Passe não é gasto.

 

4 horas atrás, Respeitador de colheres disse:

- a quantidade de eventos SIMULTÂNEOS, quando ficamos UM SEMESTRE SEM TER NADA me deixou com dúvidas. Se a staff conseguir manter esse ritmo de pular de evento em evento será sensacional para o jogo. Porém, se colocou tudo junto para depois ficarmos novamente sem NADA, terá sido um planejamento muito porco - por que não lançaram algo antes, de tal maneira que sempre tivéssemos algum evento rolando? Nem vou conseguir aproveitar muitos dos eventos que estão rolando porque focarei em 1 ou 2

Ta certo que estamos no mês de aniversário e é legal comemorar com bastante coisa. Mas acho que exageraram demais na quantidade de evento. Por isso acho que esses eventos de troca de itens deveriam ser fixos, pra poder aproveitar melhor o ano todo e não só em 15 dias ~ 1mês.

E só espero que não deixem uma lacuna de tempo sem eventos, porque não faz sentido tudo vir de uma vez assim. Se a pessoa não pode logar no mês de setembro, ela perde tudo? xd

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz chapeu de classe pra todas as classes incluindo Superaprendiz mas nao faz para Insurgente/Oboro/Kagerou? Evento exclusivo para determinadas classes é sacaanagem.

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, PeLégolas disse:

Não tem o menor sentido mesmo. É difícil mudar o Script pro NPC dar a opção de troca no primeiro diálogo?
Pelo menos o Passe não é gasto.

O passe não é gasto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta para quem nunca fez o evento. As moedas se consegue batendo nas fadas?
Porque pelo que entendi captura-las é pra eventualmente conseguir o lampião, mas não da moedas.


I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Diego Alves disse:

Pergunta para quem nunca fez o evento. As moedas se consegue batendo nas fadas?
Porque pelo que entendi captura-las é pra eventualmente conseguir o lampião, mas não da moedas.

as moedas são vendidas por Alguem (morocc 185, 294). 10k cada moeda. uma forma de drenar zenys do servidor.

Edited by El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De fato. A quantidade de eventos está grande. E se for fazer as contas, vai acabar tudo de uma vez também. Apenas uma semana de Cheffenia, 2 semanas de Caçada Real + Ticket de Promoção (brincar com RNG também é um jogo) + Evento de Refino. E um mês de Celebração/Aniversário + Evento das Fadas + Exp/Drop plus.

Se é bom ou ruim, deixo o pessoal decidir. Vou apenas curtir.

PS: Pelo visto, o problema que li sobre os chapéus da Patchouli (Feiticeira), Shikieiki (Guardiã Real), Lyrica (Trovadora) e Yuyuko (Espiritualista) ainda está rolando pra não ter eles.

Edited by Chihaya Kisaragi

2096009605_Chihayasign.png.b547fcd95b14acfb2bcaf6c7a350723c.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passando aqui pra ver se a galera que tava ameaçando dar /quit por causa do novo sistema de refino cumpriu a palavra, e achei foi geral na maior alegria e elogiando a manutenção por que veio benção do ferreiro por venda direta!🤣

Eu vou falar só de maldade:

EU AVISEI !!!!!!!

Vj3T.gif


SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

veio benção do ferreiro por venda direta!

e na minha humilde opinião, veio caro, 3k cada, sendo que ainda teria de usar outro minerio junto.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

prontera no valhalla de madrugada vira uma cidade fantasma, so tem lojas do spot 5 descendo ate o spot 2 e algumas entre os spots 1 e 2.

nos outros spots da cidade não existe absolutamente nada, NADA, 0 chars com loja etc.

nas outras cidades sem ser prontera vc se quer ver alguma loja vendendo item... tirando morroc por conta dos tickets e/ou eventos.

cidades tipo comodo, aldebaran, izlude, rachel, etc, nunca possuem lojas no valhalla lol, no max so alguns poucos players que ficam X min on dps vão embora...

esta realmente lamentavel, nem sei como o cara SA ali fala que o valhalla ainda esta numa situação "bem tranquila..." pra min não parece ser tranquila nem a pau...

  • Like 2

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, samara jihad disse:

Sei la vlad,no valhala pelo menos deu pra ver que muita gente kitou,muita gente mesmo
Gostaria de numeros,porem ta bem visivel a escassez de players

O valhala passa essa impressão desde quando ainda era Odin.
Na verdade é o thor que é superlotado, principalmente pelo grande marketing que foi feito pra ele com esse papo de "gratis" e as cartas de mvp por cash.

O que não atrai mais os caras pro Valhala é essa mecânica quase "old times" que ele ainda mantem.
A galera quer saber é se dá de por uma kiel no topo, meio e quiçá, no baixo!

  • Like 3

SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui olhar os eventos , me animei com chefenia (entenda itens rops por drops de mvp) , ai me lembro que n rolou ( ou eu que não percebi/recebi) entradas da chefe so pra tu ir olhar lá o mapa de boa ,E que o preço do item pra fazer a equipe vai tar quase o preço da equip pronta

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

O que não atrai mais os caras pro Valhala é essa mecânica quase "old times" que ele ainda mantem.
A galera quer saber é se dá de por uma kiel no topo, meio e quiçá, no baixo!

Na verdade, o que não atrai no valhala é o preço das builds.

O rag é um jogo onde  99% dos players mais bem equipados sao p2w e whales

Aí vc tem 2 servers: um servidor que uma build custa 2000 r$ que custa 8000 r$ no outro servidor

Pra mim, a escolha é facil.

Sem falar do mercado horrível. Difícil fazer grana com revenda e só sobra o drop de cheffenia(que não vale a pena mais graças a aura verde) e colocar cash mesmo

Edited by Kievan
  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Kievan disse:

Na verdade, o que não atrai no valhala é o preço das builds.

O rag é um jogo onde  99% dos players mais bem equipados sao p2w e whales

Aí vc tem 2 servers: um servidor que uma build custa 2000 r$ que custa 8000 r$ no outro servidor

Pra mim, a escolha é facil.

Sem falar do mercado horrível. Difícil fazer grana com revenda e só sobra o drop de cheffenia(que não vale a pena mais graças a aura verde) e colocar cash mesmo

Por isso eu prefiro meu Thorzão. Não precisei gastar uma grana de uma moto para ter 2 Kiel e uma TG. Lá o preço de Cartas MVp's que vieram por Rop's é bem mais acessível

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Onay disse:

Por isso eu prefiro meu Thorzão. Não precisei gastar uma grana de uma moto para ter 2 Kiel e uma TG. Lá o preço de Cartas MVp's que vieram por Rop's é bem mais acessível

É porque a filosofia dos dois servidores é bem diferente, a ideia seria que o no Thor haveria a facilidade de conseguir as cartas MVP's por venda direta, o que deveria ser uma desvantagem, uma vez que no Valhalla não existe essa venda direta justamente para valorizar o esforço dos players que conseguiriam dropar tais cartas.

 

Então resumindo, no Thor as Cartas MVP's são mais acessíveis devido a facilidade de consegui-las, tornando-as mais baratas inclusive a construção das builds, em contrapartida no Valhalla, as Cartas MVP's são menos acessíveis, pois só podem ser dropadas tornando-as mais caras e logo tornando a construção das builds caras também.

Edited by Med ▲

90eeae9ec734f579f6fc84c0f1f89456.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information