Ir para conteúdo

Up Trapaceiro!


ShionGoD

Posts Recomendados

Gostaria de saber se é contra as regras de conduta do jogo utilizar macros externos que n façam parte do jogo para upar...Pq vejo mtas pessoas usando sicários, RG's upando teleportando girando parece um louco na lâmina de loki 24h todos os dias. Isso n é diferente de um "Robot" na minha insignificante opinião! Então queria saber a posição da staff em relação a esse assunto! 

Editado por ShionGoD
Link para o comentário
Share on other sites

É contra as Regras de Conduta do jogo:

Citar

8. ATIVIDADE IRREGULAR

...

8.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: bicho ruim, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

...

8.5 - Você não pode usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para obter êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou realizada por uso de ferramentas de Macro.

...

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (bicho ruim e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

Já teve gente reclamando do uso de macros por Sicários em magdun recentemente.

Acho que é um problema antigo que ficou mais evidente com a diminuição dos robôs.

Também pode ser considerado uma forma de cheating (trapaça), inclusive parece que tem gente que usa até em ambiente competitivo do jogo, como PVP (GdE) e MVP (Chefênia), pra automatizar o disparo sequêncial ou/e repetitivo de habilidades, conferindo uma vantagem ilegal contra outros jogadores, juntamente com a edição irregular de arquivos para modificar a aparência do jogo.

Mas tinha até um pessoal pedindo pra "legalizar" o uso, alegando que o uso de macro propicia facilidades que o jogo não fornece originalmente, QoL (Quality of life) ou coisa do tipo.

Se a empresa vai fazer algo a respeito eu não sei.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...