Ir para conteúdo

Arrumem o dano do RK de Sopro contra MVPS. *Sem condições*


drumus

Posts Recomendados

Oferecer desafio?!!! Dá um tempo né, agora ficou chato! Tô apanhando igual um condenado com meu RK 175, e tenho os melhores equips de sopro, para ele não funcionar em porcaria nenhuma. Vacilaram ein Warpportal. RK de sopro ficou ultrapassado agora com essa atualização da aura verde nos MVPs.  Perdeu sustain, dano e tudo que um bom RK tinha para oferecer. Vocês fazem isso pra gente gastar dinheiro para montar outra build, e outros equips caros que estão absurdamente no meta agora. Lascaram de vez, to putasso mesmo!

Valorizem o RK de Sopro.

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 4
Link para o comentário
Share on other sites

Exato.

Mas olha pelo lado bom Drumus, vc ainda pode usar o seu RK pra continuar fazendo as mesmas instâncias que vc já faz há uns 5 anos no Celine Farm Simulator. Ou caçar Mvp no mapa dele.

É só ignorar a Cheffenia! Pronto. Sofrimento resolvido.

870320185_images(68).jpeg.a9bccebfc07f2d2f30ab096ed0961645.jpeg

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

15 hours ago, drumus said:

Oferecer desafio?!!! Dá um tempo né, agora ficou chato! Tô apanhando igual um condenado com meu RK 175, e tenho os melhores equips de sopro, para ele não funcionar em porcaria nenhuma. Vacilaram ein Warpportal. RK de sopro ficou ultrapassado agora com essa atualização da aura verde nos MVPs.  Perdeu sustain, dano e tudo que um bom RK tinha para oferecer. Vocês fazem isso pra gente gastar dinheiro para montar outra build, e outros equips caros que estão absurdamente no meta agora. Lascaram de vez, to putasso mesmo!

Valorizem o RK de Sopro.

 Não querendo defender a staff ou qualquer coisa do tipo, mas Infelizmente o futuro do rk de sopro não é promissor. Não é questão de não valorizar, mas se eles trouxerem os novos updates (rebalance, illusion dungeons, episódios 17.1 e 17.2), a build de sopro vai ficando mais e mais pra escanteio, porque as builds de dano físico (impacto flamejante, lança das mil pontas, onda de choque, e vento cortante) vão se tornar muito superiores à de sopro, inclusive a build de impacto será uma das mais forte do jogo.

 Mesmo com os itens faltantes (capa e armadura fafnir, e lança do deus dragão), rk de sopro ainda ficará muito atrás das classe meta do momento (wl, doram, e mecha ou bio de mamonita). O rebalance junto desses itens daria uma melhorada, pois a fórmula de dano pós rebalance praticamente dobra o dano do sopro, mas como falei, outras builds de rk se tornam viáveis nesse cenário, e são muito superiores à build de sopro. 

  • Like 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

RK de sopro já teve sua época de ouro.

Eu criei um RK de sopro faz menos de um mês e escolhi sopro justamente por gostar do estilo de gameplay (mesmo tendo em mente que não mata mais MVP de aura verde).

A parte boa é que consegui pagar muito mais barato em equipamentos para sopro (que também server para outros personagens).

No evento dos mapas especiais upei que nem um condenado, e hoje no 137 consigo matar alguns MVPs em seus mapas (que também estão de aura verde).

Sim, eu queria entrar com meu RK em Cheffenia e matar todos os MVPs do mapa com um sopro só, mas não é possível e mundo que gira.

O lance é ficar de olho nas atualizações oficiais para quando elas chegarem a gente está preparado. Em 1 ano ou menos, outras coisas vão chegar, novas classes vão virar meta e skills que hoje são OP ficarão na poeira.

Essa não é a primeira vez que acontece, nem com o RK nem com outras classes (Eu mesmo venho do Soul Linker pré-renewal que esma funcionava em PVP).

Se você tá na fúria pra matar MVP, vende os itens de sopro e compra os de crítico (aproveita enquanto da). Aliás, se quiser me vender alguns, eu compro ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Mister Wayne disse:

 Não querendo defender a staff ou qualquer coisa do tipo, mas Infelizmente o futuro do rk de sopro não é promissor. Não é questão de não valorizar, mas se eles trouxerem os novos updates (rebalance, illusion dungeons, episódios 17.1 e 17.2), a build de sopro vai ficando mais e mais pra escanteio, porque as builds de dano físico (impacto flamejante, lança das mil pontas, onda de choque, e vento cortante) vão se tornar muito superiores à de sopro, inclusive a build de impacto será uma das mais forte do jogo.

 Mesmo com os itens faltantes (capa e armadura fafnir, e lança do deus dragão), rk de sopro ainda ficará muito atrás das classe meta do momento (wl, doram, e mecha ou bio de mamonita). O rebalance junto desses itens daria uma melhorada, pois a fórmula de dano pós rebalance praticamente dobra o dano do sopro, mas como falei, outras builds de rk se tornam viáveis nesse cenário, e são muito superiores à build de sopro. 

Daqui que essas atualizações cheguem aqui eles já fazem outro Rebalance e buffam Sopro de novo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Onay disse:

Daqui que essas atualizações cheguem aqui eles já fazem outro Rebalance e buffam Sopro de novo

Tem uns updates pra sopro sim. Só precisa ver quando que chega, pois os updates que fizeram foram bem separados uns dos outros, e esse de sopro foi um dos últimos.

Tem update de sopro que usando determinada runa o sopro muda de elemento e vai ter vários disponíveis pra usar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Gale disse:

Ah, eu entendi a referência

Sinceramente, não sei que graça as pessoas viam em RK de sopro. Pior ainda a ideia da Gravity de fazer sopro de mais elementos...

Só jogando pra entender.

Poucas coisas no jogo são mais satisfatória do que mobar o mapa inteiro + efeito de vigor permanente com dedicação + maior velocidade de movimento + terminar matando com uma skill em área com ground target que é o sopro + fazendo tudo isso e ainda ficando full hp

Editado por Kievan
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kievan disse:

Só jogando pra entender.

Poucas coisas no jogo são mais satisfatória do que mobar o mapa inteiro + efeito de vigor permanente com dedicação + maior velocidade de movimento + terminar matando com uma skill em área com ground target que é o sopro + fazendo tudo isso e ainda ficando full hp

Já tive RK de sopro na época que só tinha o de fogo, eu que não gosto mesmo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz um RK de sopro recentemente, mesmo com o dano reduzido ainda tanka muito bem, jogando em PT eu consigo manter a linha de frente enquanto meu time derrete eles na backline, tanka terremoto do ifrit/vigia sozinho sem dificuldade, ainda mobba bem (só que agora depende um pouco de consumível de HP), é bem versátil pra desmobar a área em um Wipe com Zieg + Frenesi, enfim, ainda to confiante que com os equipamentos que estão faltando para a build ele ainda consiga voltar a ser uma classe farmável em cheffenia.

  • Like 1

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutes ago, Nice Try said:

com os equipamentos que estão faltando para a build ele ainda consiga voltar a ser uma classe farmável em cheffenia

O maior problema do sopro não é a falta de itens, pois os itens que ainda não vieram não vão fazer uma diferença tão grande em termos de dano, vou explicar melhor:

 

 1) armadura fafnir não tem slot, então não poderemos utilizar a TG, logo o aumento de dano na habilidade pode até não se suficiente para suprir a perda da carta;

 2) lança do deus dragão tem +50% de dano da habilidade, mas só tem 1 slot, então não fica tão a frente de outras armas de dps que temos atualmente (clavas de brasilis [arqueiro imortal trip] [ma10] ou bastarda ancestral [arqueiro imortal bi]), embora os 70% de redução de conjuração fixa sejam uma mão na roda para esse tipo de build.

 

Sopro terá uma melhora imensa com a vinda do rebalance, pois a fórmula passará de: 

Dano = [(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nv. de base) ÷ 150] × [95 + (Nv. de Adestrar Dragão × 5)]%

para

Dano = [(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nv. de base) ÷ 100] × [90 + (Nv. de Adestrar Dragão × 10)]%

Pode até parecer pouca coisa, mas essa singela mudança aumenta em muito o dano da habilidade. Contudo, quando chegarmos a esse ponto de atualizações, as demais builds de rk (impacto flamejante, lança das mil pontas, onda de choque, e vento cortante) vão ter recebido suas atualizações também e novos itens, e estarão muito superiores à build de sopro.

Editado por Mister Wayne
  • Like 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/15/2021 em 1:43 PM, Kievan disse:

Só jogando pra entender.

Poucas coisas no jogo são mais satisfatória do que mobar o mapa inteiro + efeito de vigor permanente com dedicação + maior velocidade de movimento + terminar matando com uma skill em área com ground target que é o sopro + fazendo tudo isso e ainda ficando full hp

É exatamente isso *-*

 

42 minutos atrás, Mister Wayne disse:

Sopro terá uma melhora imensa com a vinda do rebalance, pois a fórmula passará de: 

Dano = [(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nv. de base) ÷ 150] × [95 + (Nv. de Adestrar Dragão × 5)]%

para

Dano = [(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nv. de base) ÷ 100] × [90 + (Nv. de Adestrar Dragão × 10)]%

Pode até parecer pouca coisa, mas essa singela mudança aumenta em muito o dano da habilidade. Contudo, quando chegarmos a esse ponto de atualizações, as demais builds de rk (impacto flamejante, lança das mil pontas, onda de choque, e vento cortante) vão ter recebido suas atualizações também e novos itens, e estarão muito superiores à build de sopro.

Caraca! Muito top essa melhoria na formula, você tem links de onde vc viu isso? Se tiver algo sobre a atualização das outras builds que você mencionou, ficarei grato.

