Ir para conteúdo

Nova Corrida de Hugel


Gale

O que você achou da staff conversar com a Gravity pra trazer a nova Corrida de Hugel?  

13 votos

  1. 1. Você estava esperando por isso?

    • Sim, eu estava mesmo esperando que trouxessem isso
      6
    • Não, iria preferir outro conteúdo primeiro (pode especificar abaixo)
      7

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Citar

Já estamos conversando com a Gravity sobre a corrida de Hugel;

Eu não ouvi o KN de hoje, então não sei as palavras exatas que foram ditas.

Mas por essa frase dá a entender que só falaram sobre isso com a Gravity, não deve estar no planejamento ou algo do tipo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

eu espero qualquer coisa que atualize o jogo. os updates antigos, já perderam a luz? sim, mas memso assim, ainda não vieram. eles tem de parar de costurar os updates e trazer em ordem cronologica.

Mas essa Corrida de Hugel não é update antigo, é "novo", é de 2018.

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Gale disse:

Mas essa Corrida de Hugel não é update antigo, é "novo", é de 2018.

o que eu quis dizer é trazer todo conteudo antigo em ordem cronologica, a atualizar na ordem que for saindo no kRO. por isso falei da "costura" de updates.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se já pediram pra Nave mãe então é um bom sinal. Se vier será um bom adendo para algumas classes. Insurgente, SA, Ab autocast e afins. Os pergas estarão ai pro restante. 

Conteúdo espetacular é algo do nível Illusion (mapas high lv) e 17.1 em diante. Abaixo disso é algo "ok, que bom". Por exemplo, 16.2 e RR são bons e tal, mas, estão longe de prender o jogador por muito tempo fazendo aquilo. Quem precisa de algo ali, só dropa e segue a vida. Já illusion tem o esquema de reutilização de itens antigos refinados, craft e farm no mapa, itens que habilitam builds novas, mapas de up que vão do 100 até o 200. O 17.1 tem calabouços novos lv 175+ (magma, einbroch, lago do abismo) e itens novos pra todos eles, instâncias com craft / encantos top, expansão de lv e skills, aura verde (que veio agora) e o craft dos mvps. Muito mais coisas pra prender o jogador por meses e possibilidade de builds novas com atualização do metagame.

Editado por Deux-EX
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

49 minutes ago, Magnatrom said:

Mas por essa frase dá a entender que só falaram sobre isso com a Gravity, não deve estar no planejamento ou algo do tipo.

Pediram pra Gravimãe e querem saber se é algo que podem lançar separado em uma semana qualquer sem depender de um update pra funcionar.

Ainda estão aguardando resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

o que eu quis dizer é trazer todo conteudo antigo em ordem cronologica, a atualizar na ordem que for saindo no kRO. por isso falei da "costura" de updates.

Mas se você prefere que tragam por ordem cronológica, não faria mais sentido você ter votado na outra opção, já que essa corrida não é update antigo? Foi isso que eu quis te dizer

1 hora atrás, Deux-EX disse:

Conteúdo espetacular é algo do nível Illusion (mapas high lv) e 17.1 em diante. Abaixo disso é algo "ok, que bom". Por exemplo, 16.2 e RR são bons e tal, mas, estão longe de prender o jogador por muito tempo fazendo aquilo. Quem precisa de algo ali, só dropa e segue a vida. Já illusion tem o esquema de reutilização de itens antigos refinados, craft e farm no mapa, itens que habilitam builds novas, mapas de up que vão do 100 até o 200. O 17.1 tem calabouços novos lv 175+ (magma, einbroch, lago do abismo) e itens novos pra todos eles, instâncias com craft / encantos top, expansão de lv e skills, aura verde (que veio agora) e o craft dos mvps. Muito mais coisas pra prender o jogador por meses e possibilidade de builds novas com atualização do metagame.

E por que você não votou em 'não' e pediu aqui Illusion? :p

 

Tipo, vocês votam no que quiserem. Eu quero justamente ver se essa demanda é "natural" (se chegou a staff de forma natural). Eu só não entendi bem o que vocês querem dizer.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Gale disse:

Mas se você prefere que tragam por ordem cronológica, não faria mais sentido você ter votado na outra opção, já que essa corrida não é update antigo? Foi isso que eu quis te dizer

a sua enquete pergunta se eu esperava a corrida pra amanhã. sabendo como vem as coisas costuradas, sim, esperava, pode vir a qualquer momento ou nunca vir, pode acontecer deles trazerem as 4 classes logo e a corrida nada. o que eu disse foi que prefiro em ordem cronologica, é uma preferencia, que com certeza não será seguida pela staff.

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

a sua enquete pergunta se eu esperava a corrida pra amanhã. sabendo como vem as coisas costuradas, sim, esperava, pode vir a qualquer momento ou nunca vir, pode acontecer deles trazerem as 4 classes logo e a corrida nada. o que eu disse foi que prefiro em ordem cronologica, é uma preferencia, que com certeza não será seguida pela staff.

 

Ah, agora entendi. Com "esperava" eu quis dizer se você ansiava isso e tal

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é um update que eu espero mas não, prefiro outro conteúdo primeiro e o motivo foi espetacularmente explicado aqui pelo amigo, o qual compartilho em 100% o sentimento:

1 hora atrás, Deux-EX disse:

Conteúdo espetacular é algo do nível Illusion (mapas high lv) e 17.1 em diante. Abaixo disso é algo "ok, que bom". Por exemplo, 16.2 e RR são bons e tal, mas, estão longe de prender o jogador por muito tempo fazendo aquilo. Quem precisa de algo ali, só dropa e segue a vida. Já illusion tem o esquema de reutilização de itens antigos refinados, craft e farm no mapa, itens que habilitam builds novas, mapas de up que vão do 100 até o 200. O 17.1 tem calabouços novos lv 175+ (magma, einbroch, lago do abismo) e itens novos pra todos eles, instâncias com craft / encantos top, expansão de lv e skills, aura verde (que veio agora) e o craft dos mvps. Muito mais coisas pra prender o jogador por meses e possibilidade de builds novas com atualização do metagame.

Eu preferia muito mais que eles parissem esse conteúdo de uma hora pra outra, do que pegar migalhas aleatórias.

E vamos ser sinceros, esse negócio de "ah vamos ver se da pra colocar entre uma manutenção comum e outra" é coisa lendária. Se vc for vasculhar, pouquíssimo conteúdo foi implementado assim.

Editado por Kaoz '-'
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, tudo bem quem pensa diferente, a enquete é justamente pra ver se isso era tão demandando assim naturalmente. Mas tenho que dizer que penso da mesma forma. O mini game em si vai ter impacto mínimo no jogo. As pessoas vão enjoar logo nas primeiras tentativas. O único bom dessa Corrida nova são os prêmios. Vamos ser sinceros, os hats não são tão bons assim. Mas os Pergaminhos ajudariam os jogadores, barateando o preço. Porém todavia contudo entretanto, tomando o +11 como exemplo, custará em média 120kk + 330h de jogo da tal corrida. Me pergunto quantos jogadores reais irão se beneficiar dela...

Eu queria que ela viesse sim, mas não agora. Não esperava que ela fosse a "resposta pós-formulário". Teria tanta coisa a mais pra conversar com a Gravity. Tanta coisa a mais pra gastar o esforço. Tipo trazer mais 2 atualizações esse ano, por exemplo. Ou Illusions. Ou mesmo consertar a recompensa dos MVPs e o refino do jogo. Ou outras coisas.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda tenho o pensamento acima, apesar de pelo menos ficar mais aliviado percebendo que tinha gente realmente esperando isso. 

Em off, a última corrida foi desativada por causa de bicho ruim. E hoje, até macro faria o processo. Na verdade, tinha gente que fazia até manualmente, se bem que pode ter mudado.

Eu preferiria muito mais sugestões como as comentadas no tópico de "farm no bRO", maneiras ativas e que "engajem" o jogador. Isso aí vai beneficiar muito mais bicho ruim e macro. Além do pessoal provavelmente achar chato. Igual reclamam de Celine hoje. 

Mas vamos esperar chegar pra ver o impacto no jogo então. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que Ragnarok não é jogo de corrida, e já tem um monte de mini game que o pessoal nem liga, como o Turbo Track e Arena de Izlude, talvez acabe atraindo mais pelos prêmios mesmo, mas seria mais interessante se trouxessem atualizações que envolvam o principal do jogo, e deixar esses mini games como secundário mesmo, poderia vir como algum extra em alguma atualização qualquer.

Talvez, hipoteticamente falando, tenha tido muita reclamação com a última atualização ser focada no lucro, com aumento de custo de refino e uso de consumíveis e pouca ou nenhuma recompensa, então talvez possam ter vindo com essa ideia de Corrida de Hugel pra dar uma amenizada na opinião da galera com um conteúdo gratuito que dá boa recompensa, mas isso é só uma hipótese e pode não condizer com a realidade.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

22 hours ago, Gale said:

E por que você não votou em 'não' e pediu aqui Illusion? :p

 

Porque eu quero o hat por questões pessoais (O de Rebel no caso), embora, entenda que racionalmente não seria a prioridade. Por isso, embora prefira uma coisa, sei que a outra (updates maiores) são melhores pra comunidade em geral.

8 hours ago, Gale said:

Eu preferiria muito mais sugestões como as comentadas no tópico de "farm no bRO", maneiras ativas e que "engajem" o jogador. Isso aí vai beneficiar muito mais bicho ruim e macro. Além do pessoal provavelmente achar chato. Igual reclamam de Celine hoje. 

Sim, na real eles poderiam ter inserido esses chapéus de outra forma. Talvez fosse o caso de pedí-los como recompensas de Exploradores. Isso tornaria o gameplay menos maçante e repetitivo como é o farm atual. Mas essa possibilidade é mais difícil do que a própria implementação do sistema. Ao que tudo indica, inserir esses dados seriam algo mais simples pra eles do que implementar um mapa illusion, que também teriam as quests envolvidas com cada mapa.

No geral para nós o que vier de conteúdo é lucro. Mas, admito que esse n muda nada no up, e reproduz algo bem ruim do game. Eu basicamente só faria o esforço de pegar o chapéu que eu quero, encantar ele e nunca mais pisaria ali. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...