Ir para conteúdo

média de jogadores baixa


Paulao2

Posts Recomendados

fala meu povo,td tranquilis igual bruce willis?
entao meu povo,nós sabiamos que a taxa de players vinha dropando ao longo dos ultimos meses,porem infelizmente nos ultimos meses o drop de players esta muito alto
por exemplo o valhala esta extremamente vazio só jesus na causa.

Acredito eu que  boa parte se deve a má administraçao do servidor ,e o quanto ele se tornou um p2w,infelizmente se tornou um jogo com poucos beneficios mesmo  vc sendo um char full mid/end game.


Uma idéia dita por muitos é colocar  premiaçoes descente junto a eventos descente,pelo menos uma vez por mes ,por um item super hiper mega ultra pika da galaxia igual vem nas maquinas de ticket e a outra idéia é fechar o sv rsss

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O jogo está desatualizado. Mecânicas antigas demais. A Gravity desenvolveu novas mecânicas mais atualizadas, mas estão demorando a serem implementadas. Não tem pq jogar um jogo onde uma classe como Bardo tem que ficar minutos parado ou desistir de dar suporte e só atacar. As mudanças que tornam essa e outras classes mais livres e atualizadas foram implementadas em poucos servidores (só lembro do kRO). Não tem nada pra ser feito, pq não tem ninguém online pra jogar com vc, e aí ou vc gasta muito pra jogar solo, ou vc não joga :v isso não é MMORPG. Solar tudo pra ficar rico? tá e vai vender pra quem? vai jogar com quem? ser um líder de clã vazio?

Passei horas essa semana sentado no Éden procurando grupo ou pessoas pra jogar e nada achei. Triste. Podem colocar mil itens de graça no Valhalla, se O JOGO EM SI não for mais atualizado e interessante, ninguém vai querer jogar. 

Editado por João Victor Lüa
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, João Victor Lüa disse:

A Gravity desenvolveu novas mecânicas mais atualizadas, mas estão demorando a serem implementadas.

Problema do Ragnarok, é que a implementação das atualizações não são feitas de forma Global, como é na maioria dos grandes jogos.

E pra piorar, cada servidor tem suas particularidades, então um update que poderia ser mais simples de ser implementado, demora muito mais por ter que adaptar a realidade de cada servidor. Ai fica aquele vai e vem entre Staff e Desenvolvedora.

 

2 horas atrás, Jujubalandia disse:

Além disso muitas empresas/escolas estão retomando as atividades presenciais, logo muitas pessoas que voltaram ao ragnarok por conta da pandemia tbm irão embora.

Realidade triste. Rotina voltando ao normal, o jogo só vai decair.

Link para o comentário
Share on other sites

On 8/28/2021 at 4:11 PM, Paulao2 said:

Acredito eu que  boa parte se deve a má administraçao do servidor ,e o quanto ele se tornou um p2w,infelizmente se tornou um jogo com poucos beneficios mesmo  vc sendo um char full mid/end game.

1 - Em termos de adm já foi bem pior e tinha mais jogadores. Vai por mim, não queira saber/lembrar de como era gestão no auge dos bicho ruim**

2 - Jogador de ragnarok adora p2w. Basta ver como pedem seus itens prediletos e desejados nas abas de item do Discord.

3 - Os benefícios estavam centrados na cheffenia e no mercado paralelo do jogo. A aura verde prejudicou esse mercado e isso desestimulou os jogadores que viviam disso. Resultando no cenário atual.

4 - E obviamente, o servidor não apenas é desatualizado como não há perspectivas otimistas para essas atualizações. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...