Ir para conteúdo

Dúvida pra fechar build


Eboyolinha

Posts Recomendados

Entre essas aí eu iria de Crothen mesmo. Dá bastante ATQM sem nenhuma penalidade e funciona contra qualquer monstro.

Amon Ra do Pesadelo é muito boa também, dá um dano incrível nos monstros afetados, ainda mais que a classe tem dificuldade contra monstros sombrios. Mas eu ainda preferiria a Crothen num set mais end game.

Tao Gunka não parece atender seu desejo de causar mais dano nos mvps.

Acho que o Judit, Tutor dos Bruxos, te recomendaria a Amon Ra Pesadelo, seguindo a sugestão dele no seu outro tópico:

 

No fim, cabe a você mesmo escolher qual te agrada mais. Vá usando a armadura sem nenhuma carta. Se achar que precisa de mais dano em todos mvps, vá de Crothen, se achar que seu dano é suficiente e quer incrementar o dano contra monstros sombrios, vá de Amon Ra do Pesadelo.

Espero ter ajudado ? 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com o magna, mas se puder ainda faria a sugestão da carta professora Célia! Ela aumenta atqm% que já é saturado, daria menos da o que crothen, mas ainda aumentaria e ano vestido da bruxa não te deixaria congelar. 

 

Meu vestido da bruxa tá com prof Célia, mas isso é porque minha amon ra tá em um vestido abissal.

 

Se não tiver nenhuma armadura com amon ra pesadelo recomendo que bote night Amon no vestido pq a maioria dos mvps mais difíceis pega bastante dano dele. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...