João Marcelo Fontinele Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 35 minutos atrás, ctrCrash disse: É uma quest de lista de itens por recompensas... não tem GUIA... mas nao se assuste com o segundo resgate. Só vai... Então é essa Quest "secreta" que tem no evento de celebração? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 11 minutos atrás, João Marcelo Fontinele disse: Então é essa Quest "secreta" que tem no evento de celebração? Possivelmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
harrypotter123 Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 1 hora atrás, Desecrated Lich disse: Farmou seus primeiros 5kk nesse eventinho horrível e agora tá defendendo a empresa? Como é fácil ganhar o louvor de player medíocre né. Imagine o eco na cabeça de alguém que está satisfeito com um jogo 6 anos atrasado, em pleno 2021, e ainda acha que não se deve cobrar. Você ultrapassou qualquer limite de mediocridade possível. Eu tenho nojo de gente que se contenta com qualquer coisa. 1 hora atrás, Óxitu disse: Uau cara, como vc é "gente boa". O cara tá reclamando, então seu conselho é pro cara quitar do jogo?(Temos aqui um forte candidato a um cargo de "atendimento ao cliente" do ragnarokBR?). Deixa o cara reclamar, se ele vai ser ouvido ou não já é outra história, que não é problema seu. Aliás se vc acredita mesmo no que disse, ao invés de sugerir que o cara quite, deveria vc quitar aqui do fórum náo é? Mas, enfim, o que aparentemente acontece aqui é falta de paciência mesmo, afinal são anos e anos de atraso de conteúdo né? Então quem quer reclamar, está certo, e quem está feliz com o jogo defasado, tá certo tbm, cada um opina como acha que fica melhor, torçamos pra que melhore, esperamos que não piore, gente quita, gente entra, gente continua e bola pra frente. Da minha parte, eventos bem vindos, afinal são bonus extras por esse mês, aparentemente vai mudar alguma coisa com essa manutenção de amanhã, tanto no jogo qto fora dele, e é esperar pra ver o que acontece. Espero que façam algo pra compensar a suspensão do logue e ganhe e o bug do mes passado. A questão é que toda semana tem um frustadinho vendo reclamar de que como o bro tá atrasado e blabláblá. Mas ou essa galera não entende, ou finge não entender, que a staff não pode fazer o que quiser do jogo, tem que passar pela gravity. E sim, se ele tá infeliz com o game quita, masoquismo é doença e objetivo de jogo online e ter prazer e felicidade, algo que obviamente essa pessoa não está tendo, rs. paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisondenever Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 N ia ter um evento de aniversario n?, n achei em lugar nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Addan Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 1 hora atrás, Óxitu disse: Aparentemente há algum trauma não resolvido com relação aos arqueiros (e classes de ataque a distância aparentemente), pois, como por exemplo os Arcos Rubis não tem elemento, tornando-os bem inferior as versões melee. Chega a ser um desrespeito aos arqueiros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 23 minutos atrás, Alisondenever disse: N ia ter um evento de aniversario n?, n achei em lugar nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 Fiz a quest secreta, bem legal. Bateu até um sentimento kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 (edited) Ah, o evento de aniversário. Parece divertido. Essa referência a um certo apresentador de programa de TV aí, meu! PS: Meu "território" parece que ficará lotado por um mês. Edited August 31, 2021 by Chihaya Kisaragi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 2 horas atrás, Addan disse: A gakkung ancestral é o único Ancestral que não tem buff mo +11, esse arco muito mal feito... Olá : ) O kRO em 2019 atualizou o Disparo Certeiro para ter 1 segundo de recarga, além de mudança do dano e da mecânica da habilidade. Este arco remove 1 segundo de recarga do Disparo Certeiro, deixando a habilidade sem recarga. Como não temos recarga aqui, não incluíram na descrição do item. Esta mudança no kRO pode parecer bem sacana por parte deles, mas de certa forma nerfa outros arcos fortes para esta skill, deixando este arco específico o mais interessante para a habilidade (a menos que existam outros itens que reduzam recarga desta skill). Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
klear15 Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 Evento de aniversario decepcionante. Chiclete, medicina(nem tanto pois pra 140+ nem compensa) e diário é legal mas dar poção branca e visual sem efeito nenhum(achei meio feio tbm) hoje em dia é ultrapassado. Poderiam ter dado mais dos 3 itens ou até mesmo um passe de reset gratuito ou passe para instancia. É aniversario deveria ser mais memorável e único do que isso. Se não fosse pelos diários nem acharia que o esforço teria valido apena. O que vale é a intenção, mas dava pra ter melhorado a premiação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Marcelo Fontinele Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 27 minutos atrás, klear15 disse: Evento de aniversario decepcionante. Chiclete, medicina(nem tanto pois pra 140+ nem compensa) e diário é legal mas dar poção branca e visual sem efeito nenhum(achei meio feio tbm) hoje em dia é ultrapassado. Poderiam ter dado mais dos 3 itens ou até mesmo um passe de reset gratuito ou passe para instancia. É aniversario deveria ser mais memorável e único do que isso. Se não fosse pelos diários nem acharia que o esforço teria valido apena. O que vale é a intenção, mas dava pra ter melhorado a premiação. kkkkkkkkk tbm achei fraco os eventos q vieram, de bom msm só o de xp e drop, q nem é algo novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaninha Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 2 horas atrás, ctrCrash disse: Gente... deixa eu contar. Sério???? CAIXA DE POÇÃO COMPCTAS x100? Por TODA AQUELA LISTA? ? ... de quem foi essa ideia? Nem é compacta, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Addan Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 1 hora atrás, Magnatrom disse: Olá : ) O kRO em 2019 atualizou o Disparo Certeiro para ter 1 segundo de recarga, além de mudança do dano e da mecânica da habilidade. Este arco remove 1 segundo de recarga do Disparo Certeiro, deixando a habilidade sem recarga. Como não temos recarga aqui, não incluíram na descrição do item. Esta mudança no kRO pode parecer bem sacana por parte deles, mas de certa forma nerfa outros arcos fortes para esta skill, deixando este arco específico o mais interessante para a habilidade (a menos que existam outros itens que reduzam recarga desta skill). Fizeram um arco inferior demais, sem buff no +11 e estamos no BRo... ai força demais não achar que tenha preconceito com arqueiro... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 Espera... essa quest secreta me parecer ser um repeteco. Mas apenas com recompensas atualizadas. Por algum motivo, me lembro de ter feito ela no passado. De qualquer forma, quem não quer fazer, pelo menos pode garantir um diário de aventura na parte da máscara feliz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 Nosso maior presente é o game ainda tá rodando. Parabéns pra vc bRO! Exemplo de sobrevivência e vontade de viver! Se o bRO fosse um filme, se chamaria "Duro de Matar" 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
klear15 Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 (edited) E outra: O que custa liberar Sussurro no reset da Kafra dos Biscoitos ? Pode dar uma nova chance para dropar carta MVP na torre(pra quem consegue subir torre é claro pq com as auras verdes não vou longe) mas não pode aumentar o up dos 140+ com instância sussurro?? Literalmente é a instância mais importante para a maioria dos jogadores 174- Oo Edited August 31, 2021 by klear15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkungueal Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 Como eu reborno com o item da quest de comodo que pesa 10 e nao transfere nem pro armazem? chifrinho o nome do item Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drigooon Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 como reborna com os itens chifrinho e disfarce? eles tem peso e nao da pra guardar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 44 minutos atrás, linkungueal disse: Como eu reborno com o item da quest de comodo que pesa 10 e nao transfere nem pro armazem? chifrinho o nome do item 13 minutos atrás, drigooon disse: como reborna com os itens chifrinho e disfarce? eles tem peso e nao da pra guardar. Eu não testei, mas tentem ver se dá pra refinar com elunium. Se quebrar, ele some. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drigooon Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 21 minutos atrás, Magnatrom disse: Eu não testei, mas tentem ver se dá pra refinar com elunium. Se quebrar, ele some. Da não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klear15 Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 (edited) 28 minutos atrás, drigooon disse: como reborna com os itens chifrinho e disfarce? eles tem peso e nao da pra guardar. Creio que itens intransferíveis não contém mesmo pesando. Fui na resetadora que exige 0 de peso e tinha 35 por causa de itens intransferíveis e mesmo assim ela ignorou não está zerado. Edited August 31, 2021 by klear15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkungueal Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 é de aluguel nao refina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 F... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 7 horas atrás, Desecrated Lich disse: "Itens novos na loja", de novo essas porcarias de armas ancestrais que ninguém usa. Se pelo menos trouxessem os upgrades, mas obviamente que não. "Dois eventos", todo mundo esperando algo útil, no mínimo um evento de refino, e vem esses horríveis. Esse arco que veio não é bom pra nova build meta de ranger de disparo? Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 Mais alguém tá com bug quando usa o item biscoito de gengibre? Toda vez que eu uso o item, depois de alguns minutos o jogo fecha. Quando eu relogo, não tem mais o efeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts