Ir para conteúdo

Acessar Ragnarok do Exterior VPN


Wormwood

Posts Recomendados

Quero deixar registrado aqui a dica, fica mais fácil do pessoal achar a resposta qdo procurarem no futuro.

Pra acessar o bRO de fora do Brasil precisa de VPN. Existe bloqueio por ip. Usar VPN não vai contra as regras do jogo. É permitido, porém a empresa (Warpportal-LUG) não vai oferecer apoio técnico, pois só oferecem apoio técnico a quem reside no Brasil. Pra comprar ROPs, é preciso um endereço no Brasil e, obviamente, um cartão que funcione no Brasil. Só consigo acessar o site pra comprar ROPs com janela anônima, e pra acessar a conta no site da warpportal, até dá sem VPN, mas é limitado.

Eu usei 3 VPNs: NordVPN, ExpressVPN, e HideMyAss. São todas pagas. NordVPN tem o melhor custo benefício, mas há um tempo atrás simplesmente parou de funcionar (a equipe da Warpportal já se manifestou e falaram que não mudaram nada - o problema pode ter sido por parte da Nord? Eu suspeito que seja o EAC, pois foi na mesma época, mas sei lá). O servidor 47 do Nord funciona. É o que estava usando até semana passada.

O ExpressVPN funciona. Última vez que usei foi há alguns meses. Porém é o mais caro. O problema é pagar assinatura de um VPN e, do nada, não conseguir acessar o bRO mais.

O HideMyAss às vezes funciona, às vezes não. Não sei se recomendo.

Nunca tive muito problema com lag, mas joguei no Valhalla, que tem menos jogadores.

Se alguém aí usar algum outro VPN, deixa registrado aqui em baixo. Isso aqui é pra ajudar o pessoal que tá procurando informação. Esse bloqueio por ip é umas das coisas mais sem noção que eles fazem.

  • Like 2
  • Thanks 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...