Jump to content
Sign in to follow this  
klear15

Qual melhor armadura para Sentinela Critic/aspd MVP?

Recommended Posts

Posted (edited)

Estou usando:

Arco elfico +12 Carta cavaleiro do abismo

Combo cômodo

Esquilo+11(angra)

FAW 433 Carta Pental

Bota cacador +8

Cauda Pental Carta Barão coruja

Oni Carta Scaraba Dourado

Estou na dúvida de qual armadura e carta escolher voltado unicamente para MVP.

Abissal, Dragão Vermelho ou outra?

Ouvi falar da abissal mas pelo visto tem MTS MVPs que ela não englobe.

E carta coloco TG, Druida Maligno ou nenhuma?(sem grana pra Pesadelo)

Edited by klear15

n existe 1 melhor armadura e sim varias, abissal com carta pesar, robe com ktu, dragão vermelho ou outra com boitata, eclipse com hati e por ae vai, seu bolso que dita a regra.

É como o kancers falou, não existe uma melhor.

Considerando a sua situação, se for para escolher só uma armadura, eu escolheria uma Armadura do Herói Afornunado para uso geral, ou um Vestido Abissal +11 para fazer instâncias.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Uma opção barata pra uso geral acho que ainda é a Malha das Asas da Luz, dá pra dropar ou comprar em Mora, e também pode ser encantada em Mora com Pedra de Crítico, caso ainda não tenha fechado o crítico, ou com Mira Apurada. Como ela é relativamente fácil de obter, pode tentar refinar e encantar na força bruta. E se tiver várias é possível manter com cartas diferentes dependendo da situação.

O Vestido Abissal no +11 mesmo sem carta ainda deve ser a melhor opção contra Demônio, Morto-Vivo, Sombrio e Maldito. E hoje já não deve ser tão cara. Deve cobrir grande parte do conteúdo do jogo.

Como o Magnatrom disse as Armaduras do Herói também são boas opções pra uso geral, ainda mais agora que tem o sistema de Combinação que permite colocar uns Bonus Aleatórios.

coldwolf.gif