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Mister Wayne disse:

1) armadura fafnir não tem slot, então não poderemos utilizar a TG, logo o aumento de dano na habilidade pode até não se suficiente para suprir a perda da carta;

É aqui que eu to esperançoso, o Vestido Abissal também não existe slot em outros servers, para nós veio com Slot, quem sabe não trazem de algum jeito a Fafnir com slot também? Visto que o dano do Sopro ta realmente uma porcaria...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutes ago, Resque said:

É exatamente isso *-*

 

Caraca! Muito top essa melhoria na formula, você tem links de onde vc viu isso? Se tiver algo sobre a atualização das outras builds que você mencionou, ficarei grato.

 

Valeu!

 

 Nesse link tem todas as alterações pelas quais as habilidades do rag passaram, mas está em inglês:

 

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4203-kro-skill-adjustment-timeline/

  • Thanks 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutes ago, Nice Try said:

É aqui que eu to esperançoso, o Vestido Abissal também não existe slot em outros servers, para nós veio com Slot, quem sabe não trazem de algum jeito a Fafnir com slot também? Visto que o dano do Sopro ta realmente uma porcaria...

Eu duvido muito disso porque como falei anteriormente, o foco do RK saiu muito do sopro nos updates futuros, passou a ser as demais habilidades. E mesmo que o dano do sopro fique "ok" com uma eventual fafnir [1], as demais builds ainda serão muito superiores.

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Mister Wayne disse:

Vou deixar o link de um vídeo aqui para vocês terem uma ideia do que é a build meta de rk no futuro:

 

Eu to ligado que a build de impacto vai ser o meta, porém sou adepto de que todas as builds tem que ter uma utilidade, seja qual classe for, meta toda classe tem, pelo menos pra mim o que chama a atenção em uma classe é a sua variedade de builds que funcionam e Sopro não ta servindo de nada por hora, o que me deixa bem triste, não foi nem um nerf, foi um chute onde dói.

E essa última parte que eu disse é o que tá me dando mais tristeza com essa última atualização de modo geral, não só muitas classes foram ridiculamente jogadas de escanteio, como das únicas classes que funcionam apenas UMA build delas é efetiva: Gato de Picky, WL de Gioia, Meca/Bio Mammonita. Se você não for um desses, já era pra você, ou você é meta ou você não participa, é build de 20b pra cima pra ter uma certa efetividade até em grupo.

Editado por Nice Try
  • Like 1

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Mister Wayne disse:

Vou deixar o link de um vídeo aqui para vocês terem uma ideia do que é a build meta de rk no futuro:

Cara! Curti pra caramba!!! Meu RK vai ser assim oasiroaisra, muito obrigado aê por compartilhar o vídeo, era exatamente isso que eu estava procurando!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico triste também em ver o pessoal falando tanto aqui quanto lá no grupo do facebook "Não é mais pra solar, é só juntar um grupo e ir, chega de moleza". Dai quais são os grupos que eu vi em 3 dias seguidos de cheffenia que joguei? Exatamente, WL, Doram e AB. Sem contar dos diversos Bio/Mecha que volta e meia passavam no full guyak perto de mim. Não está "como antigamente" igual o pessoal ta falando, ta longe de ficar igual antigamente...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutes ago, Nice Try said:

muitas classes foram ridiculamente jogadas de escanteio

 Isso foi uma coisa que me deixou muito decepcionado também. Eu entendo sua posição, eu adoro as builds alternativas de RK, eu já tive tudo quando é build de RK que da pra pensar em ter e adoro essa versatilidade, mas infelizmente a aura verde acabou com isso. A vantagem do rebalance é que ele faz muitas builds voltarem a ser competitivas, mas eu sei que as pessoas gostariam que sopro voltasse a ser meta por saudosismo com a classe, e isso é uma coisa que não vai acontecer.

 A build de sopro definitivamente ficará mais viável, mas acho errado dar esperança de algo de algo que não vai acontecer, isso é, sopro voltar a ser meta. Sopro vai ser mais uma build alternativa da classe mesmo. Vento cortante, por exemplo, será uma build muito mais barata e efetiva, simplesmente pelas mudanças que a habilidade sofrerá (em especial ignorar defesa dos monstros quando utilizada com espada de duas mãos), e que desempenha basicamente a mesma finalidade da build de sopro.

  • Like 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Mister Wayne disse:

mas eu sei que as pessoas gostariam que sopro voltasse a ser meta por saudosismo com a classe

Voltar a ser meta é pedir muito, quem pede por isso ta muito louco, o que, pelo menos eu, peço que aconteça é que ela volte a ser jogável, no mínimo viável pros conteúdos do nosso servidor que gira em torno de cheffenia e isso todo mundo sabe, é uma realidade aqui no nosso servidor, cheffenia é sim o endgame e pelo jeito sempre será (isso se eles não trocarem pelo "Corridor of Phantoms").

Se eu voltar a bater meus 30k no Sopro no Detardeurus serei uma pessoa incrivelmente realizada, outras classes podem mesmo com aura verde hitar 1kk no Detar, mas me devolvam meus 30k por favor...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...