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Atualização Semanal - 10/08/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Kievan disse:

Essa lista ta incompleta.

Curiosamente, o dundé preferiu omitir as recompensas de shadow set, e espalhar no discord que os crafts da aura verde são ruins

A lista completa está abaixo

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3318-kro-mvp-bosses-adjustment/

Alguns até são ruins.

Mas muitos são bons e são itens que a staff aqui resolveu lançar por cash, sendo que o futuro os faria conteúdo do jogo. Sem contar que, a menos que eu esteja enganado, esses ítens só apareceram no KRO por esse Craft. Então quando apareceram por lá, foi bem vindo e sem o fantasma de um um lançamento de outro cash superior pra torná-los totalmente inutilizáveis. Pelo contrário, ítens equivalentes ou superiores são conseguidos in-game mesmo pelas atualizações futuras.

Já os shadows gears lá parece que são outdated, pq eles tem um gacha muito forte de shadows na Kachua e Rops. Mas aqui seria muito bem vindo.

Tá certo que a quantidade de loot de mvp que precisa pra fazer qualquer craft é meio absurda, dado o fato do drop não ser tão alto assim, mas existem sim várias alternativas:

- Temos a Cheffenia que pode disponibilizar grande quantidade desse loot e girar o comércio pra um conteúdo in-game;

- Temos a possibilidade de usar a ordem dos Exploradores pra trocar algum loot de instâncias por esse loot de Mvp tbm, movimentando ainda mais o jogo;

- Poderíamos receber o Paramarket que tem o npc que vende o loot de Mvp pro Craft;

- Da até pra incluí-los em eventos, logue e ganhe. Cria outra máquina npc pra trocar vales presentes pelo loot do Craft?;

- Por fim, dá até pra trocar todas as recompensas do Craft por coisas inéditas e significantes, como alternativa. Bem como ajustar a quantidade de ítens necessários pra craftar para uma mais viável.

Enfim tem várias possibilidades, que podem ser analisadas se são viáveis ou não. Só fiz um pequeno brainstorming.

Não tem pq fazer propaganda negativa por qualquer conteúdo oficial do jogo. Eu acho que tudo tem que ser implementado. Chega de conteúdo capado e desculpinhas esfarrapadas.

Editado por Kaoz '-'
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sol.gif Ad Astra

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38 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Poxa Bruxão, quotando só essa parte que vc quotou do meu post dá a entender que defendi essa ideia por esse motivo, sendo que não foi isso o que eu disse. :(

de boa mano, é pq parece que ao querer equiparar os valores, é pra não prejudicar quem tinha os mega/omni. mas em todo caso, esse update colcha de retalhos que trouxeram foi um tiro no pé. aura verde podia esperar sim. deixasse os MVPs nos mapas deles e em instancias onde nascem. e focar em outrs updates atrasados. se os itens do jRO estão desbalanceando tanto, deem um tempo e não tragam mais desses itens. mas o $$$ fala mais alto, chefenia movimenta o sserver, que atrai mais players (teoricamente). e o refino que veio alterando algo que já estavamos acostumados, que era ter seguro do +6 e não do +7 como é agora.

volto a criticar, o RNG do jogo, e aqui nada tem a ver com lug/wpp, já que é responsabilidade da gravity. que cria trocentos sistemas de RNG no jogo, refino, encanto, drop, os de cash ticket e ovos, não da pra dizer que com esforço vc consegue nada disso, com esforço vc consegue o nivel maximo mas nunca o refino maximo ou o encanto top ou a carta top e por ai vai. carta que com esforço vc consegue são de OGH WK e cavaleira khalitz e agora a carta skurai. estas obtidas pelo esforço. as outras é pura sorte.

 

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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1 hora atrás, Kievan disse:

Essa lista ta incompleta.

Curiosamente, o dundé preferiu omitir as recompensas de shadow set, e espalhar no discord que os crafts da aura verde são ruins

A lista completa está abaixo

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3318-kro-mvp-bosses-adjustment/

vdd, pq isso aqui é bem OP pro nosso server

image.png.6dc8862f70577fad5551ddf131f19ab8.png

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40 minutos atrás, Dundé disse:

vdd, pq isso aqui é bem OP pro nosso server

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Se for pensar um pouco mais a fundo, aqueles itens que aqui foram lançados por ROPS ou tickets, se não me engano, foram antes do Kro implementar esse sistema lá. Tipo Xogunato e etc. Acho que aqui apareceram em 2017 e lá o sistema de craft foi em 2018.

Eu ainda acredito que a staff do BRO teve algum embate com a Gravity pois percebeu que os itens não iam agregar muito por não serem novidade ou estarem ultrapassados para o nível do bro. Por fim, não conseguiu entrar em acordo com ela sobre como e porque alterar as recompensas. 

Mas mesmo assim sou a favor da vinda do sistema completo, inclusive com os Shadows que são novidade pra gente.

E não simplesmente eles deixarem pra lá ou pra quando der. Se for bem planejadinho vai ajudar a movimentar o jogo.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

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28 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Eu ainda acredito que a staff do BRO teve algum embate com a Gravity pois percebeu que os itens não iam agregar muito por não serem novidade ou estarem ultrapassados para o nível do bro. Por fim, não conseguiu entrar em acordo com ela sobre como e porque alterar as recompensas. 

eu tava assistindo uma live ontem na twitch, não lembro o canal, mas o cara disse que a bota da cenia ia vir num evento novo e que ja tava implementado, será que ela vai vir pelo craft? ou seja, vão alterar os itens de craft no bRO? é um sonho, eu sei, mas que pode ser isso.

Editado por El Bruxo Gaucho
n sei o que corrre comigo, tenho digitado errado com frequencia.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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11 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

eu tava assisitndo uma live ontem na twitch, não lembro o canal, mas o cara disse que a bota da cenia ia vir num evento novo e que ja tava implementado, será que ela vai vir pelo craft? ou seja, vão alterar os itens de craft no bRO? é um sonho, eu sei, mas que pode ser isso.

Pensando que a bota é sim de um nível OP, é bem possível. 

Afinal, o Craft do Kro é totalmente ruim? Não. Tem algumas coisas ruins e algumas boas. Mas o ponto é: equipamentos não são novidade aqui. Poderia simplesmente não interessar os jogadores. Provavelmente só os Shadows fariam diferença. E pra fazer algo mais completinho e novo, resolveram ou não puderam trazer antes.

Mas não esqueça que tem também aquele evento de gvg guerra do tesouro que eles estão planejando há 84 anos. E acho que pode ser muito mais fácil ser uma recompensa daqui que do Craft de Mvp.

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sol.gif Ad Astra

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2 horas atrás, Dundé disse:

vdd, pq isso aqui é bem OP pro nosso server

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Não se faça de desentendido só descer a página e abrir em "Shadow equipment recipe".

Vai ver shadows muito melhores do que a gente tem hoje. Eu sei que não são os melhores das 3rd, mas tem alguns muitos bons

-Nesse de baixo, tem o que reduz cd de lança gateira e o pó de diamante

Class Shadow Combination Scroll
give you 1 type of Class shadow equipment randomly.
recipe
- Fire Dragon Scale 50 ea
- Shadowdecon 20 ea

 

-Esse da efeito de vigor

Bearer's Shadow Combination Scroll --
give you 1 type of Bearer's shadow equipment randomly.
recipe
- Tiger's Footskin 50 ea
- Shadowdecon 25 ea

 

-Esse da efeito de Drake

Infinity Shadow Combination Scroll
give you 1 type of Infinity shadow equipment randomly.
recipe
- Gemstone 150 ea
- Shadowdecon 25 ea

 

Ainda tem outros bons. Mas vc claramente ocultou as outras recompensas pra tentar passar pano pra empresa.

Enganação pura e simples. Pq eu tenho certeza que vc tinha conhecimento deles e ficou falando como se o craft fosse ruim.

Na verdade, é o oposto. Amenizaria o aumento dos gastos de matar mvps

Editado por Kievan
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16 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Da qui a pouco vai ter consagrado pedindo duas chefenias, uma de aura verde pras pts, e outra na configuração antiga pros soladores!

Eu apoio essa ideia, mas ai a Lug cobra 10x mais nessa chefenia sem aura para tirar mais dinheiro dos riquinho mimado disney

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2 horas atrás, Kievan disse:

Ainda tem outros bons. Mas vc claramente ocultou as outras recompensas pra tentar passar pano pra empresa.

Enganação pura e simples. Pq eu tenho certeza que vc tinha conhecimento deles e ficou falando como se o craft fosse ruim.

Na verdade, é o oposto. Amenizaria o aumento dos gastos de matar mvps

Cara, o Dundé pode até talvez ter deixado de colocar os shadow sets por talvez não gostar deles. Não o culpo, também não gosto.

