Ir para conteúdo

Tk Ranker voltando à ativa!


Ad.PeAr

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Estou voltando a jogar depois de 3 anos parado. Não jogava desde 2018. Dei uma parada por conta de trabalho e faculdade. Estou bem animado, agora em 2021, principalmente porque vi que temos novos tk's rankers no top 10. E, para mim, uma grata surpresa: o ranker Zé Burduada, top 1, ter atingido a marca de 2426 pontos. Nem nos meus melhores dias eu teria alcançado esta marca. Meus parabéns!!! Agora ele me deu uma motivação a mais: atingir novamente o rank 1! /mal    kkkkkkkkkk...

Já conversei com mais dois novos tk's amigos que também querem entrar pro rank taekwon em breve. E é isso aí, vamos voltar a movimentar novamente o rank e ajudar quem quer conhecer a nossa classe tão amada, apaixonante, e especial! E antes de tudo, como diriam meus amigos KI-CHUTE DO MAGORORY e Tyrell': o 'ser' Taekwon nos ensina a paciência, a persistência e fortalece nossos laços de amizade sempre que compartilhamos as mesmas missões diárias. Que são os nossos desafios. ^^

Como sou novo aqui no fórum, para quem não sabe fui e sempre serei um discípulo do meu Mestre e Amigo KI-CHUTE. Muitas histórias e aprendizados juntos!

No mais espero que venham muito mais tk's que queiram compartilhar experiências e que novas descobertas sempre aconteçam!

Um forte abraço!

Atenciosamente,

Ad.PeAr.

- Let's go Rock!

 

 

screenThor003.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Michel Xavier disse:

Cara como é bom ler essa noticia ❤️ 
Sou o IgaMaru qualquer coisa aparece pelo discord do rag a galera meio que se reune por lá e se precisar de informações para se atualizar a gente sempre tá aqui para ajudar e bem vindo de volta!

Olá, IgaMaru! Valeu! Mano que honra te conhecer! Sei que não é nada fácil passar dos 1000 pontos no rank. Ainda mais ter mais de 1600 pontos! Meus parabéns! Assim que possível vou estar sempre por aqui pra ver a galera novamente Ranker e os amigos MTK's.

9 horas atrás, Michel Xavier disse:

qualquer coisa aparece pelo discord do rag a galera meio que se reune por lá

Pelo discord vi que não temos a opção de escolher nem Taekwon e nem Taekwon Ranker! Apenas Mestre Taekwon! Onde posso achar a nossa classe por lá? Tem que ser por Mestre Taekwon mesmo?

Ei IgaMaru, se não for pedir muito, me conta um pouco mais da tua trajetória no Rank! Tou meio curioso pra saber! kkkkkkk... Um abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara a gente se encontra na aba dos MTK mesmo já que não existe uma para a gente, minha história "é tipo um filme de spike lee verdadeira, mal humorada, complicada e violenta", mas resumão da obra eu jogo o jogo a uns 13~14 anos já joguei praticamente com todas as classes comecei a jogar de tkR a uns 3 anos fiquei fascinado ao mesmo tempo que triste com o descaso e descuido que encontrei, então me tornei primeiro do rank de ambos os servidores, lutei pela classe ontem mesmo eu tava debatendo a nossa situação com a belladona pelo discord, acabei informalmente me tornando o representante dos tkR acabei ficando desiludido com o jogo e atualmente não estou jogando, mas ainda continuo aqui na luta por melhorias para gente.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

 O forum hoje em dia a gente usa mais para consulta, postar tutoriais, manter arquivo das coisas que fazemos, eu aconselho você a vir ao discord lá se vai conhecer a galera que tá ativa nos dias de hoje, a gente passa praticamente o dia todo lá batendo papo, trocando ideias, é uma meneira mais rapida de ter acesso a staff na minha opinião e eu quero muito conseguir expandir aquilo ali de uma forma que a gente tenha um canal dedicado para nós.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Michel Xavier disse:

Cara a gente se encontra na aba dos MTK mesmo já que não existe uma para a gente

 

Está certo! Vou terminar de validar minha conta pelo celular e, assim que estiver tudo certo, nos vemos por lá!

 

55 minutos atrás, Michel Xavier disse:

minha história "é tipo um filme de spike lee verdadeira, mal humorada, complicada e violenta"

 

Hahahaha... lendo isso lembrei da música do Charlie Brown Jr: Champagne e Água Benta". Tirou daí né?!

58 minutos atrás, Michel Xavier disse:

eu jogo o jogo a uns 13~14 anos já joguei praticamente com todas as classes comecei a jogar de tkR a uns 3 anos fiquei fascinado ao mesmo tempo que triste com o descaso e descuido que encontrei, então me tornei primeiro do rank de ambos os servidores

 

Que DAHORA mano!!!! É sempre bom encontrar um jogador 'old times'! Deu pra entender a sua motivação em ser o primeiro e em lutar nos servidores: parece que a classe está meio abandonada né?! Mas isso não é de agora não viu?! Tem anos que a classe Taekwon e suas evoluções está abandonada (sem melhorias/evoluções) mesmo.

 

1 hora atrás, Michel Xavier disse:

, lutei pela classe ontem mesmo eu tava debatendo a nossa situação com a belladona pelo discord, acabei informalmente me tornando o representante dos tkR acabei ficando desiludido com o jogo e atualmente não estou jogando, mas ainda continuo aqui na luta por melhorias para gente.

Show! Essa luta pela evolução da classe vem sendo travada praticamente, pelo menos desde que eu presenciei, desde 2012 pelo KI-CHUTE DO MAGORORY(ps: Tk Ranker Lendário). Inclusive dê uma olhada nesse sobre discussão aqui mesmo no fórum:

1. Discussão sobre o abandono da classe.

E nesse quesito da discussão, creio que podemos e devemos continuar a 'lutar' e a jogar! Independentemente se vier atualizações ou não. Pois creio que o espírito Tae Kwon Do está muito além de qualquer atualização: está na ARTE de lutar com pés e as mãos! Mas antes de utilizarmos pés e mão usamos nossa inteligência e disciplina, adquiridos durante anos de treinamento nas nossas 'Missões Taekwon'.

1 hora atrás, Michel Xavier disse:

 O forum hoje em dia a gente usa mais para consulta, postar tutoriais, manter arquivo das coisas que fazemos, eu aconselho você a vir ao discord lá se vai conhecer a galera que tá ativa nos dias de hoje, a gente passa praticamente o dia todo lá batendo papo, trocando ideias, é uma meneira mais rapida de ter acesso a staff na minha opinião e eu quero muito conseguir expandir aquilo ali de uma forma que a gente tenha um canal dedicado para nós.

 

Beleza meu caro! Estarei, assim que possível, me comunicando com você, os outros players e com o staff pelo Discord! Nos vemos por lá então!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-vindo novamente :)

Sou o Capitão Zeff e estou feliz por você já estar no ranking e não precisar me passar pois já está à minha frente.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Bem-vindo novamente :)

Sou o Capitão Zeff e estou feliz por você já estar no ranking e não precisar me passar pois já está à minha frente.

Olá, Capitão Zeff! Muito obrigado! Muito prazer em conhecê-lo! Vc está tbm na ativa com o seu Taekwon Ranker?

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Ad.PeAr disse:

Vc está tbm na ativa com o seu Taekwon Ranker?

Não, só tenho farmado com outros personagens.

Então estou torcendo pra que o pessoal não se dedique tanto pra entrar no ranking ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Não, só tenho farmado com outros personagens.

Então estou torcendo pra que o pessoal não se dedique tanto pra entrar no ranking ?

Puxa mano... espero que vc tenha sucesso no farm... mas de vez em quando dá uma logada no tk! Aparece aí pra dar uma movimentada! :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...