Ir para conteúdo

Duvidas sobre sicario para Farm


Puchalsky

Posts Recomendados

Sets pra Sicário:

Em 4/25/2021 em 9:41 PM, Gale disse:

Então, voltando ao Sicário, sem sombra de dúvidas uma das melhores builds pra dar mais dano e upar é Loki. E aí novamente depende de quanto você vai gastar. Eu vou botar aqui uma lista, mas são apenas os que me lembro/conheço, não tome como uma lista final: pra topo, tem o Elmo do Guerreiro Feroz, Elmo do Vanargandr, Rideword ou até não recomendável pra Sicário: Succubus. Tem também o Quepe do Cão Mandante. Pra meio tem as Asinhas Discretas, que você já tem, Diadema de Serafim (é uma opção barata, mas aí tem que investir em INT. Por outro lado, acaba ajudando pro SP), Tapa-Olho Cósmico, e outras opções slotadas básicas (Óculos Escuros etc.) pra colocar cartas. Pra baixo tem Pergaminho do Tengu (cuidado pra não comprar o visual, que tem mesmo sprite), Presas Vampíricas, Familiar de Combate. De armadura, tem a Cota do Dragão Maligno, o Vestido Abissal, que você já tem, aquelas Armaduras do Herói...Pra arma, a melhor até pouco tempo atrás era a Katar de Cinzas com Mosca (se ainda achar que precisa de sustain, dependendo do resto dos equipamentos) e em níveis de refino mais altos. Acredito que ainda seja a melhor. Pra capa, tem aquela Vestes de Freeoni, que ajuda muito porque aí você investe poucos pontos em DES. Manto Temporal FOR. Pedaço de Pele do Guardião (opção mais barata). Capa Heroica. Bata de Etran com Devil (opção mais cara). Pra botas, tem a Diabolus, que você já tem e comba com suas Asinhas Discretas, Botas do Conjurador, Botas Temporais FOR (é boa com Ânimo)...De acessórios, Anel do Rei Abissal, Anel Distorcido, Anel de Carnium, Bugiganga de Verus...

Tem outras opções baratas que esqueci o nome. Principalmente pra Armadura. Mas os melhores devem estar aí. Aí você tem que ver o que comba com o que, e tentar montar o set que quiser, de acordo com o que for gastar também. 

Alguns lugares pra farm:


https://browiki.org/wiki/Mapas#Mapas_para_evoluir
 
Em 5/4/2021 em 7:18 PM, Takarov disse:

Sem julgamentos, eu gosto também.

Bom, já que perguntou, apesar de nenhuma delas ser muito vantajosa, tem muitas coisas pra se fazer no jogo.

Como disse pra outra pessoa em outro post, é muito de momento. Se alguém faz um vídeo, por exemplo, sugerindo que o pessoal faça dinheiro com Galho Seco, muitos iniciantes vão fazer isso e a demanda não acompanhará a oferta, e o preço pode cair. Também tem situações de evento que requerem itens, então às vezes também é temporário. Se você for do Valhalla, tem o drop bonificado permanente e tem a comodidade de dropar coisas que no Thor não dropam, ao mesmo tempo tem menos jogadores e com isso o comércio é menos movimentado (demora mais pra vender as coisas).

Salvo exceção de eventos, talvez o melhor custo benefício hoje é o que você já deve saber: o farm em Celine. Mas tem um evento muito bom o qual você pode se preparar para (ou tentar, já que alguns dos itens mudam), que é a Ordem dos Exploradores. Basicamente, é só ficar fazendo instância a rodo. 

Falando em instâncias, além de itens pra Exploradores, muitas delas já são boas de farmar por si mesmas. Eu não vou citar todas aqui, mas algumas delas são: Fábrica do Terror, já citada, você pode ir até o final e conseguir ainda mais prêmios, dentre eles Álbum de Cartas e Lampião das Trevas. No Templo do Rei Demônio, você consegue Essências de Morroc e outras coisinhas. Lago de Bakonawa concede itens que você troca pelas tatuagens. No Ninho de Nidhogg, você pode dropar o Pedaço de Pele do Guardião. Em Charleston em Crise, você consegue componentes que pode trocar por itens, mas seria melhor guardá-los para Exploradores. Em Glast Heim Sombria, você consegue Manas (requisitadíssimas pra Exploradores) e também minérios e outros pra vender em NPC, além de também poder trocar suas Manas por itens como a Carta Cavaleiro Branco. Se você conseguiu uma Caixa de Proteção do Deus do Mar por Logue e Ganhe ou outro (eles distribuíram algumas, pelo que me lembro), pode ir em Esgotos de Malangdo pra pegar Ira do Deus do Mar e vender pra jogadores (eles usam pra Encantamento). Memórias de Sarah concede comidas de atributos, se me lembro bem, que podem ser vendidas em muitos eventos que as requerem, como Festival de Brasilis. Salão de Ymir concede Marcas de Honra, que podem ser usadas pra fazer equipamentos. No Palácio das Magoas, você consegue Fragmentos de Cinza, que pode guardar (para Exploradores) ou fazer equipamentos também. Além claro, da chance de dropar uma carta valiosa em qualquer uma dessas instâncias.

Para dropar normalmente, tem Morango, Galho Seco, Flor de Planta Carnívora, Areia Estelar de Bruxa, Máscara do Festival. Deve ter outros que estou esquecendo, que não sei ou que seja algo novo que o pessoal pode estar farmando, vale conferir o mercado do jogo, esses são só alguns. Houve um nerf nos preço dos itens do local (em NPC) mas tem um pessoal que diz que farmar no Calabouço de Magma ainda vale a pena (só pesquisar sobre fazer Zeny em magdun).

Tem a Síntese de Cristais, com destaque para os Sapatos Convergentes. Missões que concedam Marcas de Honra, pra diversos equipamentos.

Você pode fazer um Sábio, dropar os itens necessários (como já está dropando Cauda de Escorpião) e fazer você mesmo os conversores elementais, e tentar vendê-los. Você também pode fabricar flechas, transformá-las em Aljaves em Payon (na loja de Armas) e tentar vender também

Com o reset gratuito, dá pra upar um Algoz e usar um set barato para criar Veneno Mortal e tentar vender. Tem épocas (como Mapas Especiais) em que a demanda cresce e o preço aumenta. Também tem épocas (como uns eventos de Turn-In que tiveram) que dropa muito Karvodailnirol e Garrafa Vazia, a oferta desses itens usados pra fazer o Veneno aumenta e o preço desses itens despenca. Tirando o Karvo, todos dropam fácil, e a Poção de Fúria Selvagem vende na loja de utilidades de Comodo. Você também pode utilizar o o outro guia do autor desse tópico pra fazer um Criador ou Bioquímico "Pure Potter". Assim você poderia fazer poções, comidas e até mesmo os itens necessários pra usar Bomba Ácida, que também são muito requisitados em época de eventos como Cheffênia - único adendo aqui é que muitas vezes a empresa vende esses itens por ROPs, e isso estagna ou mesmo diminui o preço - (ultimamente eles tem vendido na segunda semana). 

Arena de Batalha de Izlude, o pessoal farma Fruto de Yggdrasil lá. 

Isso tudo tirando eventos. Tem o pessoal que farma carta em Cheffênia, o que deve ficar mais difícil a partir da próxima, que aparentemente vai trazer a Aura Verde. Eventos como Festival de Brasilis, evento de Pesca, a quests temáticas de datas comemorativas e outros também são bons pra fazer Zeny, como eu disse. Você só precisa ficar de olho e entender como o evento funciona: se tem algum item usado que os jogadores precisam, quais equipamentos e consumíveis você pode farmar nesses eventos, etc. 

Mas resumidamente, eu acho que o que mais valeria a pena agora, tirando qualquer evento que apareça, seria se preparar para Exploradores e/ou o farm de Celine. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/13/2021 em 5:35 PM, Puchalsky disse:

Galera alem de instancias possui algum mapa no jogo que de alguma grana com os drops?

Magdun pegando todos drops do chão e vendendo no npc/mercador.

Acho que lasagna se vc matar rápido dá pra fazer um dinheiro com os Frutos de Yggdrasil e os minérios, mas se vc aguenta esse mapa de boa aí melhor fazer instâncias.

E tem aqueles mapas que vc dropa alguns equipamentos/cartas específicas, como Arco Élfico, Amplificador de Som, carta Mosca Caçadora, etc.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...