Ir para conteúdo

Égide da Realeza NPC


Vidaris

Posts Recomendados

Oi, pessoal! Tudo bem?

Queria fazer uma sugestão. O item ''Égide da Realeza'' é vendível para qualquer NPC, e as vezes farmando quero só vender os itens rapidamente e ja me aconteceu de vender o escudo sem querer.

É possivel sugerir para bloquea-lo pra venda em NPC devido ao seu valor? 

Se tiverem alguma sugestão estou aberto a criticas

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

putz =/ por causa  dessas falta de atenção de vcs que um monte de item fica bloqueado pra venda

e quando outros jogadores quiserem vender pra NPC, não dá por causa desse bloqueio ~~

ideal era trazer o lock on de inventário pra quem não quer vender os itens pra NPC sem querer e com isso, deixar livre pro jogador vender itens quando ele quiser

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/8/2021 em 2:02 PM, Dundé disse:

e quando outros jogadores quiserem vender pra NPC, não dá por causa desse bloqueio ~~

E quem vai querer vender esse tipo de item no NPC?

Vender o Égide, arma de cinzas, hat de bio5, Laço da Celine, só vejo gente mal-intencionada fazendo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

E quem vai querer vender esse tipo de item no NPC?

Vender o Égide, arma de cinzas, hat de bio5, Laço da Celine, só vejo gente mal entencionada fazendo.

se eu vender um item no npc eu sou uma pessoa mal "entencionada"?

não entendi, se eu quiser vender um hat pra um npc eu não tenho essa liberdade de escolher? eu sou obrigado a vender pra player?

É só pedir o lock-on de inventário que impede vc de cometer a má intenção de vender o item pra NPC

image.png.94e09af28b3153158574fd5c40472f9c.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Quem em sã consciência vai vender um hat que demorou bastante para conseguir criar? Ainda mais itens que são negociáveis e não são presos à conta.

 

1 hora atrás, Dundé disse:

se eu vender um item no npc eu sou uma pessoa mal "entencionada"?

Pessoa mal-intencionada não é aquele que é o dono do item, é uma possível outra pessoa que conseguiu acesso à conta do terceiro e quer sacanear o outro, seja um hacker ou amigo que compartilhou a conta (que não é o indicado pela empresa).

 

1 hora atrás, Dundé disse:

 não entendi, se eu quiser vender um hat pra um npc eu não tenho essa liberdade de escolher? eu sou obrigado a vender pra player?

Claro, vamos liberar todos os itens do jogo para vender no npc. Inclusive os de ROPs e os itens únicos de quest.

Precisamos de liberdade para ontem.

 

1 hora atrás, Dundé disse:

É só pedir o lock-on de inventário que impede vc de cometer a má intenção de vender o item pra NPC

Beleza, vamos pedir sim.

Vamos pedir mais um update aleatório que não agrega em nada como a maioria dos últimos updates, atrasando assim a chegada de conteúdos realmente importantes para o jogo.

Deixemos essas correções simples de lado e vamos complicar a vida do servidor ;) 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/8/2021 em 2:02 PM, Dundé disse:

putz =/ por causa  dessas falta de atenção de vcs que um monte de item fica bloqueado pra venda

e quando outros jogadores quiserem vender pra NPC, não dá por causa desse bloqueio ~~

ideal era trazer o lock on de inventário pra quem não quer vender os itens pra NPC sem querer e com isso, deixar livre pro jogador vender itens quando ele quiser

Sim, eu entendo que foi desatenção. Quanto a isso estou de acordo com você. Apesar de eu achar difícil alguém querer vender pra npc também concordo que prejudicar alguém pra facilitar a vida de quem é desatento não dá.



Agora o que é esse lock on de inventário? A única coisa que tem é o bloqueio de inventario pra drop.

Seria como bloquear pra venda só o item da minha escolha? Isso seria ótimo mesmo!

Como faço pra pedir? Só por ticket?

 

Ps. Dundé, entendo que deve foda ter gente pedindo bloqueio e desbloqueio o tempo todo, mas falei de boa. Só queria saber se tinha algum jeito mais fácil, como você  mesmo sugeriu do lock-on

Abraços !! ?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Vidaris disse:

 

Como faço pra pedir? Só por ticket?

 

sim y-y

 

9 minutos atrás, Vidaris disse:

 

Ps. Dundé, entendo que deve foda ter gente pedindo bloqueio e desbloqueio o tempo todo, mas falei de boa. Só queria saber se tinha algum jeito mais fácil, como você  mesmo sugeriu do lock-on

Abraços !! ?

 

tudo bem, eu que peço desculpas, a frustração não foi diretamente pra vc ? mas o ideal é que vc envie um ticket pro rufio pedindo o block da égide

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/9/2021 em 2:46 PM, Magnatrom disse:

Beleza, vamos pedir sim.

Vamos pedir mais um update aleatório que não agrega em nada como a maioria dos últimos updates, atrasando assim a chegada de conteúdos realmente importantes para o jogo.

Deixemos essas correções simples de lado e vamos complicar a vida do servidor ;) 

Quanto a isso vou ter que concordar com o Dundé, se é atualização e faz falta temos que pedir mesmo. As coisas sempre agregam, não vai atrasar atualização de episodio nenhum. É uma coisa a mais só. Se outra atualização for prioridade eles passam na frente, como sempre fizeram.

Editado por Vidaris
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vidaris disse:

não vai atrasar atualização de episodio nenhum

Se os desenvolvedores estão trabalhando em algum recurso adicional, claro que vai atrasar outras coisas.

Tanto que se estão trabalhando em eventos, atrasam updates, se trabalham em updates, atrasam eventos. Isso já foi dito muitas vezes pela staff nos KafraNews.

 

6 horas atrás, Vidaris disse:

Se outra atualização for prioridade eles passam na frente, como sempre fizeram.

A maior questão é eles conseguirem decidir as prioridades corretas.

E não me parece que um lock de inventário seja tão simples/rápido de fazer quando lockar alguns equipamentos craftáveis (que não são muitos).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...