Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/08/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

De fato, o evento até que está bombando.

Sobre os itens em si, estou considerando juntar umas armaduras e umas capas com foco em esquiva. E só me toquei depois, mas essa Herança Real é útil para mini personagens, já que não podem usufruir de todo o potencial de equipamentos como Diadema do Serafim.

E tenho a certeza de que até iniciantes ou pessoas que estão voltando podem apreciar esse evento. Já fiz até com uma odalisca sem equipamentos avançados, apenas com set do Éden.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Falei que o evento era bom. Mas os egoístas haters de plantão fica enchendo o saco, porque o evento não atende a vontade dos principes.

E ainda tenho que aguentar os crianço me chamando de passador de pano da wpp, e tomar textão de cara metido a gestor de games ?

 

5 horas atrás, Óxitu disse:

Tenho a impressão que esse tipo de evento tinha que ser recorrente e bem comum, pra que qdo eu entrasse no jogo, não tivesse que pensar "se tem algo bom pra fazer", e sim "o que eu quero fazer hoje". 

Por isso é legal incentivar a vinda de mais eventos, independente de qual seja. Quanto mais eventos tiver, mais eventos entram pra rotação e menos tempo a gente fica sem o que fazer.

A cada 6 meses que a gente tinha Cheffenia e Mapas Especiais... Agora temos Exploradores, Brasilis, Cheffenia, Mapas, TurnIn, Caçada Real, Rafa da Rifa e etc...

Eu defendo que alguns desses eventos que dão itens (ou que mexe com itens, slot, visual e etc), deveriam ser fixos. Assim da mais tarefa pro pessoal ir constantemente jogando ao invés de esperar um tempão pro evento retornar.

 

1 hora atrás, Sir Doug disse:

É impressão minha ou a Herança Real matou o Serafim?

Finalmente Serafim não é mais meta no jogo \o/
Talvez só pra Sentinela de Tempestade que ainda é útil, por precisar de INT pra ficar IC.

Matou o combo Grifo tbm. Agora só é útil pra RG.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

bom, a capa real e as botas reais com os refinos, as duas juntas é uma otima opção pra WLs iniciantes, não precisar rushar DEX 120 logo no nv 100 é otimo pra remover 0,5s de cast fixo. a bota tem slot que cabe bem uma verit do pesadelo e a capa cabe uma mumia ancia do pesadelo ou larva de verme, ou ancião ancestral. ao menos tem aumetno de dano magico de fogo, agua ou terra, se a pessoa farma bem o evento da pra ter as 3 capas. sem mencionar os SA que podem finalmente remover 0.5s de cast fixo. xD o que acha @Vlad Dracull

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/26/2021 em 9:44 PM, El Bruxo Gaucho disse:

sem mencionar os SA que podem finalmente remover 0.5s de cast fixo. xD o que acha @Vlad Dracull

Sim, é mais uma opção muito bacana.
E a hora de farmar é agora, pois após o evento a tendencia é ficar salgado.
Como ficaram alguns itens do festival de Brasilis.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, joaopaulo3377 disse:

Serafim ja tava morto a muitos anos, a herança so cabou de eliminar.

Bom dia.

Fiquei curioso... Por que morto? Tinha algum item, além do tapa olho, que dava mais ataque que o Serafim? 

Não tô zuando e nem criticando... É uma dúvida sincera.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Diroso disse:

Bom dia.

Fiquei curioso... Por que morto? Tinha algum item, além do tapa olho, que dava mais ataque que o Serafim? 

Não tô zuando e nem criticando... É uma dúvida sincera.

Acho que foi exagero dele.

Mas de fato foram surgindo outras opções interessantes pro Meio, que não tornava a Serafim obrigatória.

Tapa-Olho, Ornamento Divino, Asinhas Discretas e etc...

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, PeLégolas disse:

Acho que foi exagero dele.

Mas de fato foram surgindo outras opções interessantes pro Meio, que não tornava a Serafim obrigatória.

Tapa-Olho, Ornamento Divino, Asinhas Discretas e etc...

Tendi... Muito obrigado pelo esclarecimento. 

Acho que sou muito noob mais não achei o ornamento divino essas "cocada toda" não... Na minha humilde opinião, ele ainda é legalzinho para critico por conta do bônus a cada 18 de sor.

Asinhas discretas é bem interessante se a armadura tiver um refino 12 ou mais...

Tapa olho é fora da realidade para a maioria dos players que não compram zenys... 

 

A serafim da muito dano. O pessoal diz que é ruim porque tem que colocar int... Sinceramente, minha ranger usa serafim e não é para fechar IC (ela nem tem IC) e eu acho ótimo pq raramente fico sem SP. Resetei minha sicária de loki (que usava serafim) para fazer critica estou bastante chateado porque não tem SP para nada. Como limpo as instancias ou ando invisível? Acredito que vai do gosto de cada jogador... Mais eu acho o Serafim um item muito bom.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Diroso disse:

Bom dia.

Fiquei curioso... Por que morto? Tinha algum item, além do tapa olho, que dava mais ataque que o Serafim? 

Não tô zuando e nem criticando... É uma dúvida sincera.

Boa noite, era mais vantagem usar combo infame 200x que serafim, sacrificar 120 pontos em int, vc acha que vale a pena ??

antes de Usar Tapa usei muito tempo combo infame.

Sem contar Ornamento Divino, Asinhas Discretas e etc. que amigo falou acima.

n falando mal do item , até porque usei muito tempo ele, assim que foi lançado, e ele era o mais em conta, pro povo iniciante, agora, não e mais rs,

vale mais apena usar um item que da um pouco de sustem, ataque, e ainda pode por um slot *-*

Editado por joaopaulo3377
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, joaopaulo3377 disse:

Boa noite, era mais vantagem usar combo infame 200x que serafim, sacrificar 120 pontos em int, vc acha que vale a pena ??

antes de Usar Tapa usei muito tempo combo infame.

Sem contar Ornamento Divino, Asinhas Discretas e etc. que amigo falou acima.

n falando mal do item , até porque usei muito tempo ele, assim que foi lançado, e ele era o mais em conta, pro povo iniciante, agora, não e mais rs,

vale mais apena usar um item que da um pouco de sustem, ataque, e ainda pode por um slot *-*

Que a Herança Real vale mais a pena que o Serafim eu não discuto (em algumas situações, como o pessoal que faz crítico e não tem diadema florido, ou para up). Agora dizer que colocar int é sacrificar ponto... Aí é demais. Se você não gosta de personagem com Int ok. Mais que existem construções que se beneficiam muito dela... Existem sim (RK Full impacto flamejante, sicario de Loki ou Impacto meteoro, ranger tempestade, musa/trova de temporal... Basicamente todos que upam matando com magia se beneficiam de int na build).

A serafim causa um dano maior que a herança em cerca de 7k para as magias que testei (impactos flamejante e meteoro com danos em até 150k). A diferença com mais ataque é ainda maior quando o dano é mais alto (tempestade de flechas tirando 2kk). 

A Herança é ótima para up (da sustain...). 

Com relação ao infame. Vou testar. Não cheguei a testar. Acredito que 18% de dano físico (isso se tiver 120 de for e sorte) só seja mais relevante que 250 de ataque se o dano chegar a números muito altos... Para as builds dos meus personagens não acho que valerá a pena já que a sorte é 1 e a força chega no máximo a 120 pegando apenas 6% de dano físico... Além do quê, deixarei de usar o um item que poderia me trazer algum dano extra já que o lenço "gasta" dois espaços (óculos e lenço) e também não poderei usar biscoito de coração. Mais como é um item que tenho, vou fazer uns testes.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Diroso disse:

Que a Herança Real vale mais a pena que o Serafim eu não discuto (em algumas situações, como o pessoal que faz crítico e não tem diadema florido, ou para up). Agora dizer que colocar int é sacrificar ponto... Aí é demais. Se você não gosta de personagem com Int ok. Mais que existem construções que se beneficiam muito dela... Existem sim (RK Full impacto flamejante, sicario de Loki ou Impacto meteoro, ranger tempestade, musa/trova de temporal... Basicamente todos que upam matando com magia se beneficiam de int na build).

A serafim causa um dano maior que a herança em cerca de 7k para as magias que testei (impactos flamejante e meteoro com danos em até 150k). A diferença com mais ataque é ainda maior quando o dano é mais alto (tempestade de flechas tirando 2kk). 

A Herança é ótima para up (da sustain...). 

Com relação ao infame. Vou testar. Não cheguei a testar. Acredito que 18% de dano físico (isso se tiver 120 de for e sorte) só seja mais relevante que 250 de ataque se o dano chegar a números muito altos... Para as builds dos meus personagens não acho que valerá a pena já que a sorte é 1 e a força chega no máximo a 120 pegando apenas 6% de dano físico... Além do quê, deixarei de usar o um item que poderia me trazer algum dano extra já que o lenço "gasta" dois espaços (óculos e lenço) e também não poderei usar biscoito de coração. Mais como é um item que tenho, vou fazer uns testes.

Bom dia, entendo, não qur nao goste de int mais acredito que tenha atributos melhores pra por.em.boneco que causa dano físico. Agora sincario de.impacto de.serafim?? Bom.eu prefito infame, pq vc distribui os pontos e toma menos statos negativos. Sem conta que no oculos entra uma kiel ou ate maia macho. Eu faço 12 celines por dia com 12 Sincario todos tem 1 de.int e posso te afirma que.nunca tive problema com mana, meu rk e critico/ espiral, mas ja fiz rk com 125 e. Força sorte e 110 em vit e o dano de flamegante ficou maior que meu amigo de serafim, useu infame + inteligentes.   Enfim hj em dia existem muitas buildd e muitos itens , só n se prenda a serafim, pq ja e um item bem Old , ele quebra galho quando tem pouca $$ mas fora isso tem muita opçao melhor meu amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

 Bom.eu prefito infame, pq vc distribui os pontos e toma menos statos negativos.

Sem conta que no oculos entra uma kiel ou ate maia macho.

Eu faço 12 celines por dia com 12 Sincario

meu rk e critico/ espiral, mas ja fiz rk com 125 e. Força sorte e 110 em vit e o dano de flamegante ficou maior que meu amigo de serafim, useu infame + inteligentes.   

Enfim hj em dia existem muitas buildd e muitos itens , só n se prenda a serafim, pq ja e um item bem Old , ele quebra galho quando tem pouca $$ mas fora isso tem muita opçao melhor meu amigo.

Int aumenta resistência a cegueira e a silencia... Foram que 120 de int não impede de colocar os pontos em outros atributos.

Kiel... Era uma vontade muito grande... Mais não consigo pagar 100,00 em uma carta quando vem por rops e nem consigo farmar de forma eficiente para pegar essa quantidade de zennys....

Você tem dinheiro para gastar com o jogo ou muito tempo para se dedicar a ele (12 celines com 12 sicarios diferentes... NOSSA!!!) Com o meu tempo só consigo fazer uma... E nem é todo dia.

Geralmente a construção de RK com 125 de for e sor e 110 de vir é o de crítico com toda poderosa... E, toda poderosa é um item que entra fora da realidade de muita gente por precisar de carta MVP para combar. Pelo menos fora da minha.

Que existem itens e builds novas eu sei... Mais como você mesmo disse, para pessoas como eu que não gastam rios de dinheiro no jogo nem podem passar 3 horas por dia jogando... A Serafim quebra um galho enorme!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...