Ir para conteúdo

A Verdade Está Lá Fora..


Vlad Dracull

Posts Recomendados

cOH1HSd.gif

Percebi que a maioria dos jogadores de bRO está insatisfeita com a implementação dessa tal Benção do Ferreiro em nosso servidor.
Mas a pergunta que não quer calar é:
"NO kRO E NO iRO O SISTEMA DE REFINAMENTO TAMBÉM ESTÁ DO MESMO JEITO?"

Se tiver, ok, não há muito o que questionar, pois a maioria de nós sabe que somos um tipo de Control C com deley desses servers.
Como foi no caso do imposto sobre comércio, que é algo que realmente existe nos outros servidores oficiais.
Porém se essa "mudança" for uma invenção exclusiva pro server Br, ai sim abre um leque de questionamentos e dá muita base pra gente reclamar e exigir mudanças !

Alguém que tem maior conhecimento dos outros servidores oficiais, poderia nos responder essa questão sobre o refinamento no iRO e kRO por favor?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

No Kro, Vlad, funciona assim, praticamente:

Screenshot_20210720-170823.png.1db56c9163b6ae76f144f7dfe0f7257a.png

Aqui no BRO a staff quis reduzir o custo de BSB para uma por refino, para equiparar com o uso do Mega e Omni, que são minérios de outro servidor oriental oficial, Tailandês, Filipino.. não sei ao certo. Talvez como esses minérios iam cair em desuso e eles não teriam/queriam como reembolsa-los por assim dizer, foi o motivo dessa equiparação.

Mas como tudo não são rosas, tem um problemão. Se vc quiser refinar agora com a "mesma segurança" que os minérios tinham o seu gasto é maior! Pq vc precisa por exemplo de um minério, enriquecido ou perfeito mais a benção.

Trocar Omni/Mega 1 por 1 pela BSB deixa o player que comprou eles na loja de rops em prejuízo. E convenhamos, ninguém vai usar um minério comum do jogo com a BSB, pq a chance é muito menor de sucesso.

Por um lado é muito legal usar uma só pelas terras da bananalândia.

Por outro fica assim: se a BSB for vendida por ROPS num preço inferior que Omni e Mega, a troca em Payon deixa o player no prejuízo.

Se for vendida na média de preço entre os dois, os refinos futuros serão bem mais caros do que era com Omni e Mega.

Tenso.

Editado por Kaoz '-'
"mesma segurança" pq perdemos a segurança do +6 para o +7 e +12 para +13 que tinha antes.
  • Like 5

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

"NO kRO E NO iRO O SISTEMA DE REFINAMENTO TAMBÉM ESTÁ DO MESMO JEITO?"

Não interessa se o kRO é igual ou diferente.

Acho que já era de conhecimento de muitos que o sistema de refino do bRO é único, ou era.

Do dia para a noite os minérios que estavam nos nossos armazéns/inventários foram nerfados e não podem mais refinar os mesmos itens que antes, já que agora cobre um número 28% menor de refinos possíveis, já que antes englobavam 7 refinos diferentes (+6 ao +12) e agora apenas 5 (+7 ao +11).

Nerfaram o sistema de refino sem nem explicar antecipadamente como seria o novo sistema, não avisaram para gastarmos nossos minérios pois o sistema de refino seria nerfado.

 

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Se tiver, ok, não há muito o que questionar

Claro que tem que questionar.

Nosso sistema de refino é diferente, e continua diferente, nossa fórmula de aspd é diferente, nossos tickets de promoção são diferentes, não temos os mesmos eventos que lá, e por aí vai. São realidades muito diferentes.

 

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Aqui no BRO a staff quis reduzir o custo de BSB para uma por refino, para equiparar com o uso do Mega e Omni, que são minérios de outro servidor oriental oficial, Tailandês, Filipino.. não sei ao certo.

Dá pra ver que a quantidade é diferente, aí podemos ter a impressão que no bRO é muito melhor.

Mas no kRO, quanto custa uma bênção do ferreiro? Tenho certeza que lá fora existem outras formas de obter tal item.

  • Like 5
  • Confused 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

 pra ver que a quantidade é diferente, aí podemos ter a impressão que no bRO é muito melhor.

E de fato, não é.

Principalmente pra quem tem Omnis e Megas estocados. Esses só ficam no prejuízo.

Pra quem não tem, só quando/se eles disponibilizarem oficialmente pra compra por rops que vai dar pra saber.

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Mas no kRO, quanto custa uma bênção do ferreiro? Tenho certeza que lá fora existem outras formas de obter tal item.

Puxa, não sei dizer. Eu ACHO que no iRO consegue por aqueles badges do Éden, mas tô chutando sem conferir la na  wiki dele. No Kro não faço ideia. Teria que olhar aquela wiki não oficial.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Kaoz '-' disse:

No Kro, Vlad, funciona assim, praticamente:

Primeiramente man, muito obrigado cavalheirismo!
Show de boa vontade e inteligencia!
Vc nos ajudou de mais com essas informações.

5 horas atrás, Respeitador de colheres disse:

vocês ficariam enojados se soubessem quanto se gasta no kRO para refinar um equip para o +13, e no jRO para o +9

Outro gentleman, explicou com detalhes e foi muito preciso no que disse, obrigado man.

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Não interessa se o kRO é igual ou diferente.

 

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Claro que tem que questionar.

Agora aqui é o tipico rage gratuito que foge dos argumentos e se apoia apenas na emoção de "chutar o pau da barraca".
Pois até os mais leigos no rag sabem que a base de tudo é sim o kRO, agora e que fazer beicinho e só querer as "vantagens" de lá descartando as complexidades que os caras inventaram é no minimo uma ignorância forçada.

Até pra questionar a lug, devemos ter conhecimento de causa e tentar um meio termo.
Esse negócio de se vestir de vermelho e empunhar foices no quintal das pessoas, são resquicios de tempos bárbaros.
Use esse seu cérebro capaz, meu jovem colega.
 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Agora aqui é o tipico rage gratuito que foge dos argumentos e se apoia apenas na emoção de "chutar o pau da barraca".
Pois até os mais leigos no rag sabem que a base de tudo é sim o kRO, agora e que fazer beicinho e só querer as "vantagens" de lá descartando as complexidades que os caras inventaram é no minimo uma ignorância forçada.

Até pra questionar a lug, devemos ter conhecimento de causa e tentar um meio termo.
Esse negócio de se vestir de vermelho e empunhar foices no quintal das pessoas, são resquicios de tempos bárbaros.
Use esse seu cérebro capaz, meu jovem colega.

Amigo, busque compreender a frustração alheia, independente da maneira que ela foi expressa.

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Do dia para a noite os minérios que estavam nos nossos armazéns/inventários foram nerfados

Esse fato supracitado exposto pelo Magnatrom, deveria lhe provocar indignação também. A falta de um aviso prévio, apesar de estar de acordo com as diretirizes descritas no contrato do joguinho, configura-se uma prática nada amistosa, para não dizer anti-jogo, e pode-se tornar recorrente na ausencia de um feedback negativo. Não acredito que seus elogios incondicionais vão repercutir positivamente na saúde à longo prazo do bRO, pelo contrário, considero prejudicial, tanto por inibir a comunidade à reclamar "seus direitos" como consumidora, quanto por gerar uma falsa imagem de satisfação do cliente na visão da staff.

Editado por Pickles
  • Like 5

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que esse sistema de refino veio "sem pé e sem cabeça", visto que os valor do Mega-elunium e do Omnioridecon já eram altos e agora o custo do refino ficará ainda mais alto por conta de se utilizar um minério + Benção do Ferreiro.

Minha sugestão seria que as pessoas que tinham o Mega-Elunium e o Omnioridecon, recebessem em troca a Benção do Ferreiro + Oridecon ou Elunium Perfeitos, dependendo da troca. Além disso, seria interessante uma revisão nas chances da tabela de refino com os minérios que restaram, melhorando suas chances de sucesso.

  • Thanks 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é a primeira vez, mas mandou mal mesmo. :(  Iria comentar ontem, mas desisti por razões, e também por esperar que o Magna respondesse. Não acho que seja necessário duas pessoas respondendo, mas é que eu gostaria de comentar coisas que Pickles não comentou.

Primeiramente eu não vi nada de errado na forma que o Magna se expressou, mas enfim.

14 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Agora aqui é o tipico rage gratuito que foge dos argumentos e se apoia apenas na emoção de "chutar o pau da barraca".
Pois até os mais leigos no rag sabem que a base de tudo é sim o kRO, agora e que fazer beicinho e só querer as "vantagens" de lá descartando as complexidades que os caras inventaram é no minimo uma ignorância forçada.

Até pra questionar a lug, devemos ter conhecimento de causa e tentar um meio termo.
Esse negócio de se vestir de vermelho e empunhar foices no quintal das pessoas, são resquicios de tempos bárbaros.
Use esse seu cérebro capaz, meu jovem colega

Pô, Vlad. Não foi rage, nem nada gratuito. Nem é "chutar o pau da barraca". E também não é "ignorância" nenhuma.  

A staff daqui pode errar, mas a staff coreana não poderia porque...? 

Os jogadores têm total direito de reclamar, de darem voz às suas demandas, de pedir melhorias pro jogo, seja em relação a algo original do kRO ou não. Isso é saudável ao jogo, como disseram. É claro que as chances deles modificarem algo original vai ser menor, mas aí é outro ponto, e não desligitimiza o feedback. Fora que temos recebido cada vez mais coisas exclusivas.

"Vestir de vermelho e empunhar foices no quintal das pessoas", com todo respeito, também foi uma analogia horrível, parando pra pensar, não concorda? Foices? Vendo a situação, um cliente registrando sua demanda sobre um produto que consome/serviço que usufrui, você acha que foi uma boa analogia? Quintal? Você sabe que se não fosse nós, jogadores, nada disso aqui ainda teria razão pra ainda existir, não sabe?

14 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pois até os mais leigos no rag sabem que a base de tudo é sim o kRO

A Adaga das Valquírias, que você pedia tanto o desnerf, não é original do kRO, é? E não tiro sua razão em dar voz à sua demanda não. Só relembrando.

Enfim, apesar de você ter falado, ao meu ver, com todo respeito, nonsense, e ter sido desnecessariamente grosso com um colega de tutorado, ainda gosto de você, e espero que leve meu post da melhor maneira possível. Boa sorte com o tópico (com os gerentes de produto atuais, e a atenção que parecem dar pro fórum, vai precisar).

Editado por Gale
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

só acho que os itens de ROPs são caros demais para termos chance de quebra...
acho que essa bênção do ferreiro poderia ser do +5 até o +11

imaginem conseguir um item suado no ticket pra tentar ir do +5 pro +6 e quebrar, ou do +6 pro +7... pra só no +7 ter a opção de ter refino seguro... esse modelo é muito ruim, a quebra de item é uma penalidade severa demais

 

mas claro, como jogador, eu gostaria que tivesse maneiras seguras de chegar até o +15 num item

(ainda sonho com uma chique +15 pra pegar -0,5s de conjuração fixa... ahhh, um sonho tão distante... que agora está mais distante ainda)

 

21 horas atrás, Kaoz '-' disse:

No Kro, Vlad, funciona assim, praticamente:

Screenshot_20210720-170823.png.1db56c9163b6ae76f144f7dfe0f7257a.png

eita, @Kaoz '-'

por essa quantidade eu esperaria minimamente que a chance fosse 100%, e mesmo assim é um absurdo

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Pickles disse:

Amigo, busque compreender a frustração alheia, independente da maneira que ela foi expressa.

Essa parte eu entendo, só discordo da parte onde ele quer ignorar os outros servidores oficiais.
Ainda mais quando vimos ali, que lá fora o negócio é bem mais p2w.

6 horas atrás, Pickles disse:

falta de um aviso prévio, apesar de estar de acordo com as diretirizes descritas no contrato do joguinho

Então man, isso ai já diz tudo.
Desde de sempre imperou esse lei da desinformação.
Toda semana o Rufio vem aqui, dá o control V nos posts dele e vai embora , e isso nunca impediu da galera se entupir de rops.
O que mudou?
Pra quê reclamar, se semana que vem geral vai torrar grana em pergaminhos caso eles coloquem?

 

6 horas atrás, Pickles disse:

tanto por inibir a comunidade à reclamar "seus direitos" como consumidora

Man, eu não quero inibir ninguém! Nem tenho essa moral toda que vc acha que eu tenho.
Mas o fato é que quem quer protestar de forma eficaz contra qualquer empresa no Brasil ou no mundo, é só para de consumir os produtos dela!
Hoje em diz tem milhares de jogos on line, pra todo gosto, ninguém é mais obrigado a ficar preso em nenhum game. Existe outros jogos alem do rag!
A pessoa tá insatisfeita? Segue o conselho do Rúfio : "É só não comprar".
Parece dureza, mas bem vindo ao bRO.

 

2 horas atrás, Med ▲ disse:

Minha sugestão seria que as pessoas que tinham o Mega-Elunium e o Omnioridecon, recebessem em troca a Benção do Ferreiro + Oridecon ou Elunium Perfeitos, dependendo da troca. Além disso, seria interessante uma revisão nas chances da tabela de refino com os minérios que restaram, melhorando suas chances de sucesso.

Ótima sugestão.
Muito mais justo que essa troca 1x1 que eles empurraram.

2 horas atrás, Gale disse:

Pô, Vlad. Não foi rage, nem nada gratuito. Nem é "chutar o pau da barraca". E também não é "ignorância" nenhuma.

Não tiro o direito de ninguém está chateado, eu também fiquei.
Mas só ficar bravo e sapatear no fórum ou redes sociais, não adianta!
Acredite, eu sei disso.
Eles só sentem no bolso.
O maior erro da Comunidade do bRO é que toda vez que a lugravity pisa na bola, os caras ficam tudo reclamando e rosnando igual leão brabo!
Mas ai a lugravity manda um rop boladão de "cala a boca" e geral fica tudo mancinho!
A anos é assim, e vai ser assim dessa vez.

Aceitem uma opinião realista, por favor.
 

2 horas atrás, Gale disse:

Enfim, apesar de você ter falado, ao meu ver, com todo respeito, nonsense, e ter sido desnecessariamente grosso com um colega de tutorado, ainda gosto de você, e espero que leve meu post da melhor maneira possível

Que é isso man, estamos batendo um papo.
Discordar faz parte.
Também te considero pacas.
O magna também, já elogiei o cara várias vezes aqui no fórum, mas ainda discordo do comentário dele nesse post.
 

Link para o comentário
Share on other sites

será que tem uma maneira de fazermos um abaixo assinado pra pedirmos que esse item funcione no +5 e +6 também?

eu manjo muito pouco disso, mas vou procurar um meio de fazer isso nas interwebs

podemos pedir para o +12, para ficar igual ao que tínhamos antes com os Megas e Omnis, também

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Que é isso man, estamos batendo um papo.
Discordar faz parte.
Também te considero pacas.
O magna também, já elogiei o cara várias vezes aqui no fórum, mas ainda discordo do comentário dele nesse post.
 

É claro! Ainda bem que você tem a cabeça no lugar.

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Essa parte eu entendo, só discordo da parte onde ele quer ignorar os outros servidores oficiais.
Ainda mais quando vimos ali, que lá fora o negócio é bem mais p2w.

Então man, isso ai já diz tudo.
Desde de sempre imperou esse lei da desinformação.
Toda semana o Rufio vem aqui, dá o control V nos posts dele e vai embora , e isso nunca impediu da galera se entupir de rops.
O que mudou?
Pra quê reclamar, se semana que vem geral vai torrar grana em pergaminhos caso eles coloquem?

 

Man, eu não quero inibir ninguém! Nem tenho essa moral toda que vc acha que eu tenho.
Mas o fato é que quem quer protestar de forma eficaz contra qualquer empresa no Brasil ou no mundo, é só para de consumir os produtos dela!
Hoje em diz tem milhares de jogos on line, pra todo gosto, ninguém é mais obrigado a ficar preso em nenhum game. Existe outros jogos alem do rag!
A pessoa tá insatisfeita? Segue o conselho do Rúfio : "É só não comprar".
Parece dureza, mas bem vindo ao bRO.

Não tiro o direito de ninguém está chateado, eu também fiquei.
Mas só ficar bravo e sapatear no fórum ou redes sociais, não adianta!
Acredite, eu sei disso.
Eles só sentem no bolso.
O maior erro da Comunidade do bRO é que toda vez que a lugravity pisa na bola, os caras ficam tudo reclamando e rosnando igual leão brabo!
Mas ai a lugravity manda um rop boladão de "cala a boca" e geral fica tudo mancinho!
A anos é assim, e vai ser assim dessa vez.

Aceitem uma opinião realista, por favor.

Pô, man, mas aí, se pararmos pra pensar, é outro ponto, não acha? É estranho o Rufio ter falado isso, na posição dele. Enfim...mas deve ser do interesse das empresas envolvidas, principalmente da desenvolvedora, em saber o que os jogadores, ou potenciais jogadores, querem, isso já sabemos. A empresa tem ambição e interesse de expandir e lucrar, não o contrário. Então não é só saudável ao jogo que as pessoas deem voz às suas demandas, mas também deve ser de interesse das empresas (ou pelo menos, deveria).

Isso que você falou, não é tão radical assim, né. Quem vai decidir se é suficiente pra parar de jogar ou parar de gastar ou não, vai ser a pessoa. Vai de caso pra caso, de jogador pra jogador. Aí entra também essa questão do quanto a desenvolvedora está disposta a mexer no original, ou deixar que modifiquemos. 

Acho que o que ele quis dizer é que não é porque lá fora é ruim, que aqui tem que ser ruim também. Que temos que ser conformados e não questionar ou não das voz às nossas demandas. Claro, como cada um vai fazer isso, e em que nível, vai da pessoa. Tipo, se a pessoa é seguidamente ignorada, pode levar a isso. Mas no fim, deve (ou pelo menos, deveria) ser de interesse da própria desenvolvedora desde o começo.

Outro ponto é que muitos já se foram, por vários os motivos, então não é verdade que é assim.

E por último, você vai concordar comigo, se nós como jogadores não dermos voz às nossas demandas e simplesmente irmos embora, num cenário hipotético onde o jogo continuasse existindo (não iria, já que a imensa maioria tem reclamações a fazer ou desejos), como raios eles iriam saber o que queremos? Você vê? não faz sentido. 

Se a BSB fosse diferente (e realmente é, mas você entendeu. Se fosse pior) e você viesse reclamar, você acha que faria sentido eu, como jogador, dizer que você não deveria reclamar, e que se estivesse insatisfeito, deveria apenas ter ido embora? Ou pior, você acha que faria algum sentido ou que realmente a mentalidade das empresas seria essa? O jogo só existe por gerar capital, por causa dos jogadores, então isso, além de ser uma mentalidade ruim e prejudicial, nem faria sentido.

Entende, man? Mas aí, se você discorda, e acha que tinha que ser do jeito que é mesmo, ou, se você apenas está tentando dizer que é muito mais difícil que modifiquem algo original, aí está certo. Lembrando que o Magna também citou outros 2 pontos: o fato deles não terem avisado, e também o fato de talvez no original ser possível obter o item de forma diferente.

 

Sobre o resto do tópico, eu gostei da sugestões. Pra nossa situação, acho que seria o mais sensato. A Level Up! prejudicou o jogo (já que,  na época, teve grande impacto. Hoje, seria melhor mesmo é que não saíssem) trazendo Omni e Mega de outros servidores pra lucrar em cima, então acharia mais do que justo que, agora que vamos voltar ao kRO, pelo menos modificassem também para que abrangesse o mesmo nível do anterior. Ou ao menos, que deixassem o pessoal usar os minérios que tinham. Mas é, parece bem difícil acatarem sugestões do fórum.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Gale disse:

Mas é, parece bem difícil acatarem sugestões do fórum.

É difícil eles acatarem sugestões de qualquer lugar.
A unica coisa que rola, as vezes, é quando alguém sugere um rop e eles trazem pra lucrar em cima.
Eventos?
Vem quando eles querem, o povo pede o ano todo, mas só quando eles querem é que vem.
Fato.
Nem no post de sugestões que a dona kafra posta as vezes, eles dão algum feedback.
Esse jogo sempre foi assim.
Alias, já notaram que sempre que algum moderador começa a interagir conosco, aqui ou em outra mídia, não demora muito ele some do nada?

Vão reclamar, beleza.
Mas pra quem?
Pra lug? Warp? Ah sim, pra Gravity!
Boa sorte.

No momento ninguém tá dando a minima, repito, e sabem por que?
Por que vcs continuam comprando rops e bancando eles!
Pra cada pessoa que reclama, tem umas 5 que continua torrando grana no jogo.
Por isso eles tratam a gente assim, por isso o Rúfio entra mudo e sai calado do fórum, por isso eles se dão ao luxo de não escutar os clientes insatisfeitos.
Já que no final do mês eles sempre vão bater a meta de venda de rops...

Quem me dera está errado, mas a galera das antigas sabe que infelizmente não estou.
Esse péssimo atendimento deles já dura mais de uma década, e é a principal causa da saída de players do bRO!

"Ah, Vlad, mas não precisa ser sempre assim né"?
Claro que não, por isso os outros jogos online estão lotados de ex jogadores de rag.
Mano, experimenta outro jogo além desse, vc fica encantado com a forma como as outras empresas tratam os clientes.
Estou jogando um, onde existe eventos semanais, colab (o próximo é com um anime que adoro RE:ZERO), além disso os caras fazem duas ou três lives semanalmente pra  manter a galera informada das novidades, e sim, também tem o p2w básico, mas os caras atendem tão bem a comunidade que vc não se aborrece pela falta de informação!
Nada de KafraNÃO como alguns já perceberam que virou o Kafranews.

Já disse aqui, mas hoje em dia eu levo o rag na esportiva, só diversão.
Na época em que eu queria mudar o jogo, batalhar por melhorias e dialogar com os donos do jogo, eu só tinha raiva, me estressava.
Até que percebi que não era obrigado a passar por aquilo, e me afastei do jogo por 3 anos.
Hoje logo mais por nostalgia , sem nada de stress.
 

Link para o comentário
Share on other sites

@Vlad Dracull Muito boa a sua crítica/relato. 

Mas uma coisa é você dizer exatamente isso, que agora está claro, que é mais difícil fazerem por ser assim no original, ou deixar sua crítica. Outra coisa é dizer que é rage gratuito, e que estão entrando com foice no quintal dos outros @_@ Entende? Acho que você só havia exagerado então.

Quanto à sua crítica, não se engane, numa situação assim, quem mais sai perdendo são eles. Você é antigo no fórum...de quantas caras conhecidas você lembra, figurinhas que amavam esse joguinho com todas as suas forças, e que, hoje em dia, não querem vê-lo "nem pintado de ouro"? Você mesmo disse que passou anos fora. Hoje, o joguinho mal tem fôlego pra campanhas. Há quem culpe somente os gráficos (mesmo com exemplos provando o contrário...Está certu. Coisas, como o imenso público em fontes não oficiais, são só coincidência :v). Enfim, discussão extensa. De fato, cada vez mais o jogo parece focado em explorar um público específico, que gasta mais. Só que também já foi discutido aqui onde isso leva. Enfim, mas aí as empresas competentes aí é que vão ponderar sobre isso. Digo, assim como você, pelo menos pra mim, também percebi que, mesmo após a WP, ainda não valia a pena discutir certas coisas aqui. Esse assunto, eu também passo. Mas ao mesmo tempo, não desmereço nenhum que ainda queira debater.

Mas fora isso, apesar de ainda estar longe do ideal (e por isso, obviamente não é contrariando, nem desmerecendo, a sua crítica. Você está certíssimo em relatar), eles até que melhoraram nesse sentido nos últimos anos recentes. Não frequento tanto as outras redes também, mas o fórum me parece de longe o mais largado, entre todas, justo quando é a melhor rede pro pessoal debater e tentar chegar ao melhor, e não somente o mais popular. Por isso que eu comentei aquilo. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

É difícil eles acatarem sugestões de qualquer lugar.
A unica coisa que rola, as vezes, é quando alguém sugere um rop e eles trazem pra lucrar em cima.
Eventos?
Vem quando eles querem, o povo pede o ano todo, mas só quando eles querem é que vem.
Fato.
Nem no post de sugestões que a dona kafra posta as vezes, eles dão algum feedback.
Esse jogo sempre foi assim.
Alias, já notaram que sempre que algum moderador começa a interagir conosco, aqui ou em outra mídia, não demora muito ele some do nada?

Vão reclamar, beleza.
Mas pra quem?
Pra lug? Warp? Ah sim, pra Gravity!
Boa sorte.

No momento ninguém tá dando a minima, repito, e sabem por que?
Por que vcs continuam comprando rops e bancando eles!
Pra cada pessoa que reclama, tem umas 5 que continua torrando grana no jogo.
Por isso eles tratam a gente assim, por isso o Rúfio entra mudo e sai calado do fórum, por isso eles se dão ao luxo de não escutar os clientes insatisfeitos.
Já que no final do mês eles sempre vão bater a meta de venda de rops...

Quem me dera está errado, mas a galera das antigas sabe que infelizmente não estou.
Esse péssimo atendimento deles já dura mais de uma década, e é a principal causa da saída de players do bRO!

"Ah, Vlad, mas não precisa ser sempre assim né"?
Claro que não, por isso os outros jogos online estão lotados de ex jogadores de rag.
Mano, experimenta outro jogo além desse, vc fica encantado com a forma como as outras empresas tratam os clientes.
Estou jogando um, onde existe eventos semanais, colab (o próximo é com um anime que adoro RE:ZERO), além disso os caras fazem duas ou três lives semanalmente pra  manter a galera informada das novidades, e sim, também tem o p2w básico, mas os caras atendem tão bem a comunidade que vc não se aborrece pela falta de informação!
Nada de KafraNÃO como alguns já perceberam que virou o Kafranews.

Já disse aqui, mas hoje em dia eu levo o rag na esportiva, só diversão.
Na época em que eu queria mudar o jogo, batalhar por melhorias e dialogar com os donos do jogo, eu só tinha raiva, me estressava.
Até que percebi que não era obrigado a passar por aquilo, e me afastei do jogo por 3 anos.
Hoje logo mais por nostalgia , sem nada de stress.
 

De fato, antigamente tínhamos uma maior participação da staff na época da Gihkorita e depois também principalmente com a Bella, mas não sei porque não há mais interação com os players.

Realmente é uma pena ?

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Noah Brave disse:

Acredito que o Gale é um espião da Warp!

Hmmmmm. Será? ?

2 horas atrás, Kage disse:

por essa quantidade eu esperaria minimamente que a chance fosse 100%, e mesmo assim é um absurdo

Provavelmente a obtenção da BSB lá deve ser "mais facilitada". Mas é meio assustador mesmo essa grande quantidade pra uma tentativa apenas.

34 minutos atrás, Gale disse:

De fato, cada vez mais o jogo parece focado em explorar um público específico, que gasta mais.

Sua frase me lembrou a assinatura do @Pickles do episódio de South Park sobre esse tema.

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

É difícil eles acatarem sugestões de qualquer lugar.

Bom, eu tenho uma opinião que ultimamente as maiores sugestões só servem de termômetro pra eles saberem se o que eles têm em planejamento pro Servidor está alinhado com nossas expectativas. E as que são ouvidas na maioria das vezes tem a ver com conteúdo de cash.

Eu já desisti de sugerir. O fórum tem tanta sugestão excelente, pessoas que sugeriram coisas magníficas como o

 @Magnatrom ou o @Gale. Mas sei lá, eles nem vem agradecer as sugestões e muito menos dar um feedback delas.

Tá faltando um pouquinho de Customer Experience, só acho.

  • Like 1
  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/20/2021 em 5:14 PM, Kaoz '-' disse:

Aqui no BRO a staff quis reduzir o custo de BSB para uma por refino, para equiparar com o uso do Mega e Omni, que são minérios de outro servidor oriental oficial, Tailandês, Filipino.. não sei ao certo. Talvez como esses minérios iam cair em desuso e eles não teriam/queriam como reembolsa-los por assim dizer, foi o motivo dessa equiparação.

Mas como tudo não são rosas, tem um problemão. Se vc quiser refinar agora com a "mesma segurança" que os minérios tinham o seu gasto é maior! Pq vc precisa por exemplo de um minério, enriquecido ou perfeito mais a benção.

Trocar Omni/Mega 1 por 1 pela BSB deixa o player que comprou eles na loja de rops em prejuízo. E convenhamos, ninguém vai usar um minério comum do jogo com a BSB, pq a chance é muito menor de sucesso.

Por um lado é muito legal usar uma só pelas terras da bananalândia.

Por outro fica assim: se a BSB for vendida por ROPS num preço inferior que Omni e Mega, a troca em Payon deixa o player no prejuízo.

Se for vendida na média de preço entre os dois, os refinos futuros serão bem mais caros do que era com Omni e Mega.

Tenso.

Em outras palavras, o padrão pra nós foi adaptado para "nossa realidade". Não tenho conhecimento algum sobre a Coréia do Sul. Mas o único palpite que posso dar é que a quantidade de BSB pra eles é proporcional ao poder aquisitivo deles. E poderia ter o mesmo palpite sobre o jRO. Afinal, olhando assim parece até uma coisa absurda.

Mas de qualquer forma, é uma pena que tivemos nerf no "processo" de refino de equipamentos. Mas só isso o que penso.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Mas de qualquer forma, é uma pena que tivemos nerf no "processo" de refino de equipamentos. Mas só isso o que penso.

Faltou planejamento.
Os caras foram empurrando Mega e Onni no servidor por anos, sem se atentar que isso ia bater de frente com o sistema existente no kRO.
Ai quando finalmente recebemos a atualização com o  sistema de refino com base no coreano, deu esse choque desagradável.

A galera já sugeriu ótimas formas de amenizar a situação, mas ninguém faz ideia do que vai acontecer. (Eu até sei, mas já falei de mais?)

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Noah Brave disse:

Acredito que o Gale é um espião da Warp!

Rag está bem gostoso de jogar. 

Não adianta cobrar a empresa o jogo sobre muitas coisas, a comunidade já está acostumada com esse tratamento e o padrão do jogo.

Sim sim, os @Quit spammados em prontera dizem tudo, uma delícia ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...