Ir para conteúdo

Prêmio final do Logue e Ganhe Antes do dia, é Bug?


EdJr

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Gale disse:

Hmm, não lembro. Mas tem gente com o Logue e Ganhe bugando, indo direto pra outro dia do evento. Talvez tenha relação.

sim, eu vi outro cara falando agora, si eu tivesse visto não teria comentado isso, vou só cobrir o nome do rk agora

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Oshinoke disse:

posso reportar todos os sujeitos que eu ver no jogo com essa capa visual de aranha ai?

poder vc pode, mas não acho q é necessário 

image.png.96e103bf058b1390b48e5179a8449a06.png.

essa print é do Óxitu que esta comentado aki mesmo, mais a cima, parece q ele não recebeu nada, só o visual final, si a equipe não resolver, ele vai sair no prejuízo, não na vantagem   

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Óxitu disse:

Meu computador é ruim, então pra nao lagear faço isso, mas pra ser sincero não tenho certeza se está fazendo diferença. Só percebi que qdo deixo FULL e estou em pronteira dá umas travadas bonitas.

Entendi. Isso que eu ia te falar também, eu acho que deixar os personagens assim não deve fazer muita diferença. Mas o rag é mal otimizado mesmo, trava em qualquer computador, mesmo que pouco, principalmente Prontera cheia. Ano passado também testei aquele "ExitLag" e percebi que melhorou um pouco, apesar de que aí seria pra resolver lag de conexão. Mas talvez ajude. Ele dava 1 mês gratuito, sem nem precisar registrar cartão de crédito @Óxitu Esqueci de falar, provavelmente já conhece, mas o que pode ajudar muito também são os comandos /aura ou /mineffect ou /effect. Os efeitos visuais é o que mais pesa

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...