Ir para conteúdo

Carta Cãiibra


Dan Peres

Posts Recomendados

Não sei se já comentado, mas vi essa carta recentemente e como não conhecia antes estou perguntando. A carta Cãibra tem 1% de chance de conceder de 1 a 500 zenys por morte, pega em chápeu, vi um cara vendendo no valhalla e um querendo comprar, o preço de venda era de 4kk, queria saber se isso realmente funciona, posto que nunca vi ninguém comentar, se td desse certo vc teria que matar uns 8000 monstros pra recuperar o investimento inicial, mas em momentos como mapas especiais isso não é difícil. Ai ficou a dúvida pq tenho um hat com slot q n quero colocar carta pq o hat é meio bosta, mas isso seria um peq acrécimo de zennys, tipo mosquito tb é carne rsrs. Em mapas como o 150+ onde vc gasta muito pra pouco lucro seria uma chance de diminuir as despesas. p.s. coloquei o post aqui sem saber se ta no lugar certo pq eu tenho um insurgnte e tb acho q se alguém fosse se beneficiar da carta seria ele ou um sicário

4917071_Capturadetela2021-08-02231901.jpg.beeedb2953d4a19544eb50f7c64e76f6.jpg

Editado por Dan Peres
Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/2/2021 em 11:20 PM, Dan Peres disse:

se td desse certo vc teria que matar uns 8000 monstros pra recuperar o investimento inicial

A média de zenys de quando você consegue obter zenys é de 250.5z (500+1 / 2).
Como a chance de obter zenys é apenas 1% de chance, então daria em média 2.5z por monstro.

Para recuperar os 4kk investidos seria necessário derrotar mais ou menos 1.6 milhões de monstros.

Ou seja, você vai matar monstros a vida toda e não vai ver o dinheiro chegar.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 8/5/2021 em 2:29 PM, Magnatrom disse:

A média de zenys de quando você consegue obter zenys é de 250.5z (500+1 / 2).
Como a chance de obter zenys é apenas 1% de chance, então daria em média 2.5z por monstro.

Para recuperar os 4kk investidos seria necessário derrotar mais ou menos 1.6 milhões de monstros.

Ou seja, você vai matar monstros a vida toda e não vai ver o dinheiro chegar.

kkkkkkkkkkkkkk meu zeuuussssssssss. Obg pela dica

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...