Ir para conteúdo

Ate level posso continuar com esses equips


Nhgu19

Posts Recomendados

A rigor esse set te levaria até o 175, o único requisito para chegar no 175 hj é chegar no 145 e conseguir farmar sussurro.

Agora chegar com qualidade de vida que outros sets te proporcionam eu diria que não vai muito longe.  Para eu entender melhor, como foi a sua experiencia com o sorc até que nivel chegou?

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei ate 140 mas nao curti mto... parece q meu dps nao aumentava e mesmo sofri mto pra chegar ate ai... nao sei se to mto tempo sem jogar e me acustumei com magos de outros jogos.. mas a experiencia foi mediana... por isso to migrando pro wl... e aproveitar e usar minha SL pra dar uma força...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu diria que sorc com esses equips seria ate mais facil upar que wl. Imagino que chegue perto do 140 também, talvez até menos. WL para os padroes de hoje comeca a ficar bom com pos baixa abaixo pegando uns 80 90 de reducao ja fica otimo com magia oculta.

Link para o comentário
Share on other sites

Capas refinadas(rainha verme já e muito barata) com carta tipo mumia ancia do pesadelo para meteoro e nos acessorios elviras, mavka e mula sem cabeca ja cresce bastante o dano. São investimentos que aumentam o dano bastante e com pouca grana. Os dois aneis expansivos se conseguir pegar tb é muito bom, e ainda deve dar baratinho.
Se for upar no escarlate as cartas de bio5 pode aumentar muito o dano se tiver barata ai no thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...