Ir para conteúdo

Bug em instancias de Izlude


PedroNeves

Posts Recomendados

Prezada equipe Warpportal e Ragnarok Brasil, jogo o jogo praticamente desde o seu lançamento. Havendo parado por diversas vezes, por conta de bugs, bichões e afins. Muito embora o jogo permaneça tendo um lugar especial em meu coração, por ter feito parte do meu desenvolvimento quanto pessoa. Voltei recentemente a jogar ele, com uma conta que havia criado a algum tempo atrás, e tenho tentado farmar nas instancias de Izlude. Porém o jogo só bugga. Acreditei que se tratava apenas de lagg, dcs constantes, o que como jogador antigo, sei bem se tratar de instabilidades do servidor, problema esse antigo. Muito embora, agora até as instâncias de Izlude estão buggando. Eu chego a ultima sala, mato a múmia e as aranhas próximas a ela (e sei bem que para finalizar a instância, basta matar a múmia), e nessa parte o portal simplesmente bugga e não aparece. Preciso então, usar o emblema do Eden pra sair da instância e depois voltar pela kafra do eden, pra voltar a fazer as instâncias.

Isso tem se tornado muito frequênte e chato, não somente pra mim, mas pra muitos jogadores que tenho visto reclamar. Tentei abrir ticket pelo site da warpportal, mas não consegui. Então vim aqui tentar ver se algo é feito a respeito. Pois o jogo existe a muito tempo. Recebe muito capital dos jogadores e reverte isso em que pra comunidade do jogo? Itens Visuais? Pois infelizmente é o que temos percebido. Muitos visuais sendo lançados, enquanto buggs permanecem no jogo e servidor.

Desde já imensamente grato pela atenção.

Permaneço em aguardo de resposta.

UltrajeProfano - Pedro Neves

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...