Ir para conteúdo

COMEMORE O NÍVER DE RAGNARÖK COM QUESTS E PRÊMIOS!


Posts Recomendados

Conheça Prontera de um jeito diferente!

Ragnarök está assoprando as velinhas e, para comemorar, montamos uma quest divertida e cheia de desafios! Sua missão é viajar pelas ruas de Prontera e conversar com todos os nossos GMs, trocando informações por itens.

Exercite seu espírito aventureiro pelas ruas da cidade! Você pode desbravar lugares desconhecidos, ouvir histórias épicas e ganhar muitos prêmios! Pra melhorar ainda mais, os finalistas também garantem um visual exclusivo e muito luxuoso.

Saca só:

EVENTO DE ANIVERSÁRIO

Período: de 31/08 até 04/10

Como Participar

O objetivo da quest é encontrar todos os GMs do jogo na cidade de Prontera. Você precisa entregar vários itens em troca de experiência e prêmios. Os finalistas também garantem um visual exclusivo.

Pra começar, encontre Lua na praça norte de Prontera (Prontera, 147 292) e ofereça ajuda. Isso vai animá-la, mas Lua só vai continuar a conversa se você colocar uma Máscara Feliz.

lua.png

No fim do bate-papo, Lua vai te dar 1x Diário de Aventuras por comemorar a felicidade. Agora, você precisa encontrar Arudi.

Ele vai estar no portão oeste de Prontera (Prontera 47, 207) e vai pedir ajuda na defesa do castelo. A ideia é criar um muro 2x maior do que o original e, para isso, vocês vão precisar de 60 troncos, 10 Oridecons, 20 aços e 20 Emveretarcons.

arudis.png

Ufa, é bastante coisa! Mas todo trabalho vai ser recompensado quando Arudi te entregar 1x Caixa de Poções Brancas. Depois, ele vai pedir para você achar Shura.

Escondido entre os bares e casas do centro de Prontera (Prontera 198, 147), Shura vai pedir ajuda para construir um telescópio. Mas, antes, você precisa 20x Gemas Amarelas pra ele.

shura.png

Shura vai ficar tão feliz com as gemas que, além de contar um segredinho, vai presenteá-lo com 1x Diário de Aventuras! Depois ele vai pedir que você encontre Skadi.

Skadi vai estar perto de Shura (Prontera 187, 115). Fale com ele para saber sobre as confusões da Central de Suporte, mas não antes de trazer 100 Pernas de Gafanhoto para ela usar em suas poções.

skaldi.png

Skadi vai poder fazer tantas poções que, além da história, vai recompensá-lo com 1x Caixa de Poções Brancas. Agora, sua próxima missão é encontrar Heriol.

Ele vai estar sentado e descansando na ponte ao norte de Prontera (Prontera 157, 345) e não vai levantar a não ser que você leve 1 Anel de Caveira como presente. Se você fizer tudo direitinho, ele vai contar sobre um sonho que teve recentemente... Tente adivinhar com qual criatura!

5.png

Como recompensa, Heriol vai dar 1x Caixa de Poções Brancas e vai pedir para você encontrar Galaxy.

Perto da Feira de Frutas a oeste de Prontera (Prontera 45, 122), no meio de todas as suas anotações, Galaxy vai pedir uma Velha Caixa Azul para guardar sua papelada. Hora de fazer uma boa ação!

GalaxyC.png

Em agradecimento pela ajuda, Galaxy vai te recompensar com 2x Medicinas Milagrosas e vai pedir pra que você encontre Ton.

Nas casas um pouco abaixo de Galaxy (Prontera 48,72), Ton está todo sorridente por algum motivo. Fale com ele para descobrir o porquê e, de quebra, ainda ganhe 1 Chiclete. Após muitas gargalhadas, ele vai pedir para você encontrar Snows.

ton.png

Observando todos os aventureiros que testam suas habilidades nos resistentes ovinhos (Prontera 240, 67), Snows vai contar um pouco mais sobre os tickets de atendimento e depois pedir para você mostrar um dos três equipamentos: Chapéu, Óculos Escuros ou Botas.

snows.png

Ninguém resiste a equipamentos tão estilosos! Snows vai te recompensar com 1x Chiclete e depois pedir pra você encontrar Ozy, o próxima GM.

Logo acima da praça onde você encontrou Lua (Prontera 156, 316), Ozy vai mandar uma mensagem de um certo amigo fazendeiro. Por ser um bom ouvinte, você vai receber 1x Medicina Milagrosa e depois será enviado para encontrar Melilly.

cortado.png

Nas casas próximas ao portão leste (Prontera 261, 168), Melilly vai ter uma conversa com você sobre como ela ama frutas. Parece bobo, não? Mas suas tortas são uma delícia e ela vai pedir para você trazer 20 Morangos para poder cozinhar uma.

10.png

Após ajuda-la, Melilly vai te dar 1x Chiclete. Depois vai pedir para que fale com Rufio.

Rufio vai estar esperando em um beco de Prontera (Prontera 209, 258). Agora que você entrou para o time de finalistas, ele vai te conceder um agradecimento especial e a exclusiva Coroa do Renascimento! Que chique!

rufio.png

NPC Extra: Kafra Bella

E tem mais! Além dos GMs que você conheceu nas missões temos a Bella, que vestiu um lindíssimo cosplay de kafra e está passeando por diversas cidades do jogo. Dizem que se você encontrá-la, pode ganhar alguns buffs exclusivos!

bella.png

 

Detalhes dos Itens

image.png.db6125af04e4454668eaab364bd7718b.png

Coroa do Renascimento

A cada ciclo, todos os aventureiros passam por um período de renovação. Isso acontece também com o mundo do Ragnarök, que parece a cada dia que passa mais e mais colorido e cheio de vida. A Coroa do Renascimento simboliza que são tempos de comemoração por mais um ciclo completo!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse o  Hype Games, a loja oficial da nossa parceira Level Up, escolha entre vários métodos de pagamento, e aproveite! 

Equipe WarpPortal Brasil

  • Like 1
  • Haha 1

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, essa é a mesma quest do 10º aniversario, apenas atualizaram os NPCs e a histórioa. Esta era o grande evento que falaram tanto nas KNs?
E balanceando o custo/tempo dos itens para os premios, a quest perde totalmente o sentido. Prevejo que a grande maioria fará apenas o primeiro NPC.

Espero sinceramente eventos melhores.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...