Mas você não acha que tá exagerando? Como ele ocultou "pra passar pano", se o tópico foi criado antes de sequer cogitarem trazer a atualização sem as recompensas? Ou você tá falando de alguma outra coisa, e estou falando besteira?

Como ele ficou falando "como se o craft fosse ruim", se no tópico dele tem Bênção Celestial, Mochila da Aventura e outros itens bons? 

O Dundé mesmo fez questão de falar na live sobre, apesar da staff não ter trazido com o craft inicialmente (por causa das Illusions ou o que seja), sobre a sua sugestão de trazer o sistema de modo improvisado, substituindo esses minérios faltantes por outra coisa. Não entendi como chegou a essa conclusão.

Se for piada, ignore

Editado por Gale
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5 horas atrás, Kievan disse:

Não se faça de desentendido só descer a página e abrir em "Shadow equipment recipe".

 

Aí eu vou te acusar de tá ocultando a informação de que tem shadow tão ruim quanto os que a gente tem e alguns desses shadows pede item que dropa a 0,05%~0,02% de um MVP

 

image.png.b68fca126bfb216bf204dd36f1d7ac25.png

 

A narrativa fica com quem quiser acreditar, eu tô de boas aqui em dubai

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3 horas atrás, Gale disse:

O Dundé mesmo fez questão de falar na live sobre, apesar da staff não ter trazido com o craft inicialmente (por causa das Illusions ou o que seja), sobre a sua sugestão de trazer o sistema de modo improvisado, substituindo esses minérios faltantes por outra coisa.

Verdade.

Eu tb não acredito que ele tenha ocultado de propósito pra esconder informações ou passar pano. 

3 horas atrás, Gale disse:

Como ele ficou falando "como se o craft fosse ruim", se no tópico dele tem Bênção Celestial, Mochila da Aventura e outros itens bons

Eu vi um pouco de uma discussão sobre o assunto no Discord e pelo que eu percebi ele estava pontuando o que foi pontuado aqui: muitos items obsoletos e a quantidade anormal de loot pra craftar que é de drop difícil.

Isso foi o que eu presenciei.

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sol.gif Ad Astra

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Bom, considerando que itens nível chique/mandante e afins estavam chagando naquele instante no kRO era algo até "ok". O chique é um item pra build de burst do ranger de tempestade num episódio que já traria a aura verde, então nem teria efetividade tal como ocorrera no bRO. No bRO acho que só alguns shadows de classe que seriam legais msm, visto que esses chapéus mencionados já estão perdendo relevância diante de opções como cocar / quepe / hats da tomb of honor e afins. Então quando isso finalmente chegar no bRO será algo obsoleto e desnecessário como vem ocorrendo com os outros updates. Lembremos que estamos falando de uma feature do 17.1 pra um servidor que ainda sonha em receber o 16.2 esse ano.

Creio que o que o Dundé mencionou foi que o pessoal escolheu os "farms" do 17.1 como bode expiatório para a frustração da aura verde. Como se fossem compensar o prejuízo no burst/dps. O que presume-se falso. A indignação seria a mesma, só procurariam outro bode expiatório como sempre o fizeram (as vezes com razão, outras não). A discussão poderia ter sido redirecionada de maneira acertada para o fato de que a gravity poderia ter trazido o episódio inteiro ao invés de uma feature que veio com ele. Poderiam ter atrasado mais a aura em troca de mais conteúdo, mas, n sei o ocorre no mundo da gravity, e nem da lug. Mas, como venho defendendo é disso que o jogo precisa. Episódios como 17.1 e 17.2 em sua totalidade. Agora se resolverem trazer a expansão de lv como distração ao invés do conteúdo todo é zuera de mal gosto.

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4 horas atrás, Gale disse:

Como ele ficou falando "como se o craft fosse ruim", se no tópico dele tem Bênção Celestial, Mochila da Aventura e outros itens bons? 

Se vc acha isso bom, nem quero ver o que considera ruim.

Se vc acompanha o discord, sabe que sempre que alguém reclama da ausência de itens de craft, o dundé chega ironizando e chamando os itens de ultrapassados.

Realmente, se não levar em consideração os shadows, são ultrapassados sim.

Os shadows por outro lado são bons e, diferente do que o dunde disse, a maioria é item de percentual alto. Pele de tigre é 10%? escama de dragão vermelho deve ser uns 50%( dropa direto)

Sem receber eles agora não precisa viajar no tempo pra saber o que irá acontecer.

