Peppermark Posted July 22, 2021 Share Posted July 22, 2021 “Ah... o novo mundo. Recentemente comecei minhas explorações por lá. É um local cheio de belezas exóticas em relação a Rune-Midgard, porém perigoso. Ao conhecer os Esplêndidos do Esplendor e os Manuks de El Dicastes, encantei-me com suas línguas, trejeitos e costumes. Foi então que comecei a explorar ainda mais, até que ouvi certos rumores no Esplendor. Parece que a Sombra da Guardiã, a protetora das raízes de Yggdrasil, está sumida! Decidi então me aventurar em Bifrost... Vi uma floresta estranha, estava nebulosa... certamente não estou apto a explorá-la sozinho... será que ali está a Sombra da Guardiã?” 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppermark Posted July 22, 2021 Author Share Posted July 22, 2021 (edited) Saudações, Atiradores de Elite e Sumo Sacerdotes de Rune-Midgard! A guardiã das raízes de Yggdrasil está sumida... O Poder Interior vos convoca para nos aventurarmos no Labirinto da Neblina para encontrá-la! Juntem-se a nós para encarar esse grande desafio! Iremos nos encontrar na Guilda dos Taekwons, às 20:30 do dia 31/07/2021 07/08/2021. Vai ter S O R T E I O, e o contemplado vai ganhar um set de sua escolha: Set das Asas da Luz ou Set da Afeição! Para se inscrever, manda uma mensagem pra mim via Discord (Peppermark #5905) com o nome e classe do seu personagem. Avante, K I H O P!! EDIT: por conta da realização da Torre de Thanatos a ser realizada apenas com personagens 99/70 ou 99/50 organizada pelo Vislumbre da Eternidade, (também no dia 31/07/2021) decidi adiar o evento. Edited July 29, 2021 by Peppermark 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts