Ir para conteúdo

RK de Crítico (Ajuda ao escolher equips)


Adler98

Posts Recomendados

Oi gente, jogo ragnarok há muitos anos mas só em 2021 decidi investir um pouco no jogo e pegar bons equips. Consequentemente cheguei  em uma parte que nunca estive, e estou totalmente perdido com meu RK de critico lvl 145. Atualmente ele está assim:

Capuz do esquilo +11

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

Armadura de Peuz

Terror Violeta +8 com golem, aunoe e pedras 

Pele da Rainha Verme com Petal

Botas temporais de SOR

Cauda de Petal

Cristal da Luz Azul

Por enquanto vou trocar a capa e armadura, e mais futuramente a arma. As minhas duvidas são em ralação à esses equips:

 Como vou usar combo Comodo que já fornece um bom dano crítico é realmente necessário um sobretudo do mestre ? Ou um manto temporal de AGI +12 seria melhor?

Quanto a arma, não pretendo pegar a toda poderosa. Estou pensando em lindy hop com a pulseira militar ou a espada Onimaru. Qual seria melhor tendo em vista que uma me fornece mais atq e outra força violentíssima.

Minha última duvida é sobre a armadura, queria uma que fosse boa pra outras classes também. Pretendo jogar de ranger/Sicário/Renegado com esses equips mais pra frente. Não decidi qual ainda.

Por favor me ajudem a montar a melhor build possível. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver sem pressa e com vontade de pesquisar o melhor setup, recomendo que calcule por conta própria, a fim de que não dependa de opniões possivelmente equivocadas de terceiros. Caso precise de ajuda para calcular, ou até mesmo saber da existência de um set melhor, ou que se encaixe em seu orçamento, deixarei alguns links em anexo:

https://www.divine-pride.net/database/item/armor > Database atualizado, pesquisa com filtro eficaz para armaduras.

https://www.divine-pride.net/database/item/weapon > Mesmo caso supracitado, voltado para armamentos.

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/88168-compare-setups/ > Calculadora de dano, leia o guia de como usar. Não é autoexplicativa.

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/95124-lista-de-itens-de-rops-por-classe/ > Tentativa de reunir os itens considerados dentro do atual META, em construção.

 

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 Primeiramente, recomendo a leitura do meu guia, caso ainda não tenha lido: 

 

22 hours ago, Adler98 said:

combo Comodo

Eu particularmente não recomendo utilizar este item como meio/baixo, ele traz pouquíssimos benefícios para o RK, outros combos como infame, popstar+pombinho branco, trazem bem mais benefícios para os rks (mais tanks, mais ataque para utilizar efetivamente as habilidades). Segue vídeo com o comparativo:

 

 

22 hours ago, Adler98 said:

lindy hop com a pulseira militar ou a espada Onimaru

No geral, a lindy hop + pulseira militar é bem superior à onimaru, contudo é importante lembrar que essa arma só equipa lvl 170. A onimaru tem um desempenho interessante quando você usa muito frenesi, pois a força violentíssima dela só ativa quando você usa essa habilidade.

 

22 hours ago, Adler98 said:

queria uma que fosse boa pra outras classes também

 As armadura de dano físico costumam servir naturalmente para todas as outras classes de dano físico também, mas são meio salgadas. Vestido abissal é uma boa armadura para começar, pois o bônus de dano dela se aplica na grande maioria das instâncias. Existem outras opções também, eu falo delas no meu guia de forma mais completa. 

Editado por Mister Wayne

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que guia sensacional!!!!! Parabéns cara, gostei demais.

Então acho que vou terminar a build assim:

Esquilo +11

Combo Popstar

Boitatá com TG

Lindy hop +10 ou +12 (não tenho ideia de cartas )

Sobretudo do Mestre +10 com Cenere 

Temporais de Sor (AA 4)

Pulseira militar (não sei o que botar)

Cauda de Petal (não sei o que botar)

Quero usar esse char pra matar mvps (algo que nunca consegui na vida), acho que tenho um bom potencial com esse set .

 

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutes ago, Adler98 said:

Lindy hop +10 ou +12 (não tenho ideia de cartas )

cavaleiro branco, cavaleiro do abismo, general tartaruga, são algumas opções.

28 minutes ago, Adler98 said:

Pulseira militar (não sei o que botar)

Cauda de Petal (não sei o que botar)

Ideal seria uma ifrit pelo combo com o sobretudo, mas não obrigatório, e a outra por ser uma barão coruja, pelo autocast de lex. Tem como opções de dano também a scaraba dourado, carta gigantes (essa não vi vendendo ainda).

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...