Receberemos o craft quando até esses shadows muito superiores ao que temos, serão ultrapassados pelos shadows da kachua.

1 hora atrás, Dundé disse:

Aí eu vou te acusar de tá ocultando a informação de que tem shadow tão ruim quanto os que a gente tem e alguns desses shadows pede item que dropa a 0,05%~0,02% de um MVP

Ruim ne? Tem gente pagando 10b pra ter vigor num +15 manto da bruxa e vc dizendo que 50 patas de tigre(shadow do vigor) é muito difícil de dropar.

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1 hora atrás, Kievan disse:

Se vc acha isso bom, nem quero ver o que considera ruim.

Se vc acompanha o discord, sabe que sempre que alguém reclama da ausência de itens de craft, o dundé chega ironizando e chamando os itens de ultrapassados.

Realmente, se não levar em consideração os shadows, são ultrapassados sim.

Os shadows por outro lado são bons e, diferente do que o dunde disse, a maioria é item de percentual alto. Pele de tigre é 10%? escama de dragão vermelho deve ser uns 50%( dropa direto)

Sem receber eles agora não precisa viajar no tempo pra saber o que irá acontecer.

Receberemos o craft quando até esses shadows muito superiores ao que temos, serão ultrapassados pelos shadows da kachua.

Bênção Celestial, Orelhas Felinas, Rosário Dourado, Fones Amplificadores, Quepe do Cão, Chique, Xogunato, Quepe de Amistr, Orbes Arcanos, não são bons? Claro que ainda são. Alguns, como a Bênção e o Quepe do Amistr, ainda são os melhores, a depender da situação e build, não?

A própria Mochila da Aventura ainda é boa sim, ué. Não é mais uma das melhores capas como já foi, nem é tão boa como a Bênção Celestial, mas ainda é boa. Fora outros que, sim, são bem ultrapassados sim, mas ainda serviriam a muitos jogadores: Anubis, Gatinho Ranzinza, Pintinho, Boneca da Lady Branca e tantos outros. 

Seria uma opção de farm a mais pros jogadores. Se a pessoa farma MVPs, seria uma fonte de renda a mais. 

Sobre os drops, talvez pudéssemos pedir umas modificações. Tanto pros shadows quanto pra alguns dos equipamentos comuns. 

Ainda sobre os shadows, eu não gosto deles, mas concordo numa coisa: se é pra vir shadows, que os f2p venham enquanto ainda são bons e que venham da forma original. Se for pra não trazer esses shadows, mas ficar trazendo shadows por cash, pra depois deixar pra trazer esses f2p quando tiverem ficando obsoletos, aí não faz sentido mesmo.

1 hora atrás, Deux-EX disse:

Creio que o que o Dundé mencionou foi que o pessoal escolheu os "farms" do 17.1 como bode expiatório para a frustração da aura verde. Como se fossem compensar o prejuízo no burst/dps. O que presume-se falso. A indignação seria a mesma, só procurariam outro bode expiatório como sempre o fizeram (as vezes com razão, outras não). A discussão poderia ter sido redirecionada de maneira acertada para o fato de que a gravity poderia ter trazido o episódio inteiro ao invés de uma feature que veio com ele. Poderiam ter atrasado mais a aura em troca de mais conteúdo, mas, n sei o ocorre no mundo da gravity, e nem da lug. Mas, como venho defendendo é disso que o jogo precisa. Episódios como 17.1 e 17.2 em sua totalidade. Agora se resolverem trazer a expansão de lv como distração ao invés do conteúdo todo é zuera de mal gosto.

Não entendi. Explica de novo? Farm do 17.1 seria o craft? Então o Dundé quis dizer que o pessoal está reclamando de não ter vindo craft como "desculpa"? Aí eu discordo mesmo. Não faz sentido aumentar a força dos MVPs e não melhorar a recompensa.

Editado por Gale
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43 minutos atrás, Kievan disse:

Os shadows por outro lado são bons e, diferente do que o dunde disse, a maioria é item de percentual alto. Pele de tigre é 10%? escama de dragão vermelho deve ser uns 50%( dropa direto)

Fora que quando esse sistema veio pro Kro, lá já existia o Paramarket. Então em algum momento eles só implementaram o npc que vende o loot de Mvp pra complementar.

Não sei se é viável em preço disso no Paramarket, mas não deixa de ser uma opção.

Poxa, os shadows de classe são muito bacanas pra nós que não temos quase nada.

