Ir para conteúdo

FOICE DE FOGO VIVO


harrypotter123

Posts Recomendados

1 hora atrás, harrypotter123 disse:

Minha pergunta é, vale a pena o investimento de uma Thanatos na foice ou não há aumento de dano/não vale a pena?

Se você quiser ter o melhor desempenho, precisa de thanatos sim.

Você de uma forma ou de outra vai precisar ignorar a DEF do monstro, então ou você usa uma Thanatos, ou perde outros equipamentos importantes para colocar outros que ignoram a defesa.

Por exemplo, quem não tem thanatos vai precisar trocar um Cão-Mandante (dano) ou Quepe do General (aspd e precisão perfeita) por um Capuz de Esquilo pra ignorar 70% DEF. Vi precisar trocar uma Bugiganga de Verus (aspd e precisão perfeita) ou outro acessório de dano por uma Máscara de Oni pra ignorar DEF, e ainda vai precisar gastar pontos de atributo em SOR.

Portanto se você tem condições procure sim uma Foice com Thanatos para deixar sua build livre para os melhores equipamentos.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Se você quiser ter o melhor desempenho, precisa de thanatos sim.

Você de uma forma ou de outra vai precisar ignorar a DEF do monstro, então ou você usa uma Thanatos, ou perde outros equipamentos importantes para colocar outros que ignoram a defesa.

Por exemplo, quem não tem thanatos vai precisar trocar um Cão-Mandante (dano) ou Quepe do General (aspd e precisão perfeita) por um Capuz de Esquilo pra ignorar 70% DEF. Vi precisar trocar uma Bugiganga de Verus (aspd e precisão perfeita) ou outro acessório de dano por uma Máscara de Oni pra ignorar DEF, e ainda vai precisar gastar pontos de atributo em SOR.

Portanto se você tem condições procure sim uma Foice com Thanatos para deixar sua build livre para os melhores equipamentos.

Deixa eu ver se eu entendi. Caso eu não tenha itens que ignorem a DEF do MVP, ter a thanatos é importante? É isso?

Obrigado de antemão.

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, harrypotter123 disse:

Deixa eu ver se eu entendi. Caso eu não tenha itens que ignorem a DEF do MVP, ter a thanatos é importante? É isso?

Não, é o contrário.

Caso você não tenha a Thanatos (mais importante/poderoso), aí você vai precisar de outros itens que ignorem a DEF.

Se você não usar a thanatos é pior, pois você vai abrir mão de outros itens que aumentariam ainda mais seu dano.

 

Mas build sem thanatos não é ruim, ainda é superior a muitas outras builds do jogo, só não aproveita o potencial máximo que é usando a thanatos.

Olhe um exemplo da build SEM a thanatos:

 

Agora outro vídeo comparando a Thanatos com outros sets sem ela:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, a não ser que vc use 2 megin, essa build é um dos casos que build sem thana é melhor.

E mesmo com 2 megin a dieferença seria minima.

Pq com thanatos vc nao pode usar esquilo e perde os 30% de dano da petal, além de perder os 20% de size da WK.

O problema é que diferente de outras classes, o meca não tem tantos acessórios que aumentem o dano como o anel obscuro do gx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...