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'Lua

Kafra News - 09/08

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Obrigado por trazer as novidades, Lua.

 

Alguém que tenha assistido poderia me dizer se eles chegaram a comentar algo do formulário?

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19 minutos atrás, Gale disse:

Alguém que tenha assistido poderia me dizer se eles chegaram a comentar algo do formulário?

Só agradeceram a participação, pediram pra quem não preencheu se quiser preencha e que já estão analisando as respostas.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

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Cheffenia com aura verde. Chegou a hora do vamos ver.

Apesar dos buffs, ainda penso que a situação está a favor dos jogadores. Pelo menos daqueles sempre estão prontos e por mérito próprio.


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Super ansiosa para ver quais os outros visuais que entrarão na lojinha de ROP'S 😍🧡 Os novos visuais estão lindos! Eu amei a Cartolinha 🥺🤗

Obrigada por sempre atualizar a gente, Lua 🌙

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Acabou que ninguém realmente se interessou por fazer Cheffênia de Aura Verde. O que mostra que a população do jogo que resta são de players que gostam de facilidade e fazer muitos drops pra revender cartas. Enfim, parece que não tem mais players sérios querendo formar grupos e jogar um mmo. :( 

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11 minutos atrás, Respeitador de colheres disse:

A questão é a falta de retorno/novidade.

Ficou mais de 10x mais difícil fazer os MESMOS drops (afinal, além dos MVPs tomarem 10% do dano que antes tomavam, agora também usam diversas habilidades bastante complicadas).

Tudo isso para dropar cartas que antes eram dropadas à rodo - fora as muitas que já vieram por pechincha à venda direta no Thor.

Era, sim, necessário deixar os MVPs novamente difíceis, inclusive para fazer o high-end PVM mais desafiador e emocionante. Porém, fazer isso com eles dando os mesmíssimos prêmios/drops que davam antes foi simplesmente bizarro. Como sempre, as coisas foram feitas de maneira impensada e amadora - a cara de uma staff que não conhece e nem joga o próprio jogo, mas que entende bastante de diversidade e inclusão para discursos fofinhos

Pois é, eram dropadas a rodo, e sem nenhuma dificuldade kk. Se querem que os drops justifiquem a dificuldade maior, qual era a dificuldade que justificava os drops antigos? Nenhuma. k 

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