Ir para conteúdo

Instalei e nunca consegui abrir o jogo!


Lucas Becker

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Olá, eu estou com o mesmo erro! Já usei o sistema de compatibilidade para win8 e win7 e não funciona, fica aparecendo a mesma mensagem após clicar no botão verde (Jogar), [ Cannot init d3d OR grf file has problem ].

Sou um jogador antigo porém não consigo acessar o jogo desde que formatei o meu computador para o Win11

tumblr_n6pfgtcLGa1qbtwyto1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Descaso com os players, hein.

Se um administrador não souber como resolver o erro, direcione as pessoas para um lugar/tópico/suporte qualquer coisa que auxilie.
Formatei o computador várias vezes tentando instalar o game, toda vez aparece erro no EAC (error code 29, error code 15, error code 14 e por aí vai)

Basta olhar para as mensagens acima e sei que nunca vou receber uma ajuda daqueles que batem no peito e se autoclamam GMs, só um título vazio.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/23/2021 em 12:08 AM, Lucas Becker disse:

Galera, não consegui nem começar no jogo ainda... após a primeira tela, quando clico em jogar ele da a mensagem de erro [ Cannot init d3d OR grf file has problem ] , e fecha automaticamente.

Já desinstalei e instalei novamente, e o erro persiste... se alguém souber como corrigir, agradeço a ajuda

 

 

Em 9/1/2021 em 8:17 PM, mavsonlive disse:

Olá, eu estou com o mesmo erro! Já usei o sistema de compatibilidade para win8 e win7 e não funciona, fica aparecendo a mesma mensagem após clicar no botão verde (Jogar), [ Cannot init d3d OR grf file has problem ].

Sou um jogador antigo porém não consigo acessar o jogo desde que formatei o meu computador para o Win11

 

1 hora atrás, usuarioabandonado disse:

Descaso com os players, hein.

Se um administrador não souber como resolver o erro, direcione as pessoas para um lugar/tópico/suporte qualquer coisa que auxilie.
Formatei o computador várias vezes tentando instalar o game, toda vez aparece erro no EAC (error code 29, error code 15, error code 14 e por aí vai)

Basta olhar para as mensagens acima e sei que nunca vou receber uma ajuda daqueles que batem no peito e se autoclamam GMs, só um título vazio.

 

. a solução só via ticekt https://support.warpportalbr.com/Main/ mande ticket pra eles informando os erros. no forum não aparece Gms, e a staff só comunnity manager, aparecem de vez em nunca pra informar de algum concurso ou manutenção extraordinaria.

espero que vcs sejam antendidos e os problemas sanados.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...