Salamanca Posted August 22, 2021 Share Posted August 22, 2021 Olá a todos, Estou tentando colcoar a skill "Curar" nas barra de habilidades e não consigo. O que acontece é que ele tá indo com Curar em nível 10, sendo que estou usando a carta vitata no sentinela. Aí eu movo a habilidade pra barra F12 e não vai, ela não aparece lá. Não sei o que está havendo mas seria uma gratificação se alguém comentasse se já passou por isso. Agradeço pela atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted August 22, 2021 Share Posted August 22, 2021 (edited) Isso aconteceu comigo quando passei Botas Imperiais para um novo Guardião. Experimenta usar aquelas setas de seleção de nível na janela de habilidades para reduzir o nível de Curar. Foi o que funcionou para mim. Edited August 22, 2021 by The Unknown Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts