Ir para conteúdo

[Minha build] Doram autocast com crítico


Magnatrom

Posts Recomendados

OcrhzBP.png

 

Venho compartilhar a build de autocast que decidi fazer com meu invocador. Vou explicar a escolha que fiz para cada atributo, item e habiliadde que decidi aprender. Também vou tentar oferecer opções alternativas de itens para caso não consigam encontrar algum equipamento à venda ou ele seja muito caro, você possa montar uma com desempenho semelhante ou até superior à minha build.

Esta build existe graças à 26163.png Cauda Arco-íris, que em conjunto da Carta Cavaleiro da Tempestade dá autocast de P%C3%B3_de_Diamante.png Pó de Diamante, uma habilidade de água muito forte dos Feiticeiros.

 


 

Pontos fortes da build

1- Ataca à distância.
Um diferencial de Doram em comparação às outras classes de autocast é atacar de longe e ainda ter um autocast forte.

2- Não erra os ataques.
Com a vinda da aura verde todos estamos causando 10x menos dano nos MVPs, fazendo a batalha ficar bem mais longa do que o de costume. Com isso, a esquiva dos mvps pode se tornar um problema nas batalhas mais longas, ainda mais contra os mvps que usarem a habilidade AGI UP, que duplica a esquiva, ou Passos da Ilusão, que concede 250 de esquiva. Por este motivo decidi incorporar muita taxa crítica na build e assim não errar os ataques.

3- Alta velocidade de ataque.
Os invocadores tem uma penalidade de aspd (velocidade de ataque) muito alta ao usarem cajados, seu único tipo de arma disponível. Portanto meu set é bastante focado em velocidade de ataque (+79% e +1 fixo) para atingir 193 aspd sem usar muitos consumíveis.

4- Mais independente com as habilidades de suporte
A build é bastante forte, mas ainda sim não é tão independente se focar apenas no dano bruto. Portanto eu decidi colocar as principais habilidades de suporte dos invocadores, a Proteção da Orla que concede um escudo muito poderoso, e a Dádiva do Atum que concede uma cura muito poderosa.

 


 

Meus atributos

Força: 90
Agilidade: 101
Vitalidade: 90
Inteligência: 110
Destreza: 53
Sorte: 90

Força:
A maior utilidade da força na minha build é ignorar a Defesa Mágica dos monstros usando a Máscara de Oni, ignorando então 75% DEFM com os 90 de força, e fechando 100% com uma carta Vesper. A segunda utilidade é aumentar a capacidade de carga, podendo carregar mais itens.

Agilidade:
Servirá para ganhar bastante de velocidade de ataque e poder tirar mais proveito da Carta Cenere que equipa na capa e dá velocidade de ataque baseado na minha agilidade base. Também é muito útil para ganhar esquiva.

Vitalidade:
Para maior resistência com HP alto e consequentemente mais potência da habilidade Proteção da Orla. Também aumenta meu ATQM usando o Tapa-Olho Cósmico.

Inteligência:
Aumenta o ataque mágico e aumenta grandemente a fórmula de dano do Pó de Diamante.

Destreza:
Na minha build a destreza não tem muita utilidade, então coloquei apenas para ganhar os 4% de dano da Echarpe Misteriosa.

Sorte:
Aumenta meu acerto crítico, já que críticos ignoram a esquiva dos monstros. Também aumenta minha vitalidade usando o Tapa-Olho.

 


 

Minhas habilidades

KNtGP9B.png

 

Invocar.png Invocar nv1:
Pré-requisito das outras habilidades. Ao aprender essa habilidade consigo pegar os bônus de autocast da Cauda Arco-íris, arma essencial para a build funcionar.

Quatro_Patas.png Quatro Patas nv1:
Pré-requisito das outras habilidades. Reduz 90% do dano recebido mas só dura 6 segundos ou até eu ser empurrado. Muito útil para enfrentar alguns MVPs, mas como os autocasts tem pós-conjuração igual às habilidades normais as vezes não dá tempo de usar esta skill a tempo, mas ajuda muitas vezes a enfrentar MVPs e também durante o UP.

Ampliar_Alcance.png Ampliar Alcance nv1:
Habilidade que permite atacar de longe, mesmo usando cajados e sem necessitar de munição alguma.

Poder_da_Selva.png Poder da Selva nv1:
Concede +20 INT, melhorando bastante o dano do Pó de Diamante, habilidade autoconjurada pela arma. Decidi colocar 20 pontos de habilidade na árvore Selva para ganhar +20% dano mágico, melhorando bastante meu dano.

D%C3%A1diva_do_Atum.png Dádiva do Atum nv5:
Cura 90% do HP máximo do alvo, achei muito bacana para ter disponível e ser mais independente.

Prote%C3%A7%C3%A3o_da_Orla.png Proteção da Orla nv5:
Cria um escudo que tem HP igual a metade do meu HP máximo, então se eu tiver 50K HP ele vai ter 25k HP, se eu tiver 130k HP ele terá 65k HP.

Chuva_de_Mariscos.png Chuva de Mariscos nv4:
Aumenta o dano mágico por 150 segundos (2m30s) ao custo de apenas 01 Camarão. Funciona para mim e todos do grupo que estiverem na tela.

 

Agora vou citar outras habilidades que gostaria de ter aprendido mas não pude devido à falta de pontos. Você pode ver se gosta e incorporar na sua build.

Na árvore da Fauna, caso aprendesse as habilidades daqui eu não poderia pegar as skills de suporte.

Impulso_de_Arclouse.png Impulso de Arclouse nv5:
Concede +40 AGI por 100 segundos e ainda melhora a velocidade de movimento, dispensando o uso das Balas de Guaraná.

Poder_da_Fauna.png Poder da Fauna nv1:
Concede +20 CRIT, ajudando na taxa de crítico. Ótimo caso você não queira/possa usar o Sobretudo do Mestre.

Na árvore da Selva seria essencial caso eu decidisse usar as Sapatilhas de Algodão para ganhar dano mágico e ignorar toda defesa mágica. Caso eu aprendesse essas habilidades eu também não poderia pegar as skills de suporte, mas meu dano ficaria mais elevado.

Despertar.png Despertar nv5:
+25% aspd com a Sapatilha, me permitindo trocar de armadura.

Mato_de_Gato.png Mato de Gato nv5:
Ignora 100% DEFM de tudo com a Sapatilha.

Hera_Venenosa.png Hera Venenosa nv5 e Mato_de_Gato.png Mato de Gato nv5:
+100 ATQM com a Sapatilha.

Lan%C3%A7a_Gateira.png Lança Gateira nv5:
Aumnta a velocidade de movimento com a Sapatilha.

 


 

Meus equipamentos

MeePXfn.png

 

18849.png +12 Laço da Celine [Carta Vesper] (PC1)
Me dá 124 ATQM e 6 CRIT. Junto do Broche da Celine ganho 60% dano mágico contra chefes, a melhor combinação para dano massivo. Caso eu pegasse um laço com Anti-Atraso 4 me ajudaria tremendamente na velocidade de ataque, me permitindo trocar de escudo e talvez até de bota. Caso eu pegasse com PC3 me ajudaria ainda mais na taxa de crítico, já que me daria 12 CRIT ao invés de 6 CRIT.

19444.png Tapa-Olho Cósmico [Carta Orc Herói]
Me dá 270 ATQM com os 90 VIT e dá 27 VIT e 27 SOR, consequentemente ganhando 9 CRIT

19499.png Echarpe Misteriosa
Com minha INT e DES me concede 12% de dano mágico contra todos tamanhos e 6% ASPD.

15121.png Manto da Sara (AA4, Epifania)
Concede 10% ASPD e chance de ganhar +200 INT, melhorando o dano do Pó de Diamante em quase 3x quando está ativo. Essa armadura com Epifania em conjunto da bota me dá ainda +10% aspd e 40 INT.

26163.png +11 Cauda Arco-íris [Carta Cavaleiro da Tempestade]
Sem essa arma a build não existiria. Dá muito dano mágico, aspd e principalmente o autocast do Pó de Diamante nv5, uma habilidade que dá dano de água e tem seu dano aumentado com a INT. Gostaria que essa arma estivesse +13 ou melhor para aumentar ainda mais meu dano e velocidade de ataque.

26163.png +11 Cauda Arco-íris [Carta Cavaleiro Sanguinário]
Arma de switch. Quando for enfrentar monstros de água que não levam dano do pó, ou monstros sagrados, eu uso essa arma para causar dano sombrio e conseguir derrotá-los.

28945.png Sanguinário Maldito [Carta Alice] (+2% aspd)
Basicamente me dá 12% ASPD, me ajudando demais a pegar 193 aspd. A carta Alice é para enfrentar MVPs. Pode ser trocado pelo Escudo Sanguinário que tem exatamente os mesmos bônus deste. Gostaria que o meu estivesse encantado com +5% ASPD duas vezes para maximizar a aspd e poder fazer trocas de equipamentos.

480023.png +10 Sobretudo do Mestre [Carta Cenere]
Essencial na build por conceder 65 CRIT, me possibilitando acertar 100% dos ataques críticos na maioria dos monstros. A carta Cenere com meus 100 AGI me dá 20% ASPD, também essencial para pegar 193 ASPD. Caso o Laço da Celine estivesse com AA4 e o escudo com +10% aspd, eu poderia trocar a carta por uma Larva de Verme, me dando 30% dano de água, ou então eu trocaria a bota.

22228.png +10 Botas da Evolução
Concede 15% dano mágico contra chefes, 50 ATQM, 10% velocidade de ataque e 80% dano mágico sombrio. Essa bota em conjunto da minha armadura me dá ainda +10% aspd e 40 INT.

28572.png Broche da Celine [Carta Mula Sem Cabeça]
Me dá 5% dano mágico, +1 ASPD e em conjunto do Laço da Celine me dá 60% dano mágico contra chefes e +4 em todos atributos, melhor combinação para enfrentar chefes. A carta me dá 20% de dano de água.

28565.png Máscara de Oni [Carta Mula Sem Cabeça]
A uso para ignorar 75% da defesa mágica de todas as raças, muito importante já que não uso as Sapatilhas de Algodão. Com meus atributos ainda ganho 15 INT, 15 SOR (5 CRIT), 15 DES, 18 FOR e 6 VIT e 15 AGI.

 

Agora vou citar outros equipamentos que gostaria de usar mas devido a algumas limitações de dinheiro não posso, ou equipamentos alternativos caso você deseje trocar algo.

19156.png Orgulho Arco-Íris [Carta Vesper]
Usando ele a arma daria o triplo de velocidade de ataque, então ganharia 33% ASPD ao invés de 11%. Isso possibilitaria eu trocar a bota/capa, ou escudo, ou carta da capa.

28502.png Lenço Infame + 2202.png Óculos Escuros [Carta Vesper]
Esse combo é bem mais barato e me daria 10 CRIT e 10% ASPD ao invés de 9 CRIT e 6% ASPD, e ainda me daria 240 ATQM. É uma alternativa bem mais barata apesar de perder os 12% dano mágico e 30 ATQM a mais. Caso tenha a vesper me possibilitaria reduzir a FOR para 54 e poder aumentar a INT, VIT ou SOR.

19321.png Pombinho Branco + 19110.png Tiara da Popstar [Carta Vesper]
Me daria 25 CRIT e 80 ATQM. Perderia muito dano, mas teria a taxa de crítica em um combo que é bem barato, e até poderia tirar o Sobretudo caso eu tivesse um Coelho Macabro +12.

