Ir para conteúdo

Dúvida adagas Sicário


Diroso

Posts Recomendados

Boa tarde,

Pessoal vou resetar minha Sicária de Loki e transformá-la em uma DD Crit. Li diversos guias e assisti alguns vídeos contudo só encontro guias antigos ou vídeos end end end game.

A dúvida no caso seria com relação as armas. Não tenho grana atualmente para comprar uma Lacma +12 ou uma Lâmina do Infinito. Contudo não queria esperar um ano pra frente para conseguir esses dois equipamentos...

Poderiam, por favor, clarear pra mim a questão das armas, carteado (aqui eu fico em dúvida sobre quantas AK posso usar. WK ainda é bem cara pra comprar duas ou três) e as melhores opções não topísticas para brincar um pouco?

De resto tenho:

Capuz de esquilo;

Combo infame;

Vestido Abissal;

Sobretudo do Mestre;

Sapatos Inteligentes;

Cauda de Petal;

Proteção do gigante.

Editado por Diroso
Link para o comentário
Share on other sites

Salve Diroso! Mano tem algumas possibilidades de armas pra vc fazer um estrago irmão, são elas as adagas que vieram em brasilis no evento das diversidades (Punhal de Oxum , Punhal de XangôPunhal de OxóssiPunhal de Iansã) elas com over e cartas de dano em monstros ou propriedades faz um estrago devem voltar no próximo evento da diversidade. Também tem as famosas faca de frutos do mar e tempestade de areia que cardeadas e com refino fica OP. Normalmente vc precisa de Cavaleiro Branco e Cavaleiro do Abismo, também para jogar precisaria de uma drake pra anular a penalidade da arma. Essas são para DD crítico, vi que vc mencionou a Lâmina do Infinito, ela como espada é muito boa. Se for falar de espada uma boa tmb para mvpar seria uma Byeollungum com pedras para aspd. Espero ter ajudado qualquer coisa se faltou algo só falar ae! Tmj!

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Alvaro²³ disse:

Salve Diroso! Mano tem algumas possibilidades de armas pra vc fazer um estrago irmão, são elas as adagas que vieram em brasilis no evento das diversidades (Punhal de Oxum , Punhal de XangôPunhal de OxóssiPunhal de Iansã) elas com over e cartas de dano em monstros ou propriedades faz um estrago devem voltar no próximo evento da diversidade. Também tem as famosas faca de frutos do mar e tempestade de areia que cardeadas e com refino fica OP. Normalmente vc precisa de Cavaleiro Branco e Cavaleiro do Abismo, também para jogar precisaria de uma drake pra anular a penalidade da arma. Essas são para DD crítico, vi que vc mencionou a Lâmina do Infinito, ela como espada é muito boa. Se for falar de espada uma boa tmb para mvpar seria uma Byeollungum com pedras para aspd. Espero ter ajudado qualquer coisa se faltou algo só falar ae! Tmj!

Caramba!!! Tinha esquecido das adagas do evento da diversidade... Show! 

Uma boa opção. Pensei em ter uma com três aunoes e outra com dano em tamanho/elemento para ficar geralzão... Depois disso vou juntando para comprar as cartas cavaleiro branco e abismo pra colocar na frutos do mar e tempestade de areia... Já a Drake... Não vi ninguém vendendo esses dias, mais deve ser o olho da cara! Como estamos em Cheffenia... Quem sabe. 

 

Muitíssimo obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Diroso disse:

Pensei em ter uma com três aunoes e outra com dano em tamanho/elemento para ficar geralzão

Normalmente não se coloca bônus de dano crítico na arma pois o set já tem muito bônus de dano crítico, como Esquilo dando 130%, Sobretudo do Mestre dando 110%, Cauda de Petal dando 30% e Sapatos Inteligentes dando 40%, não necessariamente todos eles juntos. Por este mesmo motivo a carta mvp Pyuriel Furiosa (+30% dano crítico) é tão desvalorizada.

Por isso, se você quiser armas pra enfrentar MVPs, eu recomendaria usar WK e AK nas armas, além da drake. Lembrando também que ainda existem as cartas raciais e de propriedade, caso você ache caro demais montar a segunda arma com cartas WK.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Normalmente não se coloca bônus de dano crítico na arma pois o set já tem muito bônus de dano crítico, como Esquilo dando 130%, Sobretudo do Mestre dando 110%, Cauda de Petal dando 30% e Sapatos Inteligentes dando 40%, não necessariamente todos eles juntos. Por este mesmo motivo a carta mvp Pyuriel Furiosa (+30% dano crítico) é tão desvalorizada.

Por isso, se você quiser armas pra enfrentar MVPs, eu recomendaria usar WK e AK nas armas, além da drake. Lembrando também que ainda existem as cartas raciais e de propriedade, caso você ache caro demais montar a segunda arma com cartas WK.

Muito obrigado Magnatrom!!!

Para as armas de MVPs eu imaginei que teria que ter a WK e a AK, o negócio é que não vou ter essas armas tão cedo, por isso pensei em fazer duas adagas mais fraquinhas para brincar nas instâncias até conseguir as armas para MVPar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...