Ir para conteúdo

Sugestão de premiação em Evento de Brasilis


raffic

Posts Recomendados

No próximo evento de Brasilis trazer novos equips de conjunto com as armas e/ou sapatos. Nada de OP, mas algo de interessante para mid game pelo menos.

ps.: os anéis de Oxum e Xangô não vieram na época, e os demais não faziam parte do evento.

Ps2.: sei que tem os combos do bracelete que são interessantes, mas podia ter mais opções de combos, com a capa, arma ou sapato como coloquei acima.

Editado por raffic
Complementar informação
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Dundé disse:

Não existe anel de oxum/xangô ?

Pois é. Isso me chamou a atenção à época. Os dois anéis com os elementos mais interessantes dentro dos conteúdos que costumo fazer de up, não foram criados. só criaram pra outros 2 elementos. E acho que nem ficaria algo fora do normal, afinal temos tantos acessórios formidáveis pra endgame que eles seriam mais voltados para o up. Ao menos ao meu ver.

Ah, e só pra constar, falo isso da perspectiva de alguém cujo foco é exatamente o midgame. Não curto o PVP ou MVP, mas fazer instâncias e o processo de upar personagens diferentes. Talvez da perspectiva da galera mais competitiva o pedido seja meio exagerado.

Editado por raffic
Link para o comentário
Share on other sites

O bRO não criou nenhum dos itens do evento, só trouxe itens que já existiam lá fora para o nosso servidor.

Como o Dundé falou, não existem outros acessórios do combo lá fora, então não pode chegar aqui pois não existe.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

On 8/26/2021 at 3:24 PM, raffic said:

Nada de OP, mas algo de interessante para mid game pelo menos.

Os itens já são interessantes pro mid no geral. Mas, se forem acrescentar algo que sejam armaduras, e acessórios para outras modalidades / builds. 

E seria bom desenvolver esse sistema de refino exclusivos para os itens do evento já que pedem refino +7 e +9.  N custa sonhar.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Isso do refino e encantamentos dos equipes de evento foi fantástico mesmo. 
Da uma bela ajuda, principalmente pra quem ta começando e precisa de um set ok para deixar os ekips de eden pra trás quando chegarem no lvl 100.
 

I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Leandro.S disse:

Dicas para quais atributos tentar pegar no set para ajudar iniciar ? ( SOU DANO MAGICO )

dano magico contra tamanho, principalmente medio, dano magico, pos conjuração, atqm. eu acho que uma combinação desses seria bom.

eu peguei numa capa dano magico contra medio 5% e def 17, parei nesse encanto pq 5% de dano foi top; na outra capa foi 3% contra grandes e 1% contra pequeno. tbm preferi nao arriscar mais, e na ultima foi contra grandes 3% e HP 138 e a bota ficou com dano magico contra grandes 4% e esquiva +5.  como o evento vai ficar por mais 3 semanas, to pensando se farmo pra pegar mais equipamentos ou se farmo pra revende as rosas, tem uma galera comprando, seja nas ojas de compras seja vc mesmo vendendo na sua lojinha.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...