15387.png Vestido da Bruxa [1]
Me permitiria tirar a Oni da build e usar um Anel Temporal, ganhando 50 ATQM e 40 INT, mas aí pela perda dos 10% ASPD da armadura e dos outros 10% aspd do combo com a bota (-20% aspd no total), eu precisaria de 2x AA2 no Anel Temporal e de ter AA no Laço ou encantamentos de aspd melhores no escudo.

o1xdsEi.png Biquini de Escamas [1]
Se estivesse +10 me daria 20% dano mágico, 20% dano mágico de água e 10% ASPD, excelente para dano constante. Mas por também perder o combo com a bota eu precisaria de pegar mais ASPD no Laço ou no escudo.

28946.png Sanguinário Purificado [1] (ignora 60% defm de chefes)
Também me permitiria trocar a Oni por um Anel Temporal. Como o anel poderia receber 12% aspd de encantamento seria uma ótima adição para a build, me permitindo até trocar de bota para um Sapato Infernal.

22191.png +11 Sapato Infernal [Carta Flor do Luar]
Me daria 220 ATQM e 100 DEFM, me deixando imune a congelamento e petrificação, além de reduzir grandemente o dano mágico recebido. Ainda me daria velocidade de movimento permanente e habilitaria Curar nv10, me ajudando com o HP caso não tivesse a Proteção da Orna na build. Mas também precisaria compensar os 20% ASPD que perderia da minha bota.

470008.png Sapatilhas de Algodão
Talvez a melhor bota para dano mágico bruto, já que sozinha ignoraria 100% DEFM de todos monstros, possibilitando remover a Oni e a Vesper, podendo pegar uma carta Fenrir original ou uma Lichtern Laguz no hat. Essa bota me daria também 25% ASPD, mais do que a minha atual bota dá, além de 100 ATQM e velocidade de movimento permanente. Mas eu não poderia aprender as skills de suporte que eu decidi aprender.

QL9EkDc.png Adereço da Celine [Carta Mula Sem Cabeça]
Caso eu usasse a Sapatilha para ignorar defm e não aprendesse as skills de suporte, trocaria a Oni por este acessório. Com o Laço da Celine me daria 120 ATQM, 5% dano mágico, 20% dano mágico contra chefes, 10% dano mágico de água (sem contar a carta mula) e 10% dano mágico contra Demônios e Humanoides.

 


 

Em breve eu colocarei algum vídeo da build em ação aqui.

 


 

Espero que tenham gostado da minha build e escolhas feitas. Como falado no início do tópico não é a build que vai dar mais dano, então não espere ver aquele 999999 de dano subindo (ou 100k+ em mvps de aura verde), mas é uma build bem consistente que ignora a esquiva do oponente com os acertos críticos e ainda tem o auxílio das skills de suporte.

Caso tenham alguma dúvida sobre a build ou queiram discutir algo, deixe seu comentário

  • Like 6

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
13 horas atrás, O jogador disse:

Que consumíveis vc usa pra pegar 193 de aspd?

Com os itens que citei no guia, somo 79% ASPD de equipamentos e +1 ASPD fixo, além dos 101 AGI base que distribuí. Portanto com uma Poção do Despertar (15% ASPD) e um Suco Celular Enriquecido (10% ASPD) eu fecho os 193 ASPD.

Agora que temos o set sombrio da deusa, que dá até 10% ASPD para invocadores, eu pego 193 só com despertar.

Além disso existem outras opções para aumentar ainda mais sua aspd para dar mais flexibilidade com outros itens, como pegar encantamento de 10% aspd no escudo sanguinário (só estou com 2% extra), ou 10% ASPD do encantamento Anti-Atraso 4 no Laço da Celine, ou o Colar Sombrio de Velocidade que dá até 4% aspd.

Então por exemplo daria para tirar a carta Cenere da capa e colocar uma carta Larva de Verme me dando 3% de dano de água por refino (39% numa capa +13), ou usar um Escudo E.X.C. A-INT e 2x A-ATQM me dando 100 ATQM, ou até trocar as botas Botas da Evolução pelas Sapatilhas de Algodão (aí perderia as skills de suporte mas eliminaria a Oni da build).

São muitas possibilidades de ajuste nessa minha build.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, O jogador disse:

Não seria 4% no máximo?

Verdade, acabei digitando errado

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, O menino que fazia celine disse:

O quão boa é essa build visando cheffenia e instâncias mais hardcore (oghs, laboratório, sara vs fenrir, etc) ? Poderia listar os prós e contras nesses cenários?

A minha build em específico, que além de ser autocast normal ainda tem crítico e tem as skills de suporte, é boa tanto para cheffênia como para instâncias.

Para cheffênia o ideal é ter apenas crítico (para acertar os mvps sempre) e não suporte. Ter skills de suporte não vai ser tão efetivo, já que o ideal é ir junto de um AB e/ou RG para proteção, e vai te impedir de usar as Sapatilhas de Algodão que maximizam nosso dano, dão mais aspd que minha bota e liberam o slot que estou usando a Máscara de Oni para outra coisa que dê mais dano, como um Anel Temporal ou Adereço da Celine.

Tem quem faça build de cheffênia sem crítico, mas aí o set precisa estar muito forte, cauda muito refinada, armadura top, e focar em matar os mvps antes de eles ativarem o agi up. Eu não tenho experiência com essa build para saber se é efetiva ou se é fraca, então não posso recomendar essa build ainda.

Para instâncias solo o ideal é ter apenas as skills de suporte (para sustain e proteção) e não crítico. Ter crítico na build não vai ser muito necessário já que os monstros não costumam ter esquiva muito alta nem tem AGI UP, e ser focado em crítico pode sacrificar bons equipamentos de dano e aspd.

Torre Sem Fim não se enquadraria em instâncias, seria mais voltado pra cheffênia, pois você precisaria de crítico e seria bom subir com alguém.
Laboratório Central se encaixa bem com minha build se você for solo, se for acompanhado aí considere mais pra cheffênia.

Então resumindo:

  • Vai enfrentar MVPs? Coloque crítico na build.
  • Quer fazer as coisas solo? Coloque skills de suporte.
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta Magna. Gostaria de saber sua opinião sobre o vestido bordô nessa build. É viável se comparado com os outros? Outras dúvidas: Saberia me dizer se o aumento de dano em um monstro maldito é maior com um vestido abissal +11 ou com o manto da sara com a epifania procada? É facil lockar os MVPs se começar a bater neles em formato de L ou os dorans possuem alguma dificuldade em deixar os mvps afastados?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, O menino que fazia celine disse:

Gostaria de saber sua opinião sobre o vestido bordô nessa build

É ótimo se você for combar com o Laço da Celine. Não combe com a Luva dos Espíritos Malignos.

Caso não use o Laço, aí melhor outra armadura, como o Manto da Sara, Vestido da Bruxa ou Biquíni de Escamas.

 

1 hora atrás, O menino que fazia celine disse:

Saberia me dizer se o aumento de dano em um monstro maldito é maior com um vestido abissal +11 ou com o manto da sara com a epifania procada?

Epifania ativada praticamente aumenta o dano em 3x.

Vestido Abissal +11 aumenta o dano contra malditos em 1.4x, e se o monstro for da raça e propriedade certa, aumenta o dano em 1.9x.

 

1 hora atrás, O menino que fazia celine disse:

É facil lockar os MVPs se começar a bater neles em formato de L ou os dorans possuem alguma dificuldade em deixar os mvps afastados?

Não é muito fácil não. Apesar de alcançar 193 ASPD, os autocasts acabam quebrando o lock.

Tem alguns poucos que travam, como o Detardeurus.

Caso invocadores tivessem 14 células de alcance como arqueiros e arruaceiros, talvez facilitaria o lock batendo de mais longe.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Cara, voce saberia me dizer a diferença, das builds que utilizam sorte e as que utilizam nao utilizam??? qialç seria mais eficiente em farm e mapas de end game... e se teria algum esquema ou item para ativar uma forma de self sustain e auto cura, caso eu nao pegue as skill de suporte e va para a invocação da selva...

 

vlw...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/19/2021 em 6:15 PM, Magnatrom disse:

É ótimo se você for combar com o Laço da Celine. Não combe com a Luva dos Espíritos Malignos.

Caso não use o Laço, aí melhor outra armadura, como o Manto da Sara, Vestido da Bruxa ou Biquíni de Escamas.

 

Epifania ativada praticamente aumenta o dano em 3x.

Vestido Abissal +11 aumenta o dano contra malditos em 1.4x, e se o monstro for da raça e propriedade certa, aumenta o dano em 1.9x.

 

Não é muito fácil não. Apesar de alcançar 193 ASPD, os autocasts acabam quebrando o lock.

Tem alguns poucos que travam, como o Detardeurus.

Caso invocadores tivessem 14 células de alcance como arqueiros e arruaceiros, talvez facilitaria o lock batendo de mais longe.

Cara, voce saberia me dizer a diferença, das builds que utilizam sorte e as que utilizam nao utilizam??? qialç seria mais eficiente em farm e mapas de end game... e se teria algum esquema ou item para ativar uma forma de self sustain e auto cura, caso eu nao pegue as skill de suporte e va para a invocação da selva...

 

vlww

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, andrelb disse:

Cara, voce saberia me dizer a diferença, das builds que utilizam sorte e as que utilizam nao utilizam???

Resumindo: sorte é pra ganhar taxa crítica, e ataques críticos ignoram a esquiva, portanto build com sorte é focada em matar mvps

Se você for farmar e fazer os conteúdos comuns do jogo, não precisa de sorte na build, pode fazer só com precisão (destreza)

 

6 horas atrás, andrelb disse:

e se teria algum esquema ou item para ativar uma forma de self sustain e auto cura, caso eu nao pegue as skill de suporte e va para a invocação da selva...

O sustain da minha build vem da Proteção da Orla (escudo muito forte) e Dádiva do Atum (cura muito forte). Se sua build conseguir incluir essas duas habilidades, seu sustain já está completo.

Se sua build não conseguir incluir aquelas duas habilidades, como uma build com a Sapatilha de Algodão, aí seu sustain pode vir de um Sapato Infernal com Flor do Luar (habilita Cura nv10), um Laço da Celine (300 HP por monstro derrotado), Boneca de Succubus (500 HP/monstro), 1 ou 2 Anel Distorcido (200/400 HP/monstro), e aquelas Poções Menor/Média/Maior de Vida.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Talveis essa build te interese quando vc puder ir na amy nesia denovo

Abrir a final de mare sem gastar pontos disnesesarios , o mais atrativo disso e que proteçao te da mais % do escudo tankar , indo a 90 ou 100% no 5

Abre arclouse no 1 ou 2 no maximo , almentar o arclouse almenta a agi ganha apenas , outros buffs que a skil da nao mudam

Bom outro tipo e :

escolhe 1 das skil final e pega o maximo de buffs de vatias linhas que der , o resto complementa com equips

se tiver como ligar chain e por a arma devolta pra aumentar o dano ou coisa asim e valer a pena faz la

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Talveis essa build te interese quando vc puder ir na amy nesia denovo

Abrir a final de mare sem gastar pontos disnesesarios

Não tem como eu escolher outras habilidades na build que eu escolhi.

Se eu quiser abandonar a parte de crítico da build, ou se quiser abandonar a parte de suporte, aí abrem várias outras possibilidades

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...