Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/08/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

O loco, esse evento é bom sim gente, poderia ser melhor mas dentro do que existia lá fora é bom sim, me parece q tanto esse rage é desproporcional como ao mesmo tempo quem ta criticando não sabe muito bem como funcionou pra trazer esse conteúdo pra cá, esse é um evento q saiu no iRO em 2019, pelo site do iRO a gente vê q a versão que veio pro bRO é melhor em diversos aspectos, vamos entender algumas coisas:

Os Rops q existiam no iRO em 2019 eram muito mais apelões e pesados q os nossos, ja existindo inclusive lá todos os Shadow Gears broken de skills de classe 3, mesmo assim quando o evento  foi lançado lá os prêmios do evento eram piores q os do bRO.

As vezes a Warpportal cria em conjunto com a Gravity eventos como exploradores e Festival de Brasilis, nesses casos a demora dos eventos em serem realizados é grande, nós estamos muito atrasado em updates e tentar criar eventos próprios agora a meu ver seria desperdício de energia, mas o jogo precisa ter eventos, a solução então seria trazer eventos interessantes e prontos como os do iRO por exemplo.

Provavelmente esse evento foi pedido final do ano passado, se a Gravity liberasse em um tempo mais hábil ele poderia ter vindo antes e com uma relevância maior, mas a equipe BR tem q lidar com o que tem.

Mesmo assim o evento quando veio, veio muito melhor em premiações que lá fora e com Rops no mercado bem menos apelões que o do iRO, portanto da pra analisar q a relevância dele aqui é maior q a relevância dele lá.

Então me parece que estamos reclamando de um evento que por já vir pronto não despendeu tanto tempo da equipe e que quando chegou aqui estava trazendo uma funcionalidade interna na mecânica  q é o sistema de permuta que permite fazer trocas diretas com NPCs de itens por itens e portanto nos abre as portas pra outros updates futuros, ai eu pergunto, o que o povo queria, era melhor não trazer? Entre ficar sem evento e sem as funcionalidades que ele trás ou ter um evento que não despendeu tempo em criação própria e que tem sim prêmios razoáveis para uma parcela dos players eu acho que qualquer staff optaria por trazer o evento.

Enfim, muito choro sem razão pra mim, até por q é o mês de aniversário e deve ter um evento por semana agora até o fim de setembro, não duvido nada se semana q vem for turn in, guerra do tesouro quando acabar caçada real e cheffenia quando acabar turn in, além de xp drops e refino nesse meio do caminho e alguma outra coisa que não de pra prever.

Não me entendam errado, acho q a falta de updates é gritante e desesperadora, só acho que o rage nesse evento específico é exagerado.

Por fim tenho a impressão que esse evento é muito mais relevante no Valhala que no Thor, todo mundo com quem eu conversei curtiu o item do meio, por q em terra onde a Orc Herói é 8 bi, conseguir um mid q faz metade do que ela faz sem nenhum atributo ou combo de contrapartida é sim muito bem vindo e facilita muito pra fazer algo bom low cost, um único amigo meu que no primeiro momento achou sem utilidade (talvez por ser full end game com direito a GTB, godlys e etcs) repensou e falou que deve ficar Zica pra leechers se combinada com Sucubus, entre os outros amigos meros mortais 3 vão fazer e tão dando graças a Deus pelo item.

É isso, cobrem pelos updates de episódios e de coisas permanentes no servidor, mas não batam tanto no evento, ele é inocente kkkkkkk, e se você realmente não gostou relaxe, semana que vem vai vir outro e pode ser que você goste!

 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Desecrated Lich disse:

Você realmente acha que esse evento "pronto" não tomou tempo? Olha a demora dessa atualização que é só implantar os arquivos de um evento de matar bichinho.

Droga, além de ser um gestor de games, também é um gestor de Software e entende tudo de programação e implementação de updates!

Malditos funcionários da LUG/WPP, não sabem dar um UPDATE no banco de dados.

 

 

13 minutos atrás, Manuel Padua disse:

Vocês ai

hfouc5k1soj51 (1).png

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainnn a wpp não me da atenção ?

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Desecrated Lich disse:

Disney. A maioria dos itens de rops do iRO são nerfados. 
Não tem como comprar o bRO com o iRO mais, eles já tem o rebalance das transclasses e nós temos uma aura verde totalmente fora da linha do tempo.
Você realmente acha que esse evento "pronto" não tomou tempo? Olha a demora dessa atualização que é só implantar os arquivos de um evento de matar bichinho. Foi muito tempo investido nisso pra NADA. O jogo continua sem conteúdo, sem end game e sem atrações pra iniciantes. E também sem nenhum suporte pra quem quer ser free2play. 
Novamente o pensamento medíocre de "melhor trazer isso do que não trazer nada". Isso nunca levou a lugar nenhum, e vai continuar não levando. Se não cobrar e reclamar, eles vão achar que tá bom, e o jogo vai continuar indo por esse caminho horrível que eles tão começando a levar. 
E ai, depois de soltar essa pérola, você vem citar Turn In e Cheffenia, evento de up que era pra ser fixo, e evento velho que foi destruído pela aura verde. Parabéns ao jogador pão e circo.

É amigo, ai fica difícil debater com você, primeiro que eu nem citei você no post, apesar de obviamente você ser o mais emocionado, mas o lance é que já deu pra ver que você é o tipo de pessoa que prefere discutir com o argumentador em vez de discutir com o argumento, essa ideia de querer desqualificar quem está falando pra mim não cola. Quando você vai de "Disney" pra "medíocre" pra "pão e circo" você já me mostra que não adianta querer discutir com você por que se a opinião não for igual a sua só te resta ganhar no grito, a mim só me resta te desejar uma maracujina e talvez uma boa psicóloga por que o joguinho tá  afetando demais o seu emocional.

Cada tem uma experiência diferente com o joguinho, sei que a aura verde foi polêmica mas pra mim prefiro ela do que ver a galera matando MVP como Poring, pra você é ruim é afetou seu jogo, pra mim não afetou nada, minha PT teve q se reorganizar um pouco no Valhala mas deu sim pra jogar Cheffenia normalmente, se a sua experiência é diferente da minha não adianta jogar o seu rage em mim ou tentar desqualificar o que eu falo só por que não se aplica a você 

No mais, eu concordo com a parte de falta de updates é atrasos do bRO ser absolutamente sofrível, a única  coisa que eu disse no meu post é que da pra ter esse evento de boa e da pra cobrar e receber updates independente disso, as duas coisas podem coexistir...

Paz e Maracujina ?

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Respeitador de colheres disse:

kkkkkkkkkkk imagine só colocar os godlys no mesmo patamar que a GTB. Isso mostra que você é um jogador antigo, mas desatualizado quanto ao cara de mamão que eles se tornaram hoje por falta de atualização

São equipamentos caros, sim, por ainda serem razoavelmente raros e muito difíceis de fazer, mas viraram item de luxo para colecionadores. Todos já caíram fora dos metas, salvo raríssimas exceções, em builds muito específicas (como o Mjolnir para RG de exceder limites, sendo que a lança de caça é muito melhor para WoE por ter um alcance de 3 células, onde essa build pode ser usada; e a Bryn para shura asurar, apenas). Qualquer equip desses que vêm mensalmente nos tickets de cash costuma ser melhor que godly 1.0, 2.0 e 3.0. 

Tempos bons em que a WoE dava, com muito esforço, a possibilidade de um clã fazer um equip fortíssimo para ele mesmo usar. Hoje é só gasto, joga-se apenas pela diversão. Exemplo disso é: me diga qual foi a última vez que você viu algum servidor girando os selos para conseguir fazer um godly 1.0 - no Thor tem pelo menos uns 4~5 anos que não vejo.

Godlys e drops de castelo desatualizados, e só um ranking de clãs que ajudaria a abater uma pequena parte do custo, mas que a equipe nem se dá ao trabalho de entregar.

Opa, você tem toda a razão na sua analise dos itens, o que eu tentei exemplificar ali era uma pessoa que tem tudo, em ETCs inclua-se  os mais diversos Combos MVPs que são possíveis ter hoje, mas eu sei sim que Godlys não entram na maioria das builds end game de qualquer classe, infelizmente

Era só mesmo pra dar um exemplo da percepção de um homem que tem tudo ?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Desecrated Lich disse:

Sugiro ler novamente meu comentário, e ver o tanto de argumento que foi proporcionado. Ao contrário de você, que visivelmente que me atacou apenas citando meu suposto ataque a você. Hipocrisia é uma das piores características do humano médio, cuidado.

O seu problema, e do outro cidadão ali, é que vocês realmente não conseguem entender o fundamento do argumento aqui apresentado: não perder tempo com coisas irrelevantes com o jogo na situação em que está. É bem simples, outros aqui no post entenderam, mas aparentemente vocês querem confete. 
Ficar satisfeito com esse tipo de atualização só mostra o quão medíocre vocês são, e isso não é uma tentativa de desqualificar, é uma constatação. E o jogo vai continuar indo pra esse caminho horrível. 
 

??? Aí amigo, desculpa, mas não ta dando pra levar você a sério, juro que por mim até debatia de boa e trocava ideia, mas com vc não vai rolar, agora também sou hipócrita, e a mediocridade na minha vida determinada pela sua sabedoria vem do fato que pra você é intolerável  que eu tenha gostado do evento do joguinho e você não rsrs, tipo pra você se não concordar com você nessa ja era a vida né ??? e é você que veio no meu post querer discutir comigo mas sou eu que quero confete haiahuahauahuaahauahuau olha vou terminar por aqui por que insistir nessa conversa vai ser uma perda de tempo e oxigênio, pra mim e pra você por que a gente não vai chegar em um meio termo, mas tenho que te agradecer por essa parte final, fazia tempo que eu não dava uma boa risada no fórum ??????

Sério mesmo amigo, Maracujina, as pessoas podem ter uma opinião diferente da sua e continuam tendo valor.

Editado por Richard Dragon
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, PeLégolas disse:

É questão de feedback. Se a comunidade der um feedback negativo ao evento, eles vão evitar de retornar com o mesmo. Simples assim. Vários eventos já morreram por causa disso, ou voltaram com um update com muita coisa boa.

Deve ser por isso então que nossos conteúdos são os mais atrasados de todos os servidores. Deve ser por isso então que vários eventos já morreram, já foram criados sem sentidos e aguardando feedbacks inúteis.

Pra mim é questão de Road Map e só entra para as sprints o que de fato traz valor para a empresa e para os clientes. Por que perder tempo e dinheiro com desenvolvimentos de coisas inúteis que vão morrer? Não faz sentido.

1 hora atrás, Desecrated Lich disse:

Um eventinho desses não chega nem perto de ajudar iniciantes, é só um "cala a boca e toma uma novidade ai" que não resolve nada. 

De fato, é o que aparenta.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Óxitu disse:

Qualquer um que defenda eventos nesse nível que veio, independente da justificativa, tá naquele esquema do elefante amarrado num tronco desde filhote, vc tira o tronco, e o bicho continua lah, amarrado mentalmente. 

Tem um bando de puxa-saco e passa paninho por aí.

 

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Quest que deveria ser fixa é a Ordem dos Exploradores, que traz alguma utilidade para muitas instâncias, além de slotar equipamentos que dropamos no jogo.

Opiniões que deveriam ser fixadas para todos lerem.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

OK, umas duas horas se passaram. Resolvi ver o evento.

Com apenas uma musa, já consegui todos os visuais possíveis, uma armadura +9 que pode ser útil pra mim mesmo em LVL máximo, uma quantidade considerável de combinadores físicos e mágicos, consumíveis buffs, 2 OCAs e 1 OCAM. Só falta descobrir o que é essa Caixa Secreta Real.

PS: Para quem quer saber sobre esses combinadores, é possível ficar usando ele pra cada vez que não conseguir os atributos que quer.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

OK, umas duas horas se passaram. Resolvi ver o evento.

Com apenas uma musa, já consegui todos os visuais possíveis, uma armadura +9 que pode ser útil pra mim mesmo em LVL máximo, uma quantidade considerável de combinadores físicos e mágicos, consumíveis buffs, 2 OCAs e 1 OCAM. Só falta descobrir o que é essa Caixa Secreta Real.

PS: Para quem quer saber sobre esses combinadores, é possível ficar usando ele pra cada vez que não conseguir os atributos que quer.

Vc trocou as rosas Naquela opção de Tentar a sorte?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

como é esse sistema do ragnarok? tem no browiki?

 

é a janela de trade do NPC de equipamentos por rosas de voto

9 minutos atrás, Sir Doug disse:

Alguem poderia dizer os melhores mapas pra matar esses monstros da quest?

 

Peixes = Anolian ou Byalan 5F

Brutos/Insetos = dentro do mapa de caçada, se não tiver a quest ainda, mapa dos Lobos do Deserto abaixo da caverna de gelo é rápido pra pegar bruto, arredores de mjolnir também é bom

Dragões = Lago do Abismo / Petites

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

como é esse sistema do ragnarok? tem no browiki?

É a loja de npcs que ao invés de zenys você usa algum item pra comprar os itens dele.

O que tínhamos antes que era parecido é o chat pro npc trocar os itens, e não uma lojinha de fato, como o da Ordem dos Exploradores que trocava as armas sobrenaturais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Sir Doug disse:

Alguem poderia dizer os melhores mapas pra matar esses monstros da quest?

Peixe = Anolians. E se tiver acesso pro último andar do túnel submarino, lá também.

Inseto e Bruto ao mesmo tempo = Manuk. Tatacho, Leão da Montanha e Centopéia.

Dragão = Deletério e Exterminador. Pelo menos acho que magma dungeon é legal pra matar esses dragões por conta do respawn.

Claro, considerando que você já esteja em LVL avançado.

Mas se for abaixo e tiver que ser só LVL 50+...

Peixe = Cavalo-Marinho, Peixe Espada, Fen.

Inseto = Louva-a-Deus, Poeira...

Bruto = Grand Peco, Bode...

Dragão = Petites.

  • Like 3
  • Thanks 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Desecrated Lich disse:

Sugiro ler novamente meu comentário, e ver o tanto de argumento que foi proporcionado. Ao contrário de você, que visivelmente que me atacou apenas citando meu suposto ataque a você. Hipocrisia é uma das piores características do humano médio, cuidado.

Sugiro ler ?️ ?️novamente meu comentário ✍️✍️, e ver o tanto de argumento ?? que foi proporcionado. Ao contrário de você ??, que visivelmente ?? que me atacou ??apenas citando meu suposto ?? ataque a você ?? . Hipocrisia ? ? é uma das piores características do humano médio ?‍??‍?, cuidado. ? ?

  • Haha 5

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...