Jump to content
Sign in to follow this  
Paulao2

média de jogadores baixa

Recommended Posts

fala meu povo,td tranquilis igual bruce willis?
entao meu povo,nós sabiamos que a taxa de players vinha dropando ao longo dos ultimos meses,porem infelizmente nos ultimos meses o drop de players esta muito alto
por exemplo o valhala esta extremamente vazio só jesus na causa.

Acredito eu que  boa parte se deve a má administraçao do servidor ,e o quanto ele se tornou um p2w,infelizmente se tornou um jogo com poucos beneficios mesmo  vc sendo um char full mid/end game.

Uma idéia dita por muitos é colocar  premiaçoes descente junto a eventos descente,pelo menos uma vez por mes ,por um item super hiper mega ultra pika da galaxia igual vem nas maquinas de ticket e a outra idéia é fechar o sv rsss

• Like 1

Eu não jogo desde o ano passado, mas acompanho as noticias na espera de algum Update que me faça ter vontade de jogar. O jogo anda tão vazio assim? Até no Thor?

• Like 1

Posted (edited)

O jogo está desatualizado. Mecânicas antigas demais. A Gravity desenvolveu novas mecânicas mais atualizadas, mas estão demorando a serem implementadas. Não tem pq jogar um jogo onde uma classe como Bardo tem que ficar minutos parado ou desistir de dar suporte e só atacar. As mudanças que tornam essa e outras classes mais livres e atualizadas foram implementadas em poucos servidores (só lembro do kRO). Não tem nada pra ser feito, pq não tem ninguém online pra jogar com vc, e aí ou vc gasta muito pra jogar solo, ou vc não joga :v isso não é MMORPG. Solar tudo pra ficar rico? tá e vai vender pra quem? vai jogar com quem? ser um líder de clã vazio?

Passei horas essa semana sentado no Éden procurando grupo ou pessoas pra jogar e nada achei. Triste. Podem colocar mil itens de graça no Valhalla, se O JOGO EM SI não for mais atualizado e interessante, ninguém vai querer jogar. 

Edited by João Victor Lüa
  • Like 1
  • Thanks 1

O ano de 2020 não teve nenhuma atualização e nesse ano quando teve foi a aura verde que desanimou a maioria dos jogadores.

Além disso muitas empresas/escolas estão retomando as atividades presenciais, logo muitas pessoas que voltaram ao ragnarok por conta da pandemia tbm irão embora.

Junta tudo isso a um jogo desatualizado, poucos atrativos, atrasos absurdos em updates, adm porca, etc.

Nem o desconto de acesso ao valhalla que já estão pedindo faz tempo a staff não agiliza, quem dirá que vão fazer algo pra reviver o valhalla...

RUf1MxZ.jpg

15 horas atrás, João Victor Lüa disse:

A Gravity desenvolveu novas mecânicas mais atualizadas, mas estão demorando a serem implementadas.

Problema do Ragnarok, é que a implementação das atualizações não são feitas de forma Global, como é na maioria dos grandes jogos.

E pra piorar, cada servidor tem suas particularidades, então um update que poderia ser mais simples de ser implementado, demora muito mais por ter que adaptar a realidade de cada servidor. Ai fica aquele vai e vem entre Staff e Desenvolvedora.

2 horas atrás, Jujubalandia disse:

Além disso muitas empresas/escolas estão retomando as atividades presenciais, logo muitas pessoas que voltaram ao ragnarok por conta da pandemia tbm irão embora.

Realidade triste. Rotina voltando ao normal, o jogo só vai decair.

On 8/28/2021 at 4:11 PM, Paulao2 said:

Acredito eu que  boa parte se deve a má administraçao do servidor ,e o quanto ele se tornou um p2w,infelizmente se tornou um jogo com poucos beneficios mesmo  vc sendo um char full mid/end game.

1 - Em termos de adm já foi bem pior e tinha mais jogadores. Vai por mim, não queira saber/lembrar de como era gestão no auge dos bicho ruim**

2 - Jogador de ragnarok adora p2w. Basta ver como pedem seus itens prediletos e desejados nas abas de item do Discord.

3 - Os benefícios estavam centrados na cheffenia e no mercado paralelo do jogo. A aura verde prejudicou esse mercado e isso desestimulou os jogadores que viviam disso. Resultando no cenário atual.

4 - E obviamente, o servidor não apenas é desatualizado como não há perspectivas otimistas para essas atualizações. 

Rag é vida, quem não joga rag não é feliz 100%.

Edited by Pupi

A tendência desse servidor é fechar, acho que já deu o que tinha que dar, os jogos agora estão mais modernos, e apresentáveis, brO só vem andando pra trás desde a Level Up, aura verde ta aí pra isso.

Edited by Zanakeph