@edit: Parece que vende a 300k cada loot de mvp no Paramarket.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

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2 horas atrás, Kievan disse:

Ruim ne? Tem gente pagando 10b pra ter vigor num +15 manto da bruxa e vc dizendo que 50 patas de tigre(shadow do vigor) é muito difícil de dropar.

É aqui que a gente separa o que é mal caratismo e o que é apenas discussão.

Digite, especificamente onde que eu citei que a pata de tigre é ruim de dropar? Quando me referi à itens de 0,05%~0,02% me referia à graveto de visco, lâmina colossal, pesadelo maternal e seus derivados, não me referi à pata de tigre exclusivamente. Fora que você está focando em somente no drop dos MVPs, esquecendo que você precisaria farmar os minérios de shadowridecon de cavernas de mapas 185+, transformando em shadowridecon puros e pro caso do set do vigor aí é 25, e até onde eu sei, os minérios não dropavam tão fácil até a chegada do evento de verão que tava dando os minérios mais fácil.

Mas enfim, teu problema não é com argumentação, é ser hater mesmo

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1 hour ago, Gale said:

Farm do 17.1 seria o craft?

sim, exatamente.

1 hour ago, Gale said:

Então o Dundé quis dizer que o pessoal está reclamando de não ter vindo craft como "desculpa"? Aí eu discordo mesmo. Não faz sentido aumentar a força dos MVPs e não melhorar a recompensa.

Só o próprio pra confirmar. Mas, n se trata de "não precisa de farm de mvp" se trata de "reclamariam da mesma forma se tivesse o farm". Considerando que a frustração na real é de que não vão mais dropar cartinha "easy way" como rolava há uns meses atrás. Real motivo da cheffenia para boa parte. Agora precisa entrar em um clã, negociar o farm, assumir riscos, dividir lucro, ter maior gasto, e no final ninguém gosta disso.

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1 hour ago, Gale said:

Seria uma opção de farm a mais pros jogadores.

Tem uma instância nova (n lembro o nome agora) que dropava/craftava os mantos temporais. Achei isso bem bacana que os itens "antigos" vão entrando no jogo como farm.

1 hour ago, Gale said:

Ainda sobre os shadows, eu não gosto deles, mas concordo numa coisa: se é pra vir shadows, que os f2p venham enquanto ainda são bons e que venham da forma original. Se for pra não trazer esses shadows, mas ficar trazendo shadows por cash, pra depois deixar pra trazer esses f2p quando tiverem ficando obsoletos, aí não faz sentido mesmo.

se tratando da lug-gravity já sabemos que é provavelmente o que irá acontecer. O padrão atual é 1 EP por ano, certo? Então se recebermos o 16.2 final do ano, então com sorte receberemos o 17.1 com esse sistema no final de 2022, e supondo que venha com tudo certinho. Então teremos o intervalo de 1 ano pra eles enfiarem via kachua, e já tem nego pedindo esses itens.

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10 minutos atrás, Deux-EX disse:

Tem uma instância nova (n lembro o nome agora) que dropava/craftava os mantos temporais. Achei isso bem bacana que os itens "antigos" vão entrando no jogo como farm.

É a edda de glastheim, vc dropa uma caixa do MVP que sai um dos mantos aleatórios, mas eu fiquei sabendo que isso é o "modelo de negócios" da gravity exclusivamente para a coreia do sul

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27 minutos atrás, Dundé disse:

É aqui que a gente separa o que é mal caratismo e o que é apenas discussão.

Digite, especificamente onde que eu citei que a pata de tigre é ruim de dropar? Quando me referi à itens de 0,05%~0,02% me referia à graveto de visco, lâmina colossal, pesadelo maternal e seus derivados, não me referi à pata de tigre exclusivamente. Fora que você está focando em somente no drop dos MVPs, esquecendo que você precisaria farmar os minérios de shadowridecon de cavernas de mapas 185+, transformando em shadowridecon puros e pro caso do set do vigor aí é 25, e até onde eu sei, os minérios não dropavam tão fácil até a chegada do evento de verão que tava dando os minérios mais fácil.

Mas enfim, teu problema não é com argumentação, é ser hater mesmo

Engraçado que vc não usa a mesma régua pra medir seus próprios argumentos.

Pegou meu argumento de shadows e especificou 2 ou 3 que tem o drop mais difícil.

Sem falar que fez isso também a respeito do craft ao sonegar informação no discord e aqui no fóruim sobre os shadows

 

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