Ir para conteúdo

Kafra News - 16/08


'Lua

Posts Recomendados

1 hora atrás, Teusla disse:

Nossa que jogo parado... Ajuda mais os novatos ai, tá muito difícil :(

Está reclamando de barriga cheia... Antigamente era muito mais difícil, hoje em dia, até quests do Éden tem pra conseguir equipamentos, sem contar o site BRO Wiki, aonde você encontra diversas informações sobre o jogo.

 

Editado por miyuuzinha
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, miyuuzinha disse:

Está reclamando de barriga cheia... Antigamente era muito mais difícil, hoje em dia, até quests do Éden tem pra conseguir equipamentos, sem contar o site BRO Wiki, aonde você encontra diversas informações sobre o jogo.

 

Esses eventos não são para novatos.. Nunca consegui matar 1 MVP. Quando foi que teve um evento acessível? Aposto que faz alguns meses. Jogo parado, quem começa não tem estímulos pra continuar.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Teusla disse:

Esses eventos não são para novatos.. Nunca consegui matar 1 MVP. Quando foi que teve um evento acessível? Aposto que faz alguns meses. Jogo parado, quem começa não tem estímulos pra continuar.

Meu anjo, você consegue fazer a Quest do Éden pra pegar equipamentos, a partir do lvl 12, e são quests bem fáceis ♥️

Link para o comentário
Share on other sites

Equipes de eden só ajudam até o 100, depois disso é difícil ter jogo. Rag é atroz com novato e isso nem é segredo.
Existe atts para amenizar isso e se adaptar a realidade de hj, como reformulação do eden que ainda não temos no bro. Compreendo o que o Teusla disse.
O que eu acho tenso é a falha de game designe, porque é justamente pós 110 que se abre um leque de possibilidade de conteúdos a serem explorados no game e novatos, hj no bro, são privados disso.

Mas fazer algo pra galera endgame é sempre válido entretanto.

  • Like 1

I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Diego Alves disse:

Equipes de eden só ajudam até o 100, depois disso é difícil ter jogo. Rag é atroz com novato e isso nem é segredo.
Existe atts para amenizar isso e se adaptar a realidade de hj, como reformulação do eden que ainda não temos no bro. Compreendo o que o Teusla disse.
O que eu acho tenso é a falha de game designe, porque é justamente pós 110 que se abre um leque de possibilidade de conteúdos a serem explorados no game e novatos, hj no bro, são privados disso.

Mas fazer algo pra galera endgame é sempre válido entretanto.

Obrigado, o jogo acaba no 110 para a maioria :)

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, %Ranza% disse:

Reclamar de barriga cheia? Fiquei anos sem jogar e voltei esse ano. Tive que gastar dinheiro pra conseguir seguir com o jogo. Tudo bem que hoje tem a celine, mas antigamente tinha vários jeito de fazer dinheiro nesse jogo. Hoje ou é Celine ou Dropar carta de Mvp. Com a aura verde ficou ainda mais complicado essa segunda opção. Em vez de nego incentivar os novatos pra dar mais folego ao jogo. Eu vejo um comentário cabeça de pudim desses.

A verdade é que voce quis voltar e prosseguir da onde voce já estava no game, não quis reiniciar e conseguir tudo novamente farmando. E para prosseguir rapidamento, precisa pagar por isso. Simples ? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...