Ir para conteúdo

WL ou Sorcerer


Nhgu19

Posts Recomendados

Fala galera tudo certo? 

Voltei a jogar dps de uma decada sem nada... ai pandemia, sem nada pra fazer, baixei e bora upar. 

Sempre joguei de mago em todos MMO que joguei e rag não era diferente.. to com alguns itens ja e tava na duvida se continuo Sorcerer Cast ou pulo pra WL?

Tenho uma Benção Celestial +8, combo Kardui + Fragmento, e botas temporais para 99+

O restante dos itens é do eden 

Curto muito pvp entao queria fazer uma build q funcionasse bem nos dois

Alguma dica de qual fazer ou qual seria melhor???

E tenho mesmo que fazer um sicario para farmar?? kkkkkk

Desde já, agradeço a galera pela ajuda (ou não) kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

Eu sou suspeito pois ambas são minhas classes favoritas. 

Mas eu acho Sorcerer muito mais amigável e fácil de upar, principalmente com uma conta secundária com SL e Kaahi. Tipo desliga o cérebro e vai kkkkkk. Depois do 145 ainda tem Sussurro Sombrio que é relativamente fácil mesmo com equipamentos mais simples. Convide um AB, seus amigos e aproveite o rolê.

5 horas atrás, Nhgu19 disse:

Curto muito pvp entao queria fazer uma build q funcionasse bem nos dois

Não manjo muito mais de PVP, mas creio que não há uma build de stats muito específica ao extremo (a não ser os necessários pra algum bônus de equipamentos), sendo mandatório os equipamentos e skills que auxiliam nessa modalidade. Então eu recomendaria primeiro upa seu char e depois pesquisar uma construção de PVP/Híbrida, aproveitando o reset grátis da Mesmerista ou usando os itens de reset de repente. Vc não vai querer pisar no PvP com um char que não seja nv max, uh? Tipo acho que vc explode antes mesmo da tela terminar o carregamento, hehehe.

5 horas atrás, Nhgu19 disse:

E tenho mesmo que fazer um sicario para farmar??

É inegável que é uma das mais eficientes pra farm, mas vc pode farmar com qualquer uma, desde que vc esteja se divertindo ;D

Ou usar o +12 Mastercard [Seguro Premiado Bi]

 

 

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Oi.

Eu sou suspeito pois ambas são minhas classes favoritas. 

Mas eu acho Sorcerer muito mais amigável e fácil de upar, principalmente com uma conta secundária com SL e Kaahi. Tipo desliga o cérebro e vai kkkkkk. Depois do 145 ainda tem Sussurro Sombrio que é relativamente fácil mesmo com equipamentos mais simples. Convide um AB, seus amigos e aproveite o rolê.

Não manjo muito mais de PVP, mas creio que não há uma build de stats muito específica ao extremo (a não ser os necessários pra algum bônus de equipamentos), sendo mandatório os equipamentos e skills que auxiliam nessa modalidade. Então eu recomendaria primeiro upa seu char e depois pesquisar uma construção de PVP/Híbrida, aproveitando o reset grátis da Mesmerista ou usando os itens de reset de repente. Vc não vai querer pisar no PvP com um char que não seja nv max, uh? Tipo acho que vc explode antes mesmo da tela terminar o carregamento, hehehe.

É inegável que é uma das mais eficientes pra farm, mas vc pode farmar com qualquer uma, desde que vc esteja se divertindo ;D

Ou usar o +12 Mastercard [Seguro Premiado Bi]

 

 

Boaa valeuu... tbm tava pensando no sorcerer por ela ser um pouco mais tank (pelo menos em alguns lugares q eu pesquisei) 

Em relação aos equipes, pra começar a upar acho q vai ne? 

 

Link para o comentário
Share on other sites

PVP hj é um tanto quanto limitado.

Sorc é mais barato e da um dano satisfatório. WL tem um dps maior atualmente e mais caro se for tirar o fino do fino. Sorc no entanto tá um pouco mais dificil de farmar do que WL eu diria celine. Kardui e benção sao bons equips, mas se quiser competitivo de pvp vai precisar do que mais disso com as duas classes. Atualmente WL médio bom desempenho não tá tão caro também.

É dificil responder a pergunta de qual classe escolher, as duas são legais. Talvez Sorc seja mais versatil woe e tem mais skills de area e suporte enquanto wl hj ta mais de dano bruto single ou pequena área.

Surgiro que faça os dois hj, os ekips não são tão diferentes, faz os dois e ve o que gosta mais.

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Nhgu19 disse:

Em relação aos equipes, pra começar a upar acho q vai ne? 

 

15 horas atrás, Nhgu19 disse:

Tenho uma Benção Celestial +8, combo Kardui + Fragmento, e botas temporais para 99+

O restante dos itens é do eden 

Esses que vc tem são ok, principalmente se a bota temporal for a de DES. Se não for, é baratinho uma geralmente.

Sobre os do Éden, eu acho que dá pra usar só até nv 110 + ou -

Depois disso rola investir minimamente.

Vou indicar umas coisas que geralmente são mais baratas em ambos mas que já dão jogo. Mas se vc tiver mais condições, dá pra melhorar.

Capas: pele da rainha verme, capa mágica de Geffen, manteau do comissário (tem restrição de nível e é só um tapa buraco que ajuda na conjuração variável)

Armadura: bata de orleans pra não quebrar cast. Ou vestimenta arrogante.

Arma: Cajado mental, cajado de espinhos, cajado de cinzas. Tem os cajados de brasilis que são bons mas estão superfaturados. Recomendo usar cajado de uma mão. Refino aqui sempre é bom.

Escudo: Da Valquíria com cartas raciais de resistência.

Acessórios: Anel Desbravador ou Anel de telecinese (esse não passa de 1kk mas não recomendo tanto assim, só tapa buraco.) Se tiver como, uma luva imperial é legal pra não quebrar o cast e deixar a armadura livre.

Claro que tem opções melhores e mais caras.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas dicas galera... vou acabar fazendo os dois mesmo...

Vou começar como feiticeiro mesmo por ser mais barato e dos começar a investir nos equipes (o restinho de grana q tinha peguei uma pele da rainha verme, uma bata de orleans).

Agora é upar...  até mais ????

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera bom dia... vim atualizar meu char feiticieiro

Nao passei pra 3 classe ainda pq tive q parar de jogar mas voltei e atualizei meu alt+q

Bençao +8

Kardui + fragmento

Bata de orleans

Cetro de Vellum +9

Pele da rainha verme

Botas temporais de dex

Anel desbravador 

Rwc

Ate q level eu consigo seguir com esses equips sem precisar investimento?

E alguma dica referente a skills (acho q fiz cagada pq peguei prisao de teia e ficou bem apertado os pontos)

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Nhgu19 disse:

Galera bom dia... vim atualizar meu char feiticieiro

Nao passei pra 3 classe ainda pq tive q parar de jogar mas voltei e atualizei meu alt+q

Bençao +8

Kardui + fragmento

Bata de orleans

Cetro de Vellum +9

Pele da rainha verme

Botas temporais de dex

Anel desbravador 

Rwc

Ate q level eu consigo seguir com esses equips sem precisar investimento?

E alguma dica referente a skills (acho q fiz cagada pq peguei prisao de teia e ficou bem apertado os pontos)

Que nível você tá? Você fez um Espiritualista pra casar? É o mais importante. Sobre equipamentos, olha aí os que Kaoz sugeriu. Com um cajado apropriado + SL, já dá pra pegar 175. Sobre as skills, posta uma SS aí da árvore. Mas como já deve saber, dá pra resetar depois. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...