Danilo Illia Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 (edited) Os npcs dos tutoriais de izlude , sumiram uns 4 ou mais deles , os gatos que encantavam camisa de algodão [1] , que trocavam camisa de algodão [0] pela com slot e o que encantava armas iniciante, O npc que refinada no tutorial e o npc que era a buginganga de refino (esses 2 até entendo pq mudou o sistema) Sumio tbm o deviruch que é o pet do palerma scot do Instituto do aprendiz, ficou só a janela de fala do bixo falando com o npc Algo deu bem errado ein, Tem gente reclamando de npc de quest que não aparece tbm Edited July 29, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 Estranho. Sumiu pra mim também esses NPCs mencionados, os dois Gatos e o Deviruch. Não lembro de ter lido nada a respeitos nas notas de manutenção. Talvez tenha sido depois do update, se não me engano, teve uma vez que os NPCs da guilda Icaro que vendem coisas das assistente arqueiras em Payon tinham sumido também depois de uma atualização dessas. Tiraram um monte de NPC de refino, talvez tenham tirado uns outros por engano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 29, 2021 Author Share Posted July 29, 2021 o do refino eu acho que nao foi engano , ja os outros geral fala que nao ve tbn , pior que nen sei desde quando ta isso , so percebi pq eu fiz um char novo dia deses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 Os gatinhos do tutorial de refino de Izlude sumiram, era do tutorial de forja...triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted July 30, 2021 Share Posted July 30, 2021 Não deu muito certo, o bicho tá nervoso... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 30, 2021 Author Share Posted July 30, 2021 (edited) Ok os de tutorial na cidade de izlude tiraram mesmo , já o deviruch e outros npcs sumiram de carona pelo jeito ,Tem gente reclamando de npc da quest monastério maldito que não tá la e outros npcs tbm Edited July 30, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts