Ir para conteúdo

Guia geral para Iniciantes


lorrannn

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?  Como tenho visto muitos jogadores novos no jogo e a maior parte acaba ficando perdida - as vezes até param de jogar por isso- , decidi fazer esse guia para servir de direção. Acabou ficando beeeem mais extenso do que eu pensava kkk mas deixei separado por tópicos para facilitar a leitura.

Segue o link do guia: https://docs.google.com/document/d/1xmGUAlLuFnCq9isvXEwip6UfOBoiIc0Vsc5BPpcKqqA/edit#heading=h.rlraj0tlru8d

 

  • Like 4
  • Thanks 4
Link para o comentário
Share on other sites

  • 'Lua pinned this topic

Dei uma "folheada" rápida. Parabéns, está bacana! Deve ter dado um trabalhão. 

Sugiro editar esse primeiro post, trazendo uma versão simplificada (pra iniciantes mesmo) pro fórum.

Tipo, colocar as classes, e aí já colocar sugestões de como pontuar os atributos (por ex, dizer que pra Maguinho é bom ir colocando full INT), dar uma resumida ainda maior na descrição dos atributos, e então pular direto para sugestões de lugares para upar, servidores, Éden, etc. Algo assim, mais didático e menos maçante, mais simplificado, pra iniciantes mesmo.

Aí, a versão do Google pode ficar pra aqueles mais avançados.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

achei o guia bem copiado do browiki tbm

https://browiki.org/wiki/Página_principal

tenta escrever o guia com suas próprias palavras, dar creditos n é pecado, o errado é não dar, não leve isso como uma critica ruim.

fazer o guia diretamente no forum tbm é de grande ajuda, pois se alguém procurar pelo google um guia, normalmente ele tende a direcionar para o forum.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço pelo feedback, pessoal. Alguns dos trechos, principalmente os que falam sobre sistemas do jogo como raças e comportamentos dos monstros, foram retirados do browiki e peço desculpas por ter esquecido de botar como referência, acabei finalizando um pouco na pressa x.x (já editei). Porém, a maior parte foram palavras minhas, até mesmo trechos onde eu poderia ter simplesmente copiado e colado (vulgo seção de propriedades).  

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...