Ir para conteúdo

Indignação quanto a mecânica das instancias no servidor BR


klear15

Posts Recomendados

Joguei literalmente o dia todo, não tomei um dc ou lag se quer e quando entro na instancia do Sussurro que aguardei 3 dias ansioso para finalmente conseguir upar alguma coisa com o meu pouco tempo disponível para o Ragnarok e pq infelizmente a Kafra do biscoito não reseta a mesma(pode resetar torre pra dar mais chance de dropar carta mvp mas não pode resetar Sussurro pra facilitar o up? Oo)tomo DC  sem sentido(problema não foi na minha net pois é fibra e estável) e não posso retornar devido a péssima mecânica de ir apenas uma vez mesmo que não tenha completado. 
Me sinto prejudicado tanto por ter utilizado consumíveis variados que foram desperdiçados como por perder up rápido por mais 3 dias(não fiquei nem  5 minutos na instancia).

É minha segunda vez indo na instancia, na primeira já fui prejudicado pois ganhei um Ticket de aluguel que durava muito menos de 24 horas e devido a minha falta de experiência com a mesma perdi a oportunidade e só percebi quando era tarde demais.

Não crio esse tópico achando que meu problema será resolvido pois duvido que seja e vou ter que aceitar minha perda. E sim para gerar uma maior conscientização por parte da o Warpportal Brasil de que é necessário pedir para a Gravity a mudança de mecânica das instancias. Tem outro tópico que pergunta o que pode ser melhorado e mudado. Pq não começar justamente com isso? Com o simples ato de permitir retornar a instancia ao morrer no tempo especificado, mas sem respawn dos monstros(para não abusarem disso para repetir infinitamente) já resolveria o problema de DC dentro de instancia. 

Internet brasileira e o próprio servidor brasileiro não é estável como o servidor gringo(raramente tomo dc lá, mas aqui é bem mais frequente) então não devemos seguir as mesmas mecânicas se as condições não são iguais. 

Enfim deixo meu apelo para que mudanças sejam feitas pq de pouco em pouco o prazer por um jogo que tenho jogado por mais de uma década se vai com problemas como esse entre muitos outros que não tem relevância para esse tópico em questão. 

Inclusive me informaram por ticket que o problema não é no servido e sim com minha internet.
Como poderia ser minha internet se meu dual não foi desconectado mais o killer sim?(Se o problema é na internet então todos conectados a mesma conexão passariam pelo problema mas só um char especifico tomou dc logo não tem como ser a internet) e refoço que no IRO não tomo metade dos DCs que tomo no servidor BR então a instabilidade tem  haver com servidor Brasileiro.
Pelo ticket vi que a Warp também esta de mãos atadas esperando posicionamento da desenvolvedora em relação a reset de instancias quando necessário então infelizmente a única escolha é aguardar que a Gravity pense no bem comum enquanto as perdas vão se acumulando.

screenThor018.jpg

Editado por klear15
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Vc pode tentar contornar isso ligando o jogo, dando 10 ou 5 min antes de entrar na instância com o jogo ligado

Geralmente e bom reiniciar e desligar o PC antes disso 

Sim o rag é muito mal optimizado , e n não acho que vai conseguir ajeitarem isso rapido mesmo que soubessem onde olhar

Já estava jogando a um tempo antes da instancia e mesmo assim sofri o DC. Não acho que o desconecte seja uma falha de programação e sim um recurso proposital do próprio jogo para evitar sobrecarga de jogadores AFK no servidor(engraçado que no IRO eu não passo por mt Dc cm no Br), mas em uma suposição de que isso não fosse proposital seria facil contornar permitindo reentrar em missões e instancias com cooldown mas impedindo o respawn para ninguém agir de má fé. A torre antes permitia mas muitos jogadores estavam aproveitando de má fé(não impediram respawn para prevenir só cortaram a reentrada de vez).
Ragnarok é um ótimo jogo mas é datado e que graficamente não acompanha essa geração (não que isso importe pois qualidade também conta). Hoje em dia tem muitos players antigos voltando mas não tantos novos entrando(comparando com antigamente é claro) então oferecer uma ótima jogabilidade e experiência é mais do que essencial para manter os que já jogam e atrair novos jogadores já que upgrade para acompanhar os tempos atuais é inviável e não creio que seja interesse da desenvolvedora também. 
Se não pode inovar pelo menos deve melhorar o que já se tem(opinião minha).

Editado por klear15
Link para o comentário
Share on other sites

Existem instância que era possível voltar e continuar de onde parou, Salão de Ymir, por exemplo, desde que voltasse no tempo limite, não sei se as outras instâncias solo também permitem.

Também é possível fazer a mesma coisa no Sussurro desde que tenha algum dos Tickets de Acesso, se não excluir a instância apagando o grupo, por exemplo, quando fala com o npc vai entrar na mesma instância, se apagar e criar outro grupo então começa uma instância nova.

Inclusive, depois que sai da instância fica aquele aviso de tempo para retorno antes da instância ser apagada. Então não sei porque não deixam entrar de novo na instância se tem esse marcador de tempo pra voltar.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dc faz parte da história do bRO
Tanto que a galera das antigas zuava dizendo que no rag offline não poderiam falta 2 coisas:
DC e B.o.t.s ?

Mas brincadeiras a parte, na maioria dos casos os dcs são causados por falhas na nossa internet mesmo.
Comprei uma internet melhor faz uns 6 anos, e muito raramente levo Dc em minha loja ou durante o up.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...