Ir para conteúdo

Dicas para Iniciantes (Recursos Infinitos)


Gale

Posts Recomendados

Esse tópico não tem intuito de prejudicar a staff, então, se não for do agrado e forem fazer algo a respeito, podem apagá-lo. 

Digo, não é um tópico de "jogar no ventilador", apenas algo óbvio que eu percebi que talvez a staff nem ligue mesmo, e que quer mais é que o pessoal aproveite, afinal, eu mesmo já falei várias vezes, e não parecem ter se importado.

Então talvez eu só esteja sendo um chato, de fato não liguem. 

Então apesar de serem dicas bobas coisas óbvias, resolvi criar esse tópico pra que mais gente aproveite.

 

Aqui vão duas dicas para iniciantes.

 

A primeira, para iniciantes do Thor: 

12323Asa de Mosca e de 12324Borboleta infinitas (e com peso 0, melhores que as de ROPs):

- Crie um Aprendiz, em qualquer conta;

- Passe o set dele (set de Aprendiz, obtido no início do jogo) para outro personagem;

- Repita o processo;

- Leve seu personagem com todos os sets até uma Máquina de Vendas (presentes em todas as guilds de Classe 1, no Éden e talvez outros lugares);

CriaturaAcademy011.png

- Troque os sets de Aprendiz por Vale-Armazéns;

- Troque os Vales por Asas de Borboleta e de Mosca;

- Stonks. Repita todo o processo, se quiser.

Nota: isso pode ser feito para pegar outros prêmios, mas não vale muito.

 

A segunda, para iniciantes de ambos os servidores (desde que você tenha muitas contas em Valhalla):

7620 Oridecon e 7619 Elunium Enriquecidos infinitos:

- Com a modificação no sistema de refino, não é mais necessário equipar o item para refinar. O evento Logue e Ganhe atual concederá 100 Oridecons Enriquecidos e 100 Eluniuns Enriquecidos;

- Colete-os em várias contas, e então nunca mais gastará dinheiro ou precisará farmar Elunium e Oridecon comuns;

- De preferência, guarde-os para usar durante o período do Evento de Refinamento, onde ambos têm chances aumentadas;

- Stonks

Nota: Isso é o óbvio e também pode ser feito para pegar qualquer prêmio do evento que seja transferível (não é o caso dos minérios, mas é só você transferir o equipamento a ser refinado, obviamente). Alguns dos itens do evento são transferíveis apenas por RODEX.

Lembrando que não, nada disso é contra as regras. Aproveitem. 

Editado por Gale
  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Noah Brave disse:

@Gale eu só tenho duas contas no Valhala. Não entendi como ter infinitos itens de refino. Pode ser mais claro?

Ah, eu sei que é só o óbvio, mas é que muita gente pode não pensar nisso. Mas a dica mesmo é lembrar que agora, ainda que não possa transferir os minérios, com o novo sistema ficou ainda mais fácil usar todos eles apenas transferindo o equipamento.

Mas de fato, pra jogadores do Valhalla que tenham poucas contas, não ajuda muito. :( Pra jogadores atuais do Val, vai ajudar mesmo o pessoal que já tinha muitas contas de Odin ou outros servidores, ou que também colocava crédito em muitas contas no Thor/tinha muitas contas no Asgard.

Editei lá.

Editado por Gale
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente uma boa dica a Asa de Mosca e Borboleta, no tempo que estava no Thor pensei em fazer isso, mas normamente só o que pegava com o próprio char já durava até comprar um equipe com teleporte. Uma coisa que fiz bastante pra acumular asa de mosca de iniciante no começo foi no evento de pesca (comecei jogar enquanto o evento estava em vigor) que muitas vezes pescava itens de iniciantes, mais o que o pessoal jogava no chão.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Com a atualização da nova Izlude e o Instituto do Aprendiz, essa foi uma das conveniências adicionadas pro Thor. Para contornar a falta de Asas de Mosca, é isso mesmo.

Tudo bem, tem o brinco de teleporte da instância da Sara, mas só vale pra quem é LVL 145. Além disso, asa de mosca do iniciante é peso 0.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...