Ir para conteúdo

Broadcast de mensagem de falha de refino. Qual a sua opinião?


Judit

Posts Recomendados

Olá gente, queria a opinião de vocês sobre as mensagens de falhas de refino para todo o server ver. O que vocês tem a dizer sobre isso?

Minha opinião é que é uma feature que não agrega muito e até certo ponto invasão da privacidade alheia. Ninguém do server tem que saber que você falhou um refino 50 vezes especialmente fora do evento de refino. Deve ser algo bem constrangedor e que até desincentiva jogadores a tentar refino, até porque sempre ouço em rodas de gente mandando pm que acabam constrangindo pessoas que querem refinar nessa história toda.

EU gostaria que fizessem broadcast somente nos sucessos, acho que seria melhor para todos. Hoje se eu tiver que fazer um refino fora do evento e talvez até dentro do evento faria com um personagem desconhecido. Podem achar que é frescura e besteira, mas acho uma reclamação válida de algo que pode melhorar e gostaria de ouvir a opinião dos demais.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade acho algo totalmente dispensável tanto para quem está refinando por conta da privacidade, quanto por conta de quem está recebendo a mensagem do server, uma vez que incomoda ficar tendo essa notificação o tempo todo na tela.

Editado por Med ▲
  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu acho muito válido ter mostrar a falha. Te explico:

Usando como exemplo os tickets de promoção, onde existe o broadcast apenas da retirada de itens finais. O jogador que vê aquele broadcast fica interessado em abrir seus tickets também ao ver tanto item bom sendo tirado, porém não é informado quantos MIL ticket o jogador precisou abrir pra pegar o premio principal. Quem nunca viu fulano tirar aquele item TOP no ticket, resolve abrir 100 ticket e vem só consumivel...

Dessa maneiro, a gente tem uma forma real de como funciona esse sistema de '' loteria/sorte ''. Não é só felicidade. Acho valido manter! =]

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutes ago, harrypotter123 said:

Sinceramente, eu acho muito válido ter mostrar a falha. Te explico:

Usando como exemplo os tickets de promoção, onde existe o broadcast apenas da retirada de itens finais. O jogador que vê aquele broadcast fica interessado em abrir seus tickets também ao ver tanto item bom sendo tirado, porém não é informado quantos MIL ticket o jogador precisou abrir pra pegar o premio principal. Quem nunca viu fulano tirar aquele item TOP no ticket, resolve abrir 100 ticket e vem só consumivel...

Dessa maneiro, a gente tem uma forma real de como funciona esse sistema de '' loteria/sorte ''. Não é só felicidade. Acho valido manter! =]

 

Pode até ser, mas eu ainda tiraria o nome em casos de insucesso ao menos. Ainda preservaria a forma de deixar valido para ver todos os casos que deram errado e ainda preserva a privacidade alheia.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem broadcast nenhum é a melhor opção pra mim.

Mas caso a Gravity fale que não tem como, que pelo menos retirem o broadcast de quando falha o refino, que deixem só o broadcast de sucesso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Como comentário adicional, vejo esse broadcast de falha como se fosse algo assim para o lado da empresa:

image.png.489ecbec1ad7391e43d22b41173404d4.png

  • Haha 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/30/2021 em 5:19 PM, Gale disse:

Privacidade mesmo não é tanto porque ainda tem o efeito visual, não?

Tem efeito visual, mas você pode esconder seu ALT-Q e ninguém saber qual é o item e refino.
E também é só para quem estiver na casinha de refino, e você ainda pode ir para outra refinaria mais vazia.
E também com a casinha cheia de gente no evento de refino é difícil saber quem que teve tal animação de refino.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoalmente não ligo muito dos outros saberem se consegui refinar ou falhei, mas também não gosto de broadcasts, por mim poderiam tirar todos, ou colocar uma opção pra desativar no chat como tem com outros tipos de texto.

É muita poluição visual, além de spam e flood do chat, se fosse o pessoal postando no Discord ou Twitch já teriam ativado o slow mode, já pensou se começassem a spamar everyone ou here nos canais do Discord enquanto você tenta conversar com os outros usuários?

Podia deixar apenas aqueles da moderação avisando pra não cair em golpes e coisa do tipo.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

o que me incomoda nem é saberem se eu falhgei ou não no refino, mas sim a poluição do chat com info irrelevante para mim. pra que preciso saber se fulano não conseguiu refinar ou se conseguiu? e os da WoE,pra que quero saber? nem jogo essa modalidade.

por mim, deveria ter opçãp de desativar sim, inclusive os dos tickets.

no maixmo, ser obrigatorio em apenas uma aba, uma aba teria de ser habilitada. assim no caso, EU, criaria uma aba no meu chat só pra isso.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...