Ir para conteúdo

Kafra News -26/07


'Lua

Posts Recomendados

Vem ficar de olho nas novidades da semana!?
Siga nossas redes sociais. ?

Modelo 5_KafraNews (1) (2).png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa muito importante que não colocaram nesse resumo é que o 16.2 já está traduzido e foi enviado pra Gravity.

Ou seja, só mais 15 meses pra testarem e 1 ano e meio pra  implementar. Hahaha. 

Desculpa a hipérbole kkkkk mas ok, deve sair esse ano ainda e tomara que com extras. Quem sabe isso me faz voltar a jogar.

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Mês de férias sem nenhum estímulo para jogar, (eventos ou afins) update defasado e bugado (oh nossa, quem poderia imaginar isso), nada de novo sob o sol... No mais, parabéns vários nadas pra amanhã! :)

#Edit

Vamos esperar mais 2 anos pra corrigir o bug dos drops? Porque desde que eu comecei a jogar aqui por exemplo o tarot pf cards tá bugado/desabilitado... Acho que já tem quase 2 anos isso hein hahaha.. se uma skill é vista com essa prioridade imagina um bug de drop de um episódio novo/já ultrapassado

Editado por Liuma
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Nada de bom em breve, nada de correção dos refinos

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A Migração para o servidor da warp começou muito bem, vários eventos, revitalizaram o fórum e essas redes sociais que vcs sempre ostentam.
Mas a verdade é que após a saída do Vanor desandou tudo.
Foi um verdadeiro retrocesso nos conteúdos do jogo e na forma como vcs tinham melhorado no atendimento!

Aparentemente a Bella também já caiu fora e só restou esses b.o.t.s. que postam mensagens automáticas e sempre que a gente pergunta algo, nos deixam no vácuo.
Tanta coisa pra gente conversar com vcs, mas vcs nunca respondem NADA do que nos interessa.
Pra que 7 mídias sociais se vcs não conversam com a gente?

  • Like 4
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que eu quitei e nem dá vontade de voltar a jogar, me dá sdds de qnd o jogo era bom, agora pelo que vejo depois de 13 anos jogando é só decadência. Nem sei pra que ainda perco meu tempo de ver as notícias sobre, já que a staff está dando um prazo final para os servidores. Uma pena...

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém percebeu que o Rufio quase deixa escapar que antecipou mapas especiais pq os players nao tao jogando mais? Ou foi impressão minha?

Acho que alguém vai ter que explicar aos superiores a diminuição da retenção de players após um update...

Editado por Kievan
Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Kievan disse:

Alguém percebeu que o Rufio quase deixa escapar que antecipou mapas especiais pq os players nao tao jogando mais? Ou foi impressão minha?

Não notei. Mas vou assistir de novo pra conferir rsrs.

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Aparentemente a Bella também já caiu fora

A conta dela faz um mês que não acessa o fórum. Só se for ela que usa a conta da Kafra. Ou está de férias?

Mas já há algum tempo estava bem menos ativa que antes. Acho que ela estava muito sobrecarregada. Tenho essa impressão.

Screenshot_20210727-061625.thumb.png.e5c9e1e4806d8b2d2b112ebe4b698b70.png

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pra que 7 mídias sociais se vcs não conversam com a gente?

Eles até interagem em outras mídias, mas aqui é muito pouco. 

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/27/2021 em 5:32 AM, Kievan disse:

Alguém percebeu que o Rufio quase deixa escapar que antecipou mapas especiais pq os players nao tao jogando mais? Ou foi impressão minha?

Acho que alguém vai ter que explicar aos superiores a diminuição da retenção de players após um update...

O preço da ganância, queriam lucrar com foice e gato mas vão perder o server.

O esquema de up aqui é porco, equips basicos com o preço nas alturas, versão mais desatualizada que private e agora lançaram aura verde reservando o unico conteudo PVE que prestava praqueles que tem um celta no altq, ah sim, sem contar no refino nerfado.

Como pretendem continuar?

Editado por Zanakeph
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entro no jogo desde a atualização da aura verde, totalmente desmotivado. Eu imaginei que fosse ter uma redução de player com essa update, mas deu pra ver isso fácil nos grupos de comércio... Tomara que tragam exploradores rápido, pq cheffenia duvido que vai ser legal pra maioria dos players... E tirando esses dois eventos, nada chama a atenção mais...

Editado por Matheus Costa
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, ok3 disse:

Espero que depois dessa debandada, o pessoal corra atrás de mais atualizações de conteúdo.

Empresas tendem a melhorar o atendimento quando isso reflete no bolso delas.
Olha o que o netflix fez esses dias, em plena crise mundial ela aumenta o preço das mensalidades!
Por que? 
Simples, ela já é a maior do mercado em seu ramo, mesmo que debandem alguns, os que ficarem seguram o lucro.
Pra que melhorar o conteúdo, se vc pode simplesmente aumentar o valor das mensalidades e lucrar mais?
Stonks!

Enquanto isso, na contra mão, a disney, amazon, HBO max estão caprichando em novos conteúdos e promoções!
Por que?
Simples, por que eles precisam de clientes, e talvez não a curto prazo, mas num futuro, esses clientes que hoje a netflix despreza vão ser o lucro das outras operadoras e vão fazer muita falta pra "gigante".

O Cliente ainda tem muita força sobre qualquer empresa, mas tem que aprender a usar .
Não basta viver reclamando dos preços e todo mês está renovando a assinatura, né?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, ok3 disse:

Só teve uma situação hilária que esse update me proporcionou: Presenciei um RK lv.175 folgado, indo detonar uma Flor do Luar. A MVP deu "Full Strip" nele, e o obliterou com uma Mamonita.

situação parecido ocorreu comigo 3 vezes já, mas a MVP foi a abelha rainha... daí foi so esperaar o TJ dela pra voltar pra kafra... kkkk

  • Haha 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/27/2021 em 6:08 AM, Kaoz '-' disse:

A conta dela faz um mês que não acessa o fórum. Só se for ela que usa a conta da Kafra. Ou está de férias?

Férias

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

On 7/28/2021 at 3:30 PM, Vlad Dracull said:

Empresas tendem a melhorar o atendimento quando isso reflete no bolso delas.

Exato. Resta saber se o impacto na gravimãe/lug será o suficiente para mudarem algo, ou se resta deixar isso às moscas e morrer de vez.

On 7/28/2021 at 7:14 PM, ok3 said:

Não coloco mais, tampouco renovo VIP. Ao que parece, depois que a WP "tomou o controle" piorou muito.

É... tb só ficava no vip, mas, n ta valendo nem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Ela tá trabalhando no canal do marido dela

Isso não entra em conflito com ela estar de férias ou não. Ela avisou para nós tutores pelo discord.

Inclusive ela voltou hoje com a corda toda.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza então..

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Isso não entra em conflito com ela estar de férias ou não

Eu nem falei nisso , deixa de neura man.
Vai jogar um rag pra relaxar.

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Ela avisou para nós tutores pelo discord

Cês do discord são bixão mesmo hein?

1 hora atrás, Magnatrom disse:

 Inclusive ela voltou hoje com a corda toda.

Que legal.
/bj

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...