Jump to content
Sign in to follow this  
Noah Brave

Sicário para Farm

Recommended Posts

Pessoal,

Qual o melhor conjunto de equipamentos para farmar a instância Fábrica de Brinquedos Sombria?

E uma variação de atributos?

Equipamentos que podem ser dropados no jogo (Sem ser ROP)! 

Totalmente dropado no jogo? Vai ser difícil. Vou copiar e colar uma mensagem com algumas sugestões de set (do barato ao mais caro, pra Loki):

O pessoal indicaria também set de esquiva perfeita. Talvez não fosse o mais barato, mas o melhor custo benefício, até pelos consumíveis economizados. Aí, em relação a esquiva perfeita, tem o set do Aegir, que saiu quase todo (ou todo, não lembro) pelo evento de Pesca. Tem Anel do Cardeal. E vários outros que podem fechar o combo. Não sei o melhor e mais barato combo que estão usando agora, tem que pesquisar, tem muitos equipamentos que concedem esquiva perfeita.

Edit: Olhando pra imagem, acabei de lembrar. Tem Adaga da Boa Ventura. Essas Orelhas aí, acho que são Orelhas Anciãs. Tem as antigas Orelhas de Fada...Tem muitos.

Edit2: https://www.divine-pride.net/database/search?q=Esquiva+perfeita 

Tem que fazer um set pra fechar 100. Usa calculadora e vê os preços no Catálogo. 

Edited by Gale
  • Like 1

Topo: Livro Amaldiçoado
Meio: não sei
Baixo: Cenourinha/Cebolinha encantada com C-SP ou C-HP
Armadura: Colete E.X.C. com 1 A-FOR e 2 A-ATQ, ou com 3 A-DEF
Arma: Katar de Cinzas
Capa: Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], Motor E.X.C. com 3 A-ATQ ou 3 A-DEF
Calçados: Botas Temporais FOR com Anti-atraso ou Espírito do Lutador e Euforia
Acessórios: Anel de Reforço Físico encantado com dano físico ou aspd, ou Anel da Safira Tenaz também encantado com dano físico ou aspd

Acho que é algo assim. Infelizmente o jogo não proporciona bons equipamentos farmáveis pra maior parte dos slots, o que dá pra achar mais fácil são variedades de armas, o resto é bem mais limitado, principalmente pra hats topo/meio/baixo e acessórios.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Topo: Livro Amaldiçoado
Meio: não sei
Baixo: Cenourinha/Cebolinha encantada com C-SP ou C-HP
Armadura: Colete E.X.C. com 1 A-FOR e 2 A-ATQ, ou com 3 A-DEF
Arma: Katar de Cinzas
Capa: Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], Motor E.X.C. com 3 A-ATQ ou 3 A-DEF
Calçados: Botas Temporais FOR com Anti-atraso ou Espírito do Lutador e Euforia
Acessórios: Anel de Reforço Físico encantado com dano físico ou aspd, ou Anel da Safira Tenaz também encantado com dano físico ou aspd

Acho que é algo assim. Infelizmente o jogo não proporciona bons equipamentos farmáveis pra maior parte dos slots, o que dá pra achar mais fácil são variedades de armas, o resto é bem mais limitado, principalmente pra hats topo/meio/baixo e acessórios.

Boa, ficou bom. Paciência pra upar com isso, ainda mais se não for fabricar edp, mas pra farmar Celine apenas, deve dar conta. Já tinha me esquecido da renovação do Memorial e do Anel da Safira Tenaz. Também não havia citado os E.X.C., nem o Anel do Torneio, se bem que no caso da capa, proxy cai melhor mesmo, eu acho. Os vegetais são ruins, também não curto o Livro, mas deve ser o melhor mesmo. Agora com os encantamentos, Katar de Cinzas fica ainda melhor. Mas Euforia seria pra que? Pra derrubar Arca, não né? E eu acho Ânimo bom pra upar também. Poderia também seguir a dica que o Cookie deu uma vez, switchar Égide da Realeza. Se for do Val, tem os Chifres que custam 1 de ROPs (Pelo menos eu acho que seja 1 de ROPs, pelo que falaram. Não estou jogando. Foge a pergunta, que são coisas do jogo, mas só lembrando). Dá pra pegar vários e refinar até conseguir um alto. Seria bem melhor que o livro, eu acho? Não lembro bem agora as porcentagens dele. Pra meio, poderia ser um Monóculo. Com Reparador Turbo talvez. 

Mas, sinceramente? Não sei se valeria a pena. Teria que se equipar pra conseguir muitas dessas coisas. Fora que, tem coisas tão baratas no mercado, que nem valem o esforço, a não ser que queira pela experiência e desafio. E se for se esforçar pra conseguir Zeny, e não o item, valeria comprar logo algumas coisas não adquiríveis in game também. Tipo, pelo menos algo melhor pro Meio. E pra baixo. E uns Anéis Distorcidos ou aqueles que citei no outro post. Já fariam toda diferença também.

Edited by Gale

1 hora atrás, Gale disse:

Os vegetais são ruins

Se estiver encantado com conversão de SP ou HP, como citei, é ótimo

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Se estiver encantado com conversão de SP ou HP, como citei, é ótimo

Ótimo eu não acho não pessoalmente. Já sugeri que concedessem um equipamento melhor de sustain no início

14 minutos atrás, Noah Brave disse:

Onde consigo esse Anéis do Reforço e da Safira?

Anel de Reforço Físico você consegue na instância Torneio de Magia comprando com as Moedas de Geffen que você consegue na própria instância. Para encantar o anel você usa as mesmas moedas.

Anel de Safira você consegue na instância Batalha dos Orcs ao completá-la pela primeira vez. Para encantar custa 20 presas de orc e 100k zenys.