Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/08/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 24/08/2021


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Acessório Peculiar

- Coroa de Rosas

- Laçarote Gigantesco
- Escudo Cerúleo [1]
- Manto Cerúleo [1]

- Sapatos Cerúleos [1]

- Chapéu do Visconde [1]

- Sapatos Solares [1]

- Boina do Guia do Relógio

- Jardim Miniatura

- Chapéu das Areias

- Chapéu do Explorador

- Auréola dos Aesir

- Chapéu do Agreste

- Gato Rabugento

- Meu Amigo Pingu

- Penas Clampi ®

- Manteau Solar [1]

- Escudo Solar [1]

- Manto do Kardui [1]

- Tiara Gótica de Espinhos [1]

- Mochila de Amistr Teleportiva [1]

- Carta Dracula Selada **Somente Thor**

- Carta Pesar Noturno Selada **Somente Thor**

- Carta Atiradora de Elite Cecil Selada **Somente Thor**

- Carta Eddga Selada **Somente Thor**

- Carta Tao Gunka Selada **Somente Thor**

 

Eventos

 

- Evento Caçada Real – De 24/08 a 20/09

___________________________________________

Continua

Vendas Temporárias

 

- Cupom de Promoção

 

Eventos

 

- Cupom de Promoção – De 17/08 a 30/08

- Logue e Ganhe – De 10/08 a 30/08

___________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Ticket de Promoção

- Porings Triplo

- Sussurros de Kiel

- Manta Digníssima

- Cauda de Gato Reluzente [1]

- Báculo Ancestral [2]

- Dobra de Terra

- Chapéu Exuberante

- Coroa dos Experientes

- Cristal Exuberante

- Falcoelmo

- Máscara do Aristocrata

- Chapéu do Xerloque

- Pedra Tempestuosa [1]

- Compêndio de Criaturas [2]

- Elmo Tatenashi [1]

- Conhecimento Flutuante

- Coroa de Dewata

- Elmo das Falcoeiras de Rapina

- Faixa do Shurão da Preula

- Assistente Bafomé Jr

- Assistente Galápago

- Assistente Jirtas

- Cx Perg. Transformação: Mavka

- Cx Perg. Transform.: Banshee

- Cx Perg. Transformação: Golem

- Boné de Carteiro [1]

Eventos

- Ticket de Promoção – De 10/08 a 23/08

- Bonus de Exp e Drop – De 03/08 a 23/08 (Período Estendido)

______________________________________________

Correções/Alterações

- Corrigido a animação do visual Sussurros de Kiel

- Os lubrificantes agora negociáveis

- Na janela do sistema de permuta, para visualizar a descrição do equipamento, você precisará clicar com o mouse direto no ícone do item.

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Desecrated Lich disse:

Boa! Durante muitos anos os rks de sopro queriam a carta da Cecil mvp, mas mesmo a selada era muito difícil de achar e com preços exorbitantes, agora que vocês mataram a classe, colocam na loja. Mas são uns deuses do marketing mesmo hein. Agora dá pra usar a carta pra converter 10% do dano do Sopro em HP, ou seja, geral vai converter 1k, quase uma pot branca, muito obrigado!!! Sem contar que tinham a oportunidade de colocar essas cartas seladas como premiação do evento, mas obviamente que não né?

E esse evento novo, totalmente meme. Vocês chegam a jogar o jogo ou só vão colocando as coisas que acham que vão ser ok? 
Já viram oq os equipamentos fazem? E os encantamentos? Isso seria mediano em 2012 quando o renewal tava chegando, hoje em dia com os itens que temos e com essa porcaria de aura verde, não chega a ser considerado sucata. 
"Ah mas é pra ajudar iniciantes"
Se vocês quisessem ajudar iniciantes, trariam uma infinidades de conteúdos realmente úteis. 
Tem uma penca de jogador quitando pq o jogo tá horrível, o mínimo que vocês poderiam fazer é trazer itens BONS e conteúdo end game pro player que joga esse jogo maldito há anos. 
Ficar trazendo eventinho early game não vai atrair jogador novo pq o JOGO ESTÁ HORRÍVEL. 
Vai ter meia duzia de gato pingado falando que o evento tá muito bom, e vocês só vão considerar esses comentários, pq é isso que vocês sempre fizeram. 
"Agradam" uma parcela mínima de jogadores casuais e tomam isso como opinião geral. 

 

Concordo plenamente contigo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do evento.

Falando do que ele oferece pras classes que eu costumo jogar...

As cartas de dano mágico racial são ótimas pra combinar com um daqueles cajados de brasilis e ter um bom desempenho ainda hoje em níveis mais baixos ou mid game. No futuro que terão alguns lugares de farm, up, quest com essas raças, será bem interessante. Em especial a carta Isaac achei útil no Valhalla pra fechar alguma build que leva em conta a pós alta. Os equipamentos são melhores que do Éden e de graça, então ok, podem ser úteis pra algumas pessoas, né? O combo da bota real+capa dá redução de cast variável, fixo, aumenta aspd e dano. Não é ruim pra quem está começando ou quer fazer um personagem de forma despretensiosa apenas jogando o evento.

O equipamento do meio é bem interessante, mas de fato poderia equipar desde o nv1. 

Enfim, bacana, fácil e deve dar alguma movimentação.

Parabéns pelo evento.

Mas, devo concordar que o jogo está carecendo de conteúdo endgame PVM original. É legal vcs trazerem eventos como esse pro early ou mid game, mas depender só de Cheffenia ou bio5 pro jogador endgame está de lascar. 

2 horas atrás, Desecrated Lich disse:

 viram oq os equipamentos fazem? E os encantamentos? Isso seria mediano em 2012 quando o renewal tava chegando, hoje em dia com os itens que temos e com essa porcaria de aura verde, não chega a ser considerado sucata. 

Sucata é exagero. Tem lá sua utilidade. Mas se você ficar comparando só com os cash broken, na realidade chuto aí que uns 70% dos itens do jogo não prestam. Medir eles com essa régua é complicado. Entendo sua indignação no geral. Realmente o jogo está estranho. Eu mesmo não jogo há meses e estou gradativamente me afastando das redes sociais do jogo pq nada me interessa plenamente. Tentei esse logue e ganhe atual mas ja falhei miseravelmente. Talvez tente alguma coisa desse evento. Mas acho difícil me empolgar.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Respeitador de colheres disse:

Essas sim são cartas que fariam até a turma do high-end viver o evento, se fossem obtíveis através dele

Mas pelo visto elas podem ser obtidas da maneira de $empre 

Pois é, qual a dificuldade em colcoar itens assim nesse tipo de evento... Ontem fiquei hypado, mas hoje já dei uma broxada vendo as recompensas! Talvez esse evento seria bom alguns anos atrás!

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

ahsuhasuaushau se esse item herança real ai desse 2 de atk/atkm por nivel ja tiraria a orc heroi desse preço absurdo kkkkkk

Bom dia, Concordo kkkk, mas 175 de ataque não e ruim não, a duvida agora e se vem com slot ou não,se vier com slot vai quebrar um galho pros novatos e pro pessoas mid game.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Bom dia, Concordo kkkk, mas 175 de ataque não e ruim não, a duvida agora e se vem com slot ou não,se vier com slot vai quebrar um galho pros novatos e pro pessoas mid game.

kkkkkkkkkkkkk eles perderam a chance de tirar esse valor absurdo do combo orc heroi kkkkkkk e deixar um item totalmente feito por quest no lugar ahsuhauhsuhaushuah mas é verdade oq vc disse esse item é muito bom

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

kkkkkkkkkkkkk eles perderam a chance de tirar esse valor absurdo do combo orc heroi kkkkkkk e deixar um item totalmente feito por quest no lugar ahsuhauhsuhaushuah mas é verdade oq vc disse esse item é muito bom

eu nao vi as cartas direito mais acredito que tenha uma que da 5% de aspd em acessorios, tb da pra usar kkk

e a parada da sorte me parece tb legal nao sei oque vem na arca, mais da pra juntar mais OCa :D

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

eu nao vi as cartas direito mais acredito que tenha uma que da 5% de aspd em acessorios, tb da pra usar kkk

e a parada da sorte me parece tb legal nao sei oque vem na arca, mais da pra juntar mais OCa :D

partiu fazer as diarias pra conseguir as rosas ô vô tentar convidar novatos tbm pra fazer party cmg se tiver algum

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Bom dia, Concordo kkkk, mas 175 de ataque não e ruim não, a duvida agora e se vem com slot ou não,se vier com slot vai quebrar um galho pros novatos e pro pessoas mid game.

De acordo com o bRO Wiki, pode colocar slot no Encanador Sinistro. É isso.

Um item de meio que dá entre 100 a 175 pontos de ataque físico e mágico, efeito sustain e ainda tem slot. Mas que tentador.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, temos que saber o momento certo de criticar e de admitir que teve uma bola dentro, que foi esse o caso.

Na minha opinião é um evento bem decente. Itens de caça do lvl 50 (que convenhamos, desde a renovação você pega em menos de 1 hora) e pra novato tá ótimo, principalmente esse herança real.

Já é uma mudança comparado aos meses anteriores.

11 minutos atrás, Pupi disse:

Carta selada, bixo? Por favor né

Né, isso aí foi troll na minha opinião. Acho que a selada que é mais usada sepá é a Bubu e a Cecil, mas o restante...

Devia vender logo direto algumas, sei lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...