Ir para conteúdo

Compra não efetuada. Erro desconhecido.


Bundovaga

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Bundovaga disse:

eu comprei isso direto da loja de ROPS.

etnão é bug mesmo. so ticket resolve.

concordo contigo, é um absurdo mesmo. a staf se preocupa mais em trazer nerf em refino, mas bugs estão ai a anos. vide a skill dos musicos, destino das cartas, acho que é esse o nome..

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutes ago, Jujubalandia said:

Já aconteceu comigo, manda um ticket explicando e pedindo o estorno do valor (já que o item não foi entregue quando vc precisava)

Eu já abri. Tanto faz se vão devolver os rops ou o item, estou aqui reclamando mesmo porque num jogo f2p o cash shop tinha que ser a última coisa a dar problema. Qual a dificuldade de implementar uma linha de código pra debitar os rops só depois que o item for criado no inventário do char? O cara que programou isso teve o cuidado de printar a mensagem de erro da transação não concluída mas esqueceu da parte de revertê-la?

Editado por Bundovaga
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...