Ir para conteúdo

Carta de um Mestre Taekwon...


Veneses

Posts Recomendados

"Olá, Mestre Fêlix, aqui quem lhe escreve é seu discípulo Veneses. Como está o senhor? Espero que bem!

image.png.1382ddceb28dadb1487515eba8006f4f.png

Peço desculpas pela minha ausência em visitar o senhor na cidade Payon, mas prometo que assim que possível irei vê-lo, juntamente do Mestre Moohuyn e da jovem Ari também. Mas o motivo do meu contato se deve pelo fato de boatos que ouvi na cidade de Rachel... Ouvi que a cada dia que se passa, a quantidade de jovens Taekwons está diminuindo... Também fiquei sabendo sobre Mestres Taekwon que renunciaram seus títulos...

image.png.abc6623823b5e110d9f27a642845f408.png

Em contato com o Mestre Moogang, o mesmo também relatou que a tempos já não encontra jovens Taekwons em suas jornadas. Acredito que com o avanço tecnológico nas áreas da mecânica, alquimia e magia, juntamente com a impaciência, faz ser cada vez mais raro encontrar jovens que optem pelo exercício da mente para o fortalecimento do corpo...

image.png.0ef74552514e2485bb159ebb45cd9a5b.png

Mas também ouvi boas novas sobre o Poder Interior. Dizem que existe um jovem Taekwon que recentemente foi capaz de dominar todas as Posturas e usá-las de forma muito mais fluida. Também ouvi falar de uma Mestra Taekwon que está tentando unir os poderes do Sol, Lua e Estrelas, com a magia dos magos, para criar um estilo novo de luta. Sei muito bem que o senhor é contra a alteração do estilo tradicional de luta dos Taekwons, mas lembre-se do que o senhor mesmo me disse... “devemos aceitar as diferenças e aprender com elas” hahahaha.

image.png.1457722627b6f66c6bc4aae7015120ac.png

Mas de todo modo, eu quero que saiba Mestre, que estou levando comigo tudo que o senhor me ensinou... Que a canção que os Mestres Daru, Beeryu e Cheehee me ensinaram, sempre ecoa em minha mente...
Apesar da nossa caminhada estar se tornando cada vez mais longa e árdua, sei que ainda existem jovens que carregam com si as chamas do Poder Interior, e que essas chamas podem até diminuir, mas que jamais se apagarão.

Fique bem Mestre, e se cuide.

 

Assinado, Flor de Veneses..."

Editado por Veneses
  • Like 6
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, jovens!

Como estamos?! Eu sei, eu sei... a Aura Verde chegou com tudo para gente... Mas senhores, eu fiz esse pequeno tópico apenas para dizer que a vida é assim mesmo. Não adianta queremos achar culpados... Tanto a distribuidora quanto a desenvolvedora, não têm interesse em fortalecer a classe... As evoluções são a única forma de igualar o cenário atual de MVP, tornando as classes fortes o suficiente para, pelo menos, não gastar 30 minutos para fazer um MVP, e como bem sabemos, o kRO sequer disponibilizou as classes para outros servidores além do jRO (até onde é de meu conhecimento). Então só nos resta mesmo esperar e vez ou outra, lembrar a distribuidora que estamos aqui...

Dizer coisas como “Ah, mas o jogo não é só fazer MVP” ou “Mas se juntar um grupo, talvez dê de fazer MVP”, isso não é do meu perfil... eu tento ser transparente em tudo que faço e falo, e o fato de muitos do Poder Interior terem ficado abalado com essa atualização é completamente normal e compreensível. Dar aquele “tempo” para com a classe, não é demérito algum, muito pelo contrário, é exatamente a melhor opção a se seguir.

Eu apenas quero que saibam que sempre iremos ter representantes do Poder Interior espalhados pelo jogo... que seja eu, o GodSpeed, o Dama, o IgaMaru, o Pepper, quem seja, mas sempre vai ter alguém...
Então vão lá... deem aquele merecido descanso para seus Taekwons, Mestres Taekwon e Espiritualistas, e quando voltarem, alguém vai estar aqui esperando por vocês!!! Isso pode ter certeza!!!

Quero agradecer demais aos lendários jogadores @GodSpeed , @Aioli, @Kokuritsu e @kancers, que carregaram junto comigo o legado do Poder Interior!!! Vocês são os melhores mesmo ❤️

Editado por Veneses
  • Like 10
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal sua carta.

Compartilho fortemente tudo o que vc disse.

Infelizmente a Gravity não ajuda e traz logo as evoluções pra gente. Confesso que não sou muito adepto de mtk, mas SL é uma das classes que mais gosto e era meu main char de gde pré Renewal. Depois acabei deixando de lado pq não conseguia me divertir mais com ela, mesmo vendo vcs tão ativos no Discord, recentemente.

Fico triste com tudo e queria muito que eles mandassem pra gente as evoluções.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

O nível de atenção ao Roleplay nessa carta é tanto... tudo feito com tanto cuidado, não vou mentir que me senti imerso no game por um momento. Não sei se ajudo tanto com meu pouco tempo de Poder Interior, (pelo menos não por agora), mas tô fazendo o possível pra deixar a chama no mínimo acesa. Agora nosso foco é união! Vamo nessa, Kihopeiros!! kihope.png.adb3655facf384dbfb2b815d3e89eab7.pngkihope.png.adb3655facf384dbfb2b815d3e89eab7.pngkihope.png.adb3655facf384dbfb2b815d3e89eab7.png

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, carta excelente! /like

Concordo, é uma pena o estado atual que se encontra o jogo e a classe!

No aguardo das evoluções!  

  • Like 1

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Bem legal sua carta.

Compartilho fortemente tudo o que vc disse.

Infelizmente a Gravity não ajuda e traz logo as evoluções pra gente. Confesso que não sou muito adepto de mtk, mas SL é uma das classes que mais gosto e era meu main char de gde pré Renewal. Depois acabei deixando de lado pq não conseguia me divertir mais com ela, mesmo vendo vcs tão ativos no Discord, recentemente.

Fico triste com tudo e queria muito que eles mandassem pra gente as evoluções.

Pois é... eu confesso que não sou muito ligado sobre as questões de atualizações futuras e de como funciona lá os outros servidores, mas estou achando bem demorado a disponibilidade das classes em outros servidores além do jRO... Mas como eu disse, não sei exatamente como as tratativas entre servidores funciona ?

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Peppermark disse:

O nível de atenção ao Roleplay nessa carta é tanto... tudo feito com tanto cuidado, não vou mentir que me senti imerso no game por um momento. Não sei se ajudo tanto com meu pouco tempo de Poder Interior, (pelo menos não por agora), mas tô fazendo o possível pra deixar a chama no mínimo acesa. Agora nosso foco é união! Vamo nessa, Kihopeiros!! kihope.png.adb3655facf384dbfb2b815d3e89eab7.pngkihope.png.adb3655facf384dbfb2b815d3e89eab7.pngkihope.png.adb3655facf384dbfb2b815d3e89eab7.png

 

 

Que isso Pepper... você pode até não perceber, mas já tem um tempo que você se tornou um dos pilares do Poder Interior hahaha.
Você pode até não estar no Rank (ainda), mas só pela sua determinação, já é considerado um Ranker Honorário ❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro Veneses, aqui e Chuck Norris, seu companheiro de caminho lunar estelar e solar, seus feitos ecoou nós quatro cantos de midgard, e além do portal dimensional, diferente de você já estou a tempo fora da caça de criaturas, pois cheguei ao meu ápice mas com a descoberta de Verus provando que os Mestres Ferreiros e a magia secreta de Glast Hein possibilitando aos Guardiões Reais sua evolução, resolvi dar créditos as lendas que ouvia quando ainda era um jovem TK, então sai em busca deste mestre dos caminhos que consegui controlar todos os alinhamentos, e assim manipula-los de acordo com suas vontades, ele e o caminho para nosso crescimento e até que o encontre peço seu auxílio nessa jornada, descanse seu espírito das batalhas e fortaleça o nessa caminhada.

Mas por fim parabenizo-o, pois provou que não precisamos de grande ascenção para provar que somos fortes.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Maneiríssima sua carta, meu consagrado! Bem profunda. 

Há tempos que nossa situação não anda muito favorável pelo mundo de Midgard, e cada ano que passa parece que vemos mais faixas da nossa classe penduradas por aii. Verdade seja dita: ninguém quer soar os dedinhos pra tirar nem 1% do dano atingido pela grande maioria das 3rd ?, e hoje na visão da grande maioria, derrotar um monstro (seja ele qual for) em 2 segundos é muito mais interessante do que travar uma épica batalha.

Apesar de não fazer ideia do que anda acontecendo por essas bandas, sempre que entro aqui e vejo uma galera que ainda amarra a faixa na cintura e move essa comunidade, chego a me emocionar. 

Parabéns, galera! Vocês são foda. 

Não consigo contar a quantidade de equipamentos e itens novos que chegou no servidor desde a ultima vez que estive por lá, mas acredito que tenha chegado novidades que podem escalar um pouco mais o dano das bicudas. A grande questão é a dor de ver equipamentos com grande potencial serem limitados ao nível 100 (wtf?!), e agora com esses tão comentados "Aura Verde" deve ta um pé no saco derrubar esses monstros com os mesmos equipes que usávamos a meia década atrás. 

Por quê vocês que estão mais inteirados sobre a situação da classe no servidor não fazem um post aqui sobre novos equipamentos a serem explorados pelo nosso kimono? Acho que ajudaria bastante uma galera que está chegando agora e alguns cabeça branca que já calejaram a sola do pé de tanto andar por esses bosques e vilarejos. ❤️ 

 

Editado por Tyrell'

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Tyrell' disse:

Maneiríssima sua carta, meu consagrado! Bem profunda. 

Há tempos que nossa situação não anda muito favorável pelo mundo de Midgard, e cada ano que passa parece que vemos mais faixas da nossa classe penduradas por aii. Verdade seja dita: ninguém quer soar os dedinhos pra tirar nem 1% do dano atingido pela grande maioria das 3rd ?, e hoje na visão da grande maioria, derrotar um monstro (seja ele qual for) em 2 segundos é muito mais interessante do que travar uma épica batalha.

Apesar de não fazer ideia do que anda acontecendo por essas bandas, sempre que entro aqui e vejo uma galera que ainda amarra a faixa na cintura e move essa comunidade, chego a me emocionar. 

Parabéns, galera! Vocês são foda. 

Não consigo contar a quantidade de equipamentos e itens novos que chegou no servidor desde a ultima vez que estive por lá, mas acredito que tenha chegado novidades que podem escalar um pouco mais o dano das bicudas. A grande questão é a dor de ver equipamentos com grande potencial serem limitados ao nível 100 (wtf?!), e agora com esses tão comentados "Aura Verde" deve ta um pé no saco derrubar esses monstros com os mesmos equipes que usávamos a meia década atrás. 

Por quê vocês que estão mais inteirados sobre a situação da classe no servidor não fazem um post aqui sobre novos equipamentos a serem explorados pelo nosso kimono? Acho que ajudaria bastante uma galera que está chegando agora e alguns cabeça branca que já calejaram a sola do pé de tanto andar por esses bosques e vilarejos. ❤️ 

 

Salve Tyrell' ❤️ Que honra ter você aqui conosco novamente man!!!

Pois então meu amigo, as coisas realmente estão muito complicadas pra gente... Ainda nos deparamos com aqueles mesmos problemas de sempre (nenhum equipamento exclusivo para a classe, itens que seriam interessantes pra gente mas são level 100, falta de voz dentro da staff, etc), e agora também temos o maior problema de todos, que é a Aura Verde dos MVP's... Para que é jogadoras de PVM, isso abalou muito a jogatina, mas estamos nos virando como dá hahaha.

Agora sobre a questão dos equipamentos, existe um tópico onde podemos sugerir equipamentos que seriam interessantes para a classe. Essas sugestões são levadas até o Discord do Ragnarök pelo Tutor da classe (no caso dos Taekwons/ Mestres e Espiritualistas é o @GodSpeed ). Mas mesmo antes disso, a quantidade de ticket's e sugestões que já enviamos para eles, não está escrito hahahahaha mas é aquele caso néh... as vezes até pode ser que alguém da staff realmente olhe pra gente e pense "Nossa, esse povo sofre demais... vamos dar uma colher de chá pros cara", mas aí chega na hora da aprovação da desenvolvedora (Gravity), aí é tudo vetado ? 

Mas estamos aí, vivendo, lutando, extraindo toda a coragem e determinação que temos para seguir em nossas caminhada...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...