Ir para conteúdo

Reset Parcial De Encantamentos:


eu so mais eu

Posts Recomendados


Seguindo o Modelo das  Illusion Dungeon vc terá a opção de resetar apenas 1 Dos encantamentos Usando itens ou Zenys.
Vejam o exemplo abaixo e depois leia minha ideia q é usar esse sistema em todos itens q Recebem encantos. Assim ajudando a Escoar Zenys do servidor e Tornando os Itens mais Interessantes.
Exemplo:
(Pelo preço de 30 Illusion Stones ou 5.000.000 zeny, você também pode optar por redefinir apenas um encanto, mantendo o outro como está.)
No nosso caso os itens poderiam ser substituídos Por Fruta dos Gatos no caso dos encantamentos de Malangdo, ou fragmento das Cinzas no Caso das Armas das Cinzas e por ai vai Abrindo muito mais opções para todos.

Tormentor

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal ter uma opção pra resetar apenas um dos encantamentos/bônus aleatórios

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Magnatrom disse:

Seria legal ter uma opção pra resetar apenas um dos encantamentos/bônus aleatórios

não tem como, servidores piratas só conseguem fazer isso porque a engine é diferente

não existe essa possibilidade em servidores oficiais

inclusive, já vi muita gente pedindo o NPC de re-roll dos BA das armas sobrenaturais e queria informar que isso não existe em servidor oficial.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...