Diego ™ Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Vejo builds de RK Crítico com Espada Toda Poderosa e praticamente todos usam hat do esquilo, mas qual a real vantagem? Critico a distância? Onde vou usar isso? Porcentagem de dano crítico com Sobretudo e Botas Temporais SOR já fica top demais. Velocidade de ataque com a toda poderosa fica irrelevante. Ignorar DEF consigo com Máscara de Oni. Há algum outro ponto positivo ou a ser considerado que eu não tenha visto? Me ajudem ai! CRIT a distância +5.Dano crítico +10%.Velocidade de ataque +1.Ignora 10% da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +7 ou mais:CRIT a distância +10 adicional.Dano crítico +2% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 15% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +9 ou mais:CRIT a distância +15 adicional.Dano crítico +6% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 20% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +11 ou mais:CRIT a distância +20 adicional.Dano crítico +12% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 25% adicional da DEF de todas as raças.Ao realizar ataques físicos:7% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.Efeito:Dano crítico +100%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 1 hora atrás, Diego ™ disse: Vejo builds de RK Crítico com Espada Toda Poderosa e praticamente todos usam hat do esquilo, mas qual a real vantagem? Critico a distância? Onde vou usar isso? Porcentagem de dano crítico com Sobretudo e Botas Temporais SOR já fica top demais. Velocidade de ataque com a toda poderosa fica irrelevante. Ignorar DEF consigo com Máscara de Oni. Há algum outro ponto positivo ou a ser considerado que eu não tenha visto? Me ajudem ai! CRIT a distância +5.Dano crítico +10%.Velocidade de ataque +1.Ignora 10% da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +7 ou mais:CRIT a distância +10 adicional.Dano crítico +2% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 15% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +9 ou mais:CRIT a distância +15 adicional.Dano crítico +6% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 20% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +11 ou mais:CRIT a distância +20 adicional.Dano crítico +12% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 25% adicional da DEF de todas as raças.Ao realizar ataques físicos:7% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.Efeito:Dano crítico +100%. Aumento no Dano Crítico nunca é demais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Ignora 70% DEF e dá +130% de dano crítico quando ativa o bônus, o dano mais que duplica. Mas se a pessoa tiver condições de usar uma Oni pra ignorar def com 126 SOR, e tiver o Sobretudo do Mestre para ganhar o dano crítico, o Esquilo fica facilmente trocável. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo3377 Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Em 8/26/2021 em 3:35 PM, Diego ™ disse: Vejo builds de RK Crítico com Espada Toda Poderosa e praticamente todos usam hat do esquilo, mas qual a real vantagem? Critico a distância? Onde vou usar isso? Porcentagem de dano crítico com Sobretudo e Botas Temporais SOR já fica top demais. Velocidade de ataque com a toda poderosa fica irrelevante. Ignorar DEF consigo com Máscara de Oni. Há algum outro ponto positivo ou a ser considerado que eu não tenha visto? Me ajudem ai! CRIT a distância +5.Dano crítico +10%.Velocidade de ataque +1.Ignora 10% da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +7 ou mais:CRIT a distância +10 adicional.Dano crítico +2% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 15% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +9 ou mais:CRIT a distância +15 adicional.Dano crítico +6% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 20% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +11 ou mais:CRIT a distância +20 adicional.Dano crítico +12% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 25% adicional da DEF de todas as raças.Ao realizar ataques físicos:7% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.Efeito:Dano crítico +100%. Boa noite eu uso Cocar, pra min e melhor + tb uso mascara de oni com 126 em sorte, tb da pra usar har do bio 5 e bom tb, nem todo usam esquilo, mais lembra que Rk ainda nao tem acessório top então talves por usar esquilo + cauda seja preferencial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo3377 Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Em 8/26/2021 em 4:47 PM, Magnatrom disse: Ignora 70% DEF e dá +130% de dano crítico quando ativa o bônus, o dano mais que duplica. Mas se a pessoa tiver condições de usar uma Oni pra ignorar def com 126 SOR, e tiver o Sobretudo do Mestre para ganhar o dano crítico, o Esquilo fica facilmente trocável. O ruim que se tu usar sobretudo do mestre esse bônus de 130% nao chega a der esse valor todo aumenta nem 50% por ser msm multiplicador que sobretudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo3377 Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 (edited) Em 8/26/2021 em 3:35 PM, Diego ™ disse: Vejo builds de RK Crítico com Espada Toda Poderosa e praticamente todos usam hat do esquilo, mas qual a real vantagem? Critico a distância? Onde vou usar isso? Porcentagem de dano crítico com Sobretudo e Botas Temporais SOR já fica top demais. Velocidade de ataque com a toda poderosa fica irrelevante. Ignorar DEF consigo com Máscara de Oni. Há algum outro ponto positivo ou a ser considerado que eu não tenha visto? Me ajudem ai! CRIT a distância +5.Dano crítico +10%.Velocidade de ataque +1.Ignora 10% da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +7 ou mais:CRIT a distância +10 adicional.Dano crítico +2% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 15% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +9 ou mais:CRIT a distância +15 adicional.Dano crítico +6% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 20% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +11 ou mais:CRIT a distância +20 adicional.Dano crítico +12% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 25% adicional da DEF de todas as raças.Ao realizar ataques físicos:7% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.Efeito:Dano crítico +100%. Tents usar Sapatos Inteligentes e melhor Edited October 1, 2021 by joaopaulo